Olá viajante!
Bora viajar?
Set 14- Entrada e saída Madri.(Madri-Paris-Roma-Veneza-Madri)
- Respostas 84
- Visualizações 11.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
ldauer 36 posts
-
MarcosPereira 26 posts
-
psemple 14 posts
-
RenataH 2 posts
Olá amigos
Há muito tempo venho pesquisando no site, resolvi me cadastrar afim de trocar informações.
Irei tirar férias em maio de 2014 juntamente com minha esposa, após várias pesquisas monteis estas duas sugestões de roteiros, preciso definir qual roteiro escolher e então começar o planejamento.
Gostaria de um destino com praia por isso as opções ilhas gregas ou costa amalfitana
Em ambos já pesquisei sobre vôos trens e ferry, preciso de ajuda de quem realmente conhece estes destinos
22 dia sendo de 20/05 a 11/06 - 2014
roteiro 1
saída São Paulo/Napolis -conexao Roma (não existe voo direto Napolis)
Napoli:1 noite ( outro dia trem direto para Sorrento)
Costa Amalfitana 4 noites:Sorrento-Positano-Amalfi-Capri(farei base em uma destas cidades) volta sigo Napolis tremp/ roma
Roma: 5 noites - sigo veneza trem
Veneza:3 noites - após voo para Paris
Paris: 6 noites - após trem Amsterdã
Amsterdã:3 noites - volta São Paulo
Peguei como base o relato roma-veneza-paris-amsterdam-12-dias-outubro-2011-t61249.html" onclick="window.open(this.href);return false;
E incluí a costa amalfitana a dúvida é se é possível e se vale a pena, pensei em talvez descartar Veneza e ir direto de Roma a Paris,o que acham?
roteiro 2
saída São Paulo/Roma - voo direto
Roma:5 noites,sigo voo Atenas
Atenas/Santorini -Ferry
Santorini mais alguma ilha 7 noites- volta ferry Atenas
Atenas: 3 noites,sigo voo Paris
Paris:7 noites -volta São Paulo
Pelo que pesquisei neste roteiro existe os valores altos e demora dos ferrys nas ilhas gregas
então o que acham? estou aberto a sugestões, no momento estou mais inclinado a fazer o roteiro 1
PS:Nunca fui a Europa, mas creio que escolhi poucos países(procuro qualidade não quantidade)
Editado por Visitante