Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Ohh Maycon, valeu por todos os toques, com certeza serão mto bem aproveitados. A pousada que estou fazendo orçamento, fica no seguinte endereço

 

Av. das Rendeiras -Servidão José Felisberto

 

Lagoa da ConceiçãO - Florianópolis -Sc - Brasil

 

será que fica próximo ao local que vc comentou sobre saida de onibus?

 

E como eu disse eu e minha namorado iremos passar a virada do ano ai, vi algumas opções de festa, claro inviáveis.. R$700,00 infelizmente para mim não dá não.

Vocês por acaso sabem outras opções mais em conta e bacana para a virada?

 

valeu galera

 

Fala Diego,

 

Olha na Avenida das rendeiras passa vários ônibus, então não se preocupe. Dali podes pegar já os ônibus para as praias do leste. Referente as demais, vais ter que pegar um ônibus até o "Tilag" e outro ao destino. Mas é normal, nada de mais. A localização é muito boa !! Por curiosidade e referencia aos demais, qual o nome da pousada e valor de diaria ??

 

Reveillon tem duas opções de graça a você:

 

1ª - Beira mar Norte - Tem show''s e gente de tudo que é lugar, bastante policiamento e coisas pra ver, principalmente os fogos.

2ª Praias - Neste prefiro passar em jurere ou jurere internacional, onde tem muita gente e festas. Claro passar na praia, se for em uma balada prepare os 700 !!

 

No más nem eu sei onde vou passar o reveillon esse ano..

 

Abs

Link para o comentário
  • Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Concordo com o Maycon.. Jurerê ( na praia) é show de bola.. e cada ano melhor.. não gasta muito.. muita gente bonita.. mais tem que ir cedo.. porque depois das 20:00 tranca tudo e a chance de passar dentro do carro ou de um onibus a virada é Grande..

A praia do Santinho tambem tem uma festa Bonita.... Beira Mar e uma mini Copacabana.. não gosto... mais vale para quem não conhece..

Outra opção e uma saida de ESCUNA em canasvieiras.. elas ficam na Frente de Jurerê.. cerca de R$150 por pessoa. cerca de 100 pessoas.. musica no barco.. uma tabua de frios e frutas.. é legal também..

 

mais se fosse escolher.. Jurerê.. ( legal se for em turma.. da mais segurança e a festa é boa demais.. porque os bares de Jurerê lotam e o povo fica para fora mesmo..

Link para o comentário
  • Membros

OPA, VALEU MESMO PELOS TOQUE.. CURTE DEMAIS A IDÉIA DA PRAIA JURERE.. TO ANIMADASO PRA IR..

 

A POUSADA CHAMA DUAS IRMÃS E VMS PAGAR NA DIÁRIA R$ 160,00 A DIÁRIA..

 

O QUE ACHARAM DO PREÇO?

 

PELO QUE PESQUISEI, O PREÇO ESTÁ BOM MESMO NÃO TENDO NADA, NEM CAFÉ DA MANHÃ..MAS ME PARECE SER BEM ARRUMADINHA E COMO VCS DISSERAM JÁ, EM UMA ÓTIMA LOCALIZAÇÃO.

 

QQER NOVIDADE DA VIRA VMS CONVERSANDO POR AQUI, FESTAS, SHOWS NO FIM DO ANO.. ETC

 

VAMOS FICAR 7 DIAS, E ESTAMOS QUERENDO MONTAR UM ROTEIRO BACANA DOS LUGARES QUE NÃO PODEMOS DEIXAR DE IR DE JEITO NENHUM..

 

ABRAÇO, VALEU

Link para o comentário
  • Colaboradores

pelo nome nao me lembro se esse é o da praia do forte. Voce vai estar de carro? De carro da sim pra ir na praia do forte e dar uma passada na rota do sol poente (cacupe e sambaqui) e jurere por exemplo.

 

Ja dependendo de onibus é melhor cuidar porque terá que trocar de onibus varias vezes e os horarios podem nao fechar.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fala Aj.

 

Vamos lá, cara depende muito de qual meio de transporte vais utilizar para ir ao aeroporto e de onde vais estar hospedado! Mas em suma vais conseguir ver apenas o centro mesmo. De carro do centro ao aeroporto é uns 20 a 30 min... Se queres conhecer o centro por exemplo, visto que aqui o centro abre as 08:00, Vais ter das 08:00 até as 10:30 depois carro ao aeroporto... Se fores de ônibus coloca 1 hora do centro ao aeroporto !! Leve em consideração que das 07:00 até umas 09:00 a 10:00 o Trânsito é de pico e horrivel !!!

 

Acho que não rola a fortaleza !! Visto que ela é lá em jurere/praia do forte... Só se acordares umas 06:00 e tiveres de carro, curtir das 07:00 as 08:00 e de lá ao aeroporto.

 

Abs ::ahhhh::

Link para o comentário
  • Membros

Fala Galeraaaa!!

 

Sou nova por aquiii...e queria umas dicas...

 

Estou programando uma viagem com minha irmã pra Floripa em Janeiro de 2012, só que não sei se essa é uma época boa para ir pra lá, queria saber ai qual melhor mês e se chove mto em janeiro!

 

E estou pensando em ficar 7 dias...

Sendo 2 no Pântano Sul no Albergue do Pirata (queria uma indicação para saber se lá é bom mesmo, vi em alguns posts aqui a galera falando que lá é bom , mas se alguém conhecer outro melhor pode ajudar)

E os outros 5 dias na Lagoa da COnceição no Hibisco Hostel, pelas fotos achei bacana lá, mas tbm não sei se existem melhores tão em conta quanto lá, consegui a diária no quarto coletivo por R$35,00.

Quem puder dar algumas dicas ai vai ajudar bastante...

 

e também se tiver alguém indo ou afim de se juntar a nós é só flaaaaar!!

 

Vlw!!! :P

Link para o comentário
  • Colaboradores

Buenas Taila,

 

Referente ao período (Janeiro), é praia, sol e mar... Geralmente da sol o dia inteiro e chove no fim do dia. Claro nem sempre é assim, mas nem a tv acerta, quem sou eu.. rs rs rs

Achei uma boa, referente ao hostel do Pântano também só ouvi falar bem, é la no fim da ilha, da uma olhada no chelagarto no sul também. Referente aos outros 5 dias da lagoa, trocaria por uns 2 no norte da ilha e os outros 3 na lagoa. Olhe no norte o floripa hostel em canasvieiras. Assim a mobilidade é melhor, menos tempo de buzão ajuda.

 

Mais dúvidas só falar, espero ter ajudado.

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Oláá ejfaria!

 

Então estamos planejando pra mais ou menos nessa data...

olhei alguns hostels perto desse que vc me mandou e olhei outro a 150m da Praia Mole, ainda estou em dúvida em qual local ficar, não sei oq será melhor, ficar mais próximo do Centro da Lagoa da Conceição ou da Praia...

 

Assim que terminar de olhar tudo e souber a data te falo, animo demais marcar uma brejaa!!

 

Abs.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...