Ir para conteúdo

Monte Roraima, Salto Angel, El Pauji, Gran Sabana - Dezembro 2012


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
............

Otavio

Sim, sim, antes que tu me peça eu já estopu separando as fotos para postar, hehehe!!

 

valeu!

 

Déia

 

eheheheheheheh... não queria parecer chato pedindo as fotos, mas já que você insiste, CADÊ AS FOTOS!?!?!? :mrgreen::mrgreen:

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi Otavio!

To vendo um monte de post que as fotos estao sumindo do relato, assim que resolverem o problema eu coloco aqui!

maaaaassss, coloquei elas no Picasa, entao se quiser dar uma olhada segue o link!

https://picasaweb.google.com/113942585592655732638/VENEZUELA?authuser=0&authkey=Gv1sRgCO7dzZzYpJrz3QE

 

Só que ali tem todas as fotos, só selecionei algumas pra colocar aqui senao já viu!!

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Déia!

 

 

Excelente viagem! Belo relato, aliás como sempre.

As fotos também ficaram muito boas, repassando com calma depois talvez comente algumas. Estou colocando o Mt. Roraima, Salto Angel e alguns outros locais próximos num grande roteiro que espero realizar no final de 2014. Até lá sigo planejando e viajando nas fotos e relatos...

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...