Postado Janeiro 25, 2007 19 anos Membros Olá mochileiros. Gostaria de uma ajuda de vcs.Vou com uma turma fazer a travessia Serra Fina agora em junho/07 e preciso saber se alguem sabe onde posso se hospedar e aonde?Qual local mais proximo, pois vejo muito falarem de Itamonte e Passa Quatro.Quais dessas cidades é mais proxima a toca do lobo? Pergunto isso porque mtos daqui ja fizeram essa travessia e sempre as pessoas pegam o telefone destes hoteis. Att.
Postado Fevereiro 8, 2007 19 anos Membros E aí Léo. Sem sombra de duvidas o mellhor hotel é esse aqui: http://www.hotelserraazul.com.br/ É um dos mais baratos e fica em frente a estação de trem Em P4 é o acesso mais facil a Toca do Lobo. Abcs. Augusto Olá mochileiros.Gostaria de uma ajuda de vcs.Vou com uma turma fazer a travessia Serra Fina agora em junho/07 e preciso saber se alguem sabe onde posso se hospedar e aonde?Qual local mais proximo, pois vejo muito falarem de Itamonte e Passa Quatro.Quais dessas cidades é mais proxima a toca do lobo? Pergunto isso porque mtos daqui ja fizeram essa travessia e sempre as pessoas pegam o telefone destes hoteis. Att.
Postado Fevereiro 8, 2007 19 anos Membros Mto obrigado pela ajuda Augusto. Cheguei a entrar no seu multiply. Ja tirei mtas duvidas lá..aqueles mapas que vc disponibilizou lá sao d+!Vlw msm. Vlw.. Abrs.
Postado Setembro 30, 2007 18 anos Membros Alguém interessado em fazer a travessia no feriado do dia 15/11??
Postado Setembro 8, 2008 17 anos Membros Revitalizando o tópico! Eu já fui pra Pedra, porém não fiz a travessia. Ainda volto lá!
Postado Setembro 12, 2008 17 anos Membros Falai pessoal, Eu to planejando subir o Pico dos Marins, mas estou tendo dificuldades para achar mapas e informações.Alguen ai poderia me mandar algum mapa ou me indicar um site para eu poder baixar? valeu!
Postado Setembro 12, 2008 17 anos Membros opa.. da uma procurada neste site: www.trilhaecia.com.br []'s
Postado Fevereiro 25, 2009 16 anos Membros Olá pessoal Estou querendo fazer a trilha do Paiolinho par Pedra da Mina. Vcs acham q da pra ir tranquilo sem guia com um GPS? Caso não, alguém teria o contato de um guia da região?
Postado Fevereiro 25, 2009 16 anos Membros É super tranquilo Carla. Pode ir sem guia que vc não terá problemas. A trilha é bem demarcada. Não tem erro. É só chegar na Fazenda Serra Fina e bem ao lado de um placa verde com os pontos de acampamento, a trilha se inicia. Só um alerta: o desnivel é muito grande. Normalmente se faz a subida em + - 6 hrs, mas aí depende da condição fisica e do peso que se está levando. O unico problema aí é chegar nessa Fazenda, pois ela fica bem longe de P4. Olá pessoal Estou querendo fazer a trilha do Paiolinho par Pedra da Mina. Vcs acham q da pra ir tranquilo sem guia com um GPS? Caso não, alguém teria o contato de um guia da região?
Postado Fevereiro 26, 2009 16 anos Membros Obrigada Augusto pelas dicas. O relato de viagem está bem completo. Quanto a travessia tradicional, Toca do Lobo-Pierre, dá pra fazer sem guia? E em relação a água, qt vc recomenda levar? abç
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.