Ir para conteúdo

Aruba - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, passei o olho rápido no tópico e não vi nenhum comentário de viajantes chegando a Aruba/Curaçao via Bogotá... algum problema com a rota? Consegui vôos Bogotá - Aruba - Curaçao - Bogotá por 360 dólares, não me pareceu caro... e pela Avianca, que imagino seja mais segura que outras cias... alguém comenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 564
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, gostaria de saber se ao comprar passagem de Caracas-Aruba pela Dae:

 

1) pelo website: terei que pagar no cartao de credito. Os precos do website estao diretamente em dolares. Queria saber se ao debitarem no meu cartao de credito, eles debitarao em bolivares ou dolares? Se é uma companhia venezuelana, acredito que o debito teria que ser obrigatoriamente em bolivares, e entao o meu cartao de credito ira converter para dolares, com o cambio oficial. Se for isto mesmo, poderia ficar bem mais cara a passagem

 

2) Se comprar na hora: os precos serao em bolivares ou dolares. Ou terei a opcao de pagar nas duas moedas, mas com qual cambio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia,

 

Estou indo em novembro para Aruba/Curaçao por um pacote. Ainda tenho algumas dúvidas sobre alguns itens.

Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

 

Minhas dúvidas são :

- Os restaurantes de lá (Aruba e Curaçao) tem preços razoáveis ? Quanto custa em média um prato ? Li na internet que os pratos servidos nos restaurante são muito grandes e se assemelham aos servidos nos EUA. Essa informação procede ?

 

- Os hóteis que ficarei em Aruba e Curaçao são hóteis de praia . Como precisarei sair a noite para ir jantar, ou talvez durante o dia para ir para outras praias que ficam um pouco mais distantes precisarei de transporte. É fácil se locomover de ônibus nas duas ilhas ? Ou existe alguma outra forma de transporte a preço razoável (não pretendo alugar carro) ?

 

- Com relação a segurança, as ilhas são seguras ?

 

- E finalmente compras, me disseram que nas duas ilhas os preços são muito bons. O que vale a pena comprar lá (eletrônicos, roupas) ?

 

Mais uma vez obrigado,

Marco Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

André,

 

Irei ficar em hóteis a beira-mar tanto em Aruba quanto em Curação. Já que lá em casa a última palavra sou eu quem falo, minha esposa decidiu ficar no Marriott (achei caro, mas sabe como é...) e eu concordei.

 

Você sabe me dizer se consigo me deslocar desses hóteis para o centro das cidades (tanto em Aruba quanto Curaçao) de ônibus ?

 

Mais uma vez obrigado,

Marco Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...