Ir para conteúdo

Bolívia Chile e Peru 24(+11) Dias realmente Inesquecíveis ! (Janeiro 2013)


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Estou acompanhando e viajando dinovo! ::hahaha::

 

Que perrengue no salar em? Aposto que se nunca vai esquecer esse nome, Geovanna. ::lol4::

 

Grande abraço.

 

Nome do Capeta né !!!! Lobo em forma de cordeiro !!UEhaue

Mas é a vida. Perrengues sempre acontecerão, só depende de como você lida com eles .

Eu acho que me sai bem em todos os perrengues da viagem !!! lol !

 

Pense sempre em uma coisa.... " Don't Worry (tchurururuuuuu) About a thing...Cause every little thing...is gonna be all right !"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
lembrando que depois de pagar 50 bolivianos pra dormir na sala de tv, chego da balada e me deparo com duas gringas nuas no meu colchão ::ahhhh:: e tive que dividir a cama com o rafa, um chileno, sob efeitos do alcool e marijuana ::otemo::

 

To magoado ainda com você, por não ter me chamado nesse caso das gringas ai viu !!! :twisted::twisted:

 

Rachei de rir aqui.... comprei um protetor labial de laranja tb em Cuzco! Joguei fora o resto esses dias... mas era mó bom mesmo!!! kkkkkkk

 

Né não Camila ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Mauro mes que vem eu irei fazer essa viagem Bolivia e Peru.. Eu queria saber se vc acha uma boa comprar em sucre uma calçado pra trilha e uma boa roupa para o frio. Na sua foto nao deu para ver bem a jaqueta que vc comprou. Deu para Suportar o frio? Seu relato esta muito bom continue escrevendo tambem estou como voce escrevendo aos poucos. Parabens esta bom mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala Mauro mes que vem eu irei fazer essa viagem Bolivia e Peru.. Eu queria saber se vc acha uma boa comprar em sucre uma calçado pra trilha e uma boa roupa para o frio. Na sua foto nao deu para ver bem a jaqueta que vc comprou. Deu para Suportar o frio? Seu relato esta muito bom continue escrevendo tambem estou como voce escrevendo aos poucos. Parabens esta bom mesmo!

 

Valeu Edu.

Seguinte, quando eu cheguei em Sucre, era domingo e muitos lugares estavam fechados. Acho que tenho o comprovante em casa da compra(To no trampo ::tchann:: ), e te falo a loja. Era uma loja tipo a centauro, não cheguei a ver muito bem os preços dos Tênis, mas sinceramente não lembro de ter visto algum calçado legal para trilha. Eu pessoalmente te recomendo comprar o calçado na Decathlon, comprei um Tenis/Bota impermeável da Quechua(marca própria da Decatlhon, e ótima qualidade) por 179 reais ! E é realmente muito boa !! A Blusa eu tenho mais fotos, que vou postar no relato do 2º Dia do salar, que alias, estou começando a fazer ele agora, acho que até a noite sai, vou terminar ele na facul ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...