Ir para conteúdo

Bolívia Chile e Peru 24(+11) Dias realmente Inesquecíveis ! (Janeiro 2013)


Posts Recomendados

  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá Mauro! Muito obrigada pelas informações. Vi em alguns relatos que na Bolívia é bom opara compras, mas vou direto para Cuzco. Na verdade falta comprar poucas

coisas, mas é bom saber que lá existe opções.

Pretendo fazer assim como vc relatou, fechar a trilha para uns 2 ou 3 dias depois de chegar. Vc fechou com qual empresa? Gostou do serviço? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Mauro! Muito obrigada pelas informações. Vi em alguns relatos que na Bolívia é bom opara compras, mas vou direto para Cuzco. Na verdade falta comprar poucas

coisas, mas é bom saber que lá existe opções.

Pretendo fazer assim como vc relatou, fechar a trilha para uns 2 ou 3 dias depois de chegar. Vc fechou com qual empresa? Gostou do serviço? :P

 

Por nada Letícia !

Bom, a Empresa que fechei foi a Tours a Machu Picchu. Fica em um Shopping pequeno na Plaza del Armas. Só você perguntar onde que faz a carteirinha ISIC de estudantes. Eles vão te direcionar para esse shoppinzinho, e a empresa fica no térreo, logo quando entra. Eu gostei sim atendimento do pessoal de lá. Só o almoço do primeiro dia foi em um lugar tenso ::xiu:: , mas não passei mal nem nada !

Guenta mais alguns dias, que já já chego na parte de Cusco !

Ai tu vai saber todos os detalhes !

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
`

Ficaremos aguardo o relato de Cuzco afinal seu post está muito bacana. Obrigada!

 

Também estou no aguardo do relato viu ! ::tchann::

 

Mauro, parabens o relato esta maravilhoso e estou acompanhando os proximos passos hahahahah,

com certeza estou aproveitando as informações suas e a do sorrent que tbem ja lê e conversei com ele, em Maio sera minha vez e falta pouco =]]]]]].

 

 

forte abraços.

Valeu meu Velho !! Esta é a intenção !! Segura o coração ai ! ::lol4::

 

Muito bom o relato Mauro, estou anotando tudo aqui para minha trip em Setembro.

Ps, será que Setembro é um bom mes para mochilar pelas essas areas?

 

Olha, vareia ! Nunca fui pra lá nessa época, mas acredito que nao seja ruim não !

 

Oi, Mauro! Tô adorando o teu relato, vou ficar acompanhando, hein? Ri horrores! Ahahah

Eu e uma amiga, que até comentou aqui, a Rafaela, vamos fazer fazer nosso mochilão em julho! Estou anotando as tuas dicas para a nossa viagem. ;)

 

Hehe!! Obrigado viu ! Muito bom saber que tu está gostando, e que posso estar ajudando, pelo menos um pouco !

E olha que vai melhorar viu ! ::hahaha::

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Mauro! Muito obrigada pelas informações. Vi em alguns relatos que na Bolívia é bom opara compras, mas vou direto para Cuzco. Na verdade falta comprar poucas

coisas, mas é bom saber que lá existe opções.

Pretendo fazer assim como vc relatou, fechar a trilha para uns 2 ou 3 dias depois de chegar. Vc fechou com qual empresa? Gostou do serviço? :P

 

Por nada Letícia !

Bom, a Empresa que fechei foi a Tours a Machu Picchu. Fica em um Shopping pequeno na Plaza del Armas. Só você perguntar onde que faz a carteirinha ISIC de estudantes. Eles vão te direcionar para esse shoppinzinho, e a empresa fica no térreo, logo quando entra. Eu gostei sim atendimento do pessoal de lá. Só o almoço do primeiro dia foi em um lugar tenso ::xiu:: , mas não passei mal nem nada !

Guenta mais alguns dias, que já já chego na parte de Cusco !

Ai tu vai saber todos os detalhes !

::cool:::'>

 

 

Letícia,

Se pretende subir o Wayna Pichu, não sei se consegue comprá-lo de última hora, nem uns dias antes, seria bom dar uma olhada.

 

É importante também contratar uma boa empresa para fazer o passeio a Machu Picchu, com as referências aqui do fórim... Na empresa que fiz (nao me lembro o nome), foi primeiro o Valle Sagrado, em que atendeu bem, apesar de na hora do almoço a gente ter dado o azar de ser uns dos ultimos a almioçar: comemos comida fria e com prato e talher de sobremesa.. hehe... Já para Machu Picchu, fomos e voltamos de van até a hidrelétrica por uma estrada tensaaa.. e detalhe, na hora de sair de cuzco, estavam com a maior dificuldade... a mulher que organizava estava ensinando o motor a dirigir: "essa é a primeira, essa e a segunda, essa a terceira..." e ao mesmo tempo dando de mamar para um bebê e no telefone... ::putz::

Lógico, fizemos ela trocar de motorista... porém, na hora de voltar, depois que chegamos na hidrelétrica de trem, ficamos esperando nossa van umas 1:40... quando chegou, advinha quem era o motorista??

Pois então, é sempre bom ter uma confiança, pq apesar das aventuras ninguem quer morrer caindo no abismo ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...