Ir para conteúdo

Bolívia Chile e Peru 24(+11) Dias realmente Inesquecíveis ! (Janeiro 2013)


Posts Recomendados

  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
"A noite foi acontecendo e outras coisas tbm"

 

kkkkkkkkkkkkkk garanhão!

 

Nego até a morte !!! Não fui eu !

 

huahua o que acontece fora do Braziu, fica fora do Braziu Casanova! ::hãã2::

 

Só uma coisa pra você -> :twisted:

 

 

Estou adorando relato de Cusco!! Está me ajudando muito ...Que venha os próximos....

 

Abçs

 

Isso Fica feliz em ser útil.(Referência leviana ao filme " O Homem bicentenário")

 

Muito bom o seu relato! Ótimas dicas!

 

Os nomes dos hostels que vc ficou foram devidamente anotados! :)

 

Obrigado Daniela. A gente fazemos o que podemos para ajudar-no-vos. ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Continuaaaaaa...

To rolando de rir aqui no serviço!!! (mas to trabalhando juro)...

Rapaz mas que confusão é essa que vc arruma!!! Perde Câmera, perde celular... Eita desastre!!!

 

 

Meu Roteiro está pronto e as Passagens compradas!!! Agora é terminar o planejamento e continuar colhendo as informações necessárias aqui..

To adorando as dicas!!!

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Velho!! To rindo allllto aqui do "Seba, lo cavallero de las trevas"!!

 

As vezes rola msm um "O Caçador de Dragões"!! hahaahahahahaha

 

Tô viajando de novo agora, comecei por Cuzco... Ótimo relato!!

 

Valeu Gustavo. Cara, UM "Caçador de Dragões" ainda é muito cedo para falar. Tem mais dias de relato ainda né ! ::lol4::::tchann::

 

Continuaaaaaa...

To rolando de rir aqui no serviço!!! (mas to trabalhando juro)...

Rapaz mas que confusão é essa que vc arruma!!! Perde Câmera, perde celular... Eita desastre!!!

 

 

Meu Roteiro está pronto e as Passagens compradas!!! Agora é terminar o planejamento e continuar colhendo as informações necessárias aqui..

To adorando as dicas!!!

 

Beijos

 

Uhum, eu também estou trabalhando (só que não). Esse fórum prejudica muitos serviços no Brasil e no Mundo !! É a vida né !! Pensa em um cara que planejou a maioria da viagem no trabalho, e leu os relatos no trabalho também.

A camêra foi um descuido mesmo. Acho que foi o cansaço de viajar umas 27 horas praticamente sem parar. O cel, ainda acho que alguém roubou. Pickpocket, como dizem.

Então você não deve estar nem ansiosa não né. Espero que meu relato te ajude, e qualquer dúvida, estou a disposição.

Quando você vai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

kkkkkkkkkkk...

To do mesmo jeito que você então!!! Lendo relatos, buscando informações, fazendo anotações tudo no Computador do serviço!!!

Anciosa é poucoo.... To contando os dias... Falta praticamente 4 meses!!!

Embarco dia 04/07 e volto dia 03/08.

 

Ia sozinha até então... Mas achei bravos aventureiros em um forum aqui do mochileiros e a principio iremos todos juntos!!!

Reservou alguma coisa antes da viagem?? hostel?? passeio?? Ou foi tudo na hora mesmo??

 

Obrigada pela ajuda!!

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
kkkkkkkkkkk...

To do mesmo jeito que você então!!! Lendo relatos, buscando informações, fazendo anotações tudo no Computador do serviço!!!

Anciosa é poucoo.... To contando os dias... Falta praticamente 4 meses!!!

Embarco dia 04/07 e volto dia 03/08.

 

Ia sozinha até então... Mas achei bravos aventureiros em um forum aqui do mochileiros e a principio iremos todos juntos!!!

Reservou alguma coisa antes da viagem?? hostel?? passeio?? Ou foi tudo na hora mesmo??

 

Obrigada pela ajuda!!

 

Beijos

 

Falta tempo hein !!

Se eu te mostrar o meu calendário do serviço do ano passado, tu iria indoidar ! Comecei a contar por semanas ! A primeira foi :

 

Faltam 21 Semanas !! :shock:

 

Foi uma espécie de tortura !!! Complicado, não ? Mas é reconfortante saber que todos passam por isso, principalmente quando é o primeiro mochilão internacional !

Bom, te peço que tome cuidado com quem tu não conhece, mas espero que vocês curtam muito ! E se ocorrer de pensar em ir sozinha por algum motivo, não deixe o medo do desconhecido te impedir de algo. Quando não sabemos o chão no qual pisamos, nos tornamos mais ousados, abertos e sempre damos um jeito pra tudo !

Em relação a viagem, eu sai daqui, não reservei nada. Mas chegando em SPA, achei melhor reservar o Wild Rover de Arequipa on-line. É muito fácil, e não é necessário pagar nada pela reserva. Se não tivesse feito, não tinha conseguido lugar, mas tem que se levar em conta que Janeiro/Fevereiro é alta temporada né !

E quando sai de Arequipa, pedi para o pessoal do hostel me reservar o próximo, e a mesma coisa em Cusco !

Mas foi só isso. Passeio, Tour, qualquer coisa do tipo, não vejo a necessidade de reservar, ainda mais na data que tu vai, que não é alta temporada !

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também recomendo reservar, principalmente no wild rover!! Cheguei em Cuzco malzão por causa da altitude, e nem pude procurar tantos hostels, o loki estava lotado e não conhecíamos o Wild Rovel, tive que ficar no que todo mundo decidiu, que era uma bosss, simplismente horrivel!! Eram quartos para 4 pessoas com banho privado mais muito ruim!! Fiquei no Wild Rover de La Paz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...