Ir para conteúdo

Machu Picchu com volta via Santiago ( 25 fotos )


Posts Recomendados

  • Membros

Ai galera, estou afim de ir para MACHU PICCHU em AGOSTO 2005, caso alguém queira participar desta aventura, é só deixar mensagens, a principio estou afim de sair de São Paulo, passar em Bonito, e depois seguir viagem pela Bolivia de trem, que é o caminho mais comum.

maik@bol.com.br

maik_lordelo@hotmail.com

maik lordelo no orkut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Diéter, já tirei várias dúvidas com vc e agora mais uma. Vou fazer provavelmente o mesmo roteiro que vc, porém sem passar por Sucre, Potosi e Uyuni, infelizmente, devido ao tempo escasso. Voltarei via Santiago. Só tenho 20 dias, acha que dá: RJ-DIVISA-ST CRUZ-LA PAZ-COPA-PUNO-CUZCO-MP-CUZCO-PUNO-TACNA-ARICA-SANTIAGO-RJ. Vi que vc fez em 23 dias e incluiu o Salar, mas não acha que ficou cansativo? Vc deu dica de ficar mais tempo em Cuzco! Prlo que vc sentiu, o que acha? Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Patty,

você vai então via Cochabamba para La Paz. Vai dormir em Cochabamba? Se não, vai ficar 3 noites sem dormir em hotel. Dormindo só no dia da chegada em La Paz, já ganhou 2 dias.

É apertado, mas vai dar.

Cuzco chegar e ir embora é um desrespeito á esta cidade tão bonita, mas você chega, compra a tour para Machu Picchu e só no outro dia vai para Machu Picchu, volta e dorme no mesmo hotel do dia da chegada. No dia após Machu Picchu vai embora acho foi às 14.00 horas para Puno/Tacna. Até aqui ganhou 3 em relação ao meu roteiro, sendo 2 dias na subida via Cochabamba e outro dormindo 2 noites em Cuzco, contra os meus 3 noites.

Se dorme em Cochabamba, ganhou 2 noites.

A terceira noite tem de tirar neste caso na visita á Santiago. Assim fica o resto do roteiro como meu, também em relação á La Paz e Copacabana.

 

Assim só me resta desejar uma boa viagem. Vai sair quando?

Abraços Dieter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Valdecir,

vi ontem a noite na sua site os seus preparativos para a sua grande viagem. Compra de US$, tratar passaporte, etc. Vou acompamhar o seu roteiro diretinho.

 

Tem a carteira internacional de vacina contra Febre amarella?

 

Valdecir vai fazer o trecking na trilha INKA? Caso sim tem todo arranjado com uma agencia? Eu tenho nome/fone e e-mail de 4 agencias. Caso ainda precisa, pede. Sabe que deve contratar a trilha com antecedencia por causa do limite de 500 mochileiros por dia?

 

Não esquece de comprar os comprimidos contra doença da altura. No terminal bus/trem em ST.Cruz tem uma farmácia, são 4 comprimidos, 1,5 boliviano cada. Caso você não tome, vai perder 2 dias com dores de cabeça incriveis e ma disposição. Tome uma logo após a compra e

2 durante a subida para o planalto e a ultima chegando em Sucre.

 

bom para já boa viagem,

Abraços Dieter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É Diéter, acho que vou dormir em Cochabamba, pois senão ficará muito cansativo....quero muito ir a Santiago, já que lá tenho amigo, mas chegar até lá demora muito....mesmo assim valeu pelas dicas....tô indo em dez ou janeiro, depende das minhas férias...julho é alta e fica tudo muito caro.....Abraços:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi Maik,

 

estamos chegando em Agosto, já arranjou um companhia de viagem?

Caso não, espero que não perca o animo e deixa de viajar.

 

Este lugar deve-ser visto e uma viagem sozinha vai marcar a sua vida.

Você vai vencer uma pequena aventura.

Veja o meu artigo nesta pagina, Viajar sozinho - companhia não falta, e pé na estrada.

Abraços Dieter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu ainda não tinha lido este seu relato a Machu Picchu, Acabei de faze-lo, é muito bom. Esta é uma viagem que já fiz há alguns anos atras. A viagem foi S.P./Lima de Varig, Lima /cuzco de DC.8 da Aero.Peru (já quebrou). Em Cuszco peq\guei o trem e fiz o mesmo trajeto que você fez, sem participar da trilha, a volta via Cuzco/Puno/Copacabana/la Paz e de lá voltei a São paulo de Varig. Mas a viagem da minha vida, repetindo você, vai ser o Xerox da sua, a unica diferença é que chegando a Santarem pularei do barco para o onibus Santarem/altamira/marabá/araguaina/S.Paulo. Aceite mais um abração do Marcelloinglez.(provavelmente será em set/outubro 05).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Marcelloinglez,

 

 

Fiquei contente que você leu e gostou do meu relato de viagem para Machu Picchu.

 

Após a troca de opiniões sobre a viagem para o Amazonas Peru - Brasil conheço o Senhor um pouco melhor e sei valorizar as suas idéias e conhecimentos.

Muito obrigado Dieter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pombo,

 

so pra nao esquecer, mais uma vez parabens pela dedicacao com que responde as duvidas e a qualidade das suas informacoes, continue assim, aqui conosco!

 

E se der tempo, de uma passadinha lá no Viagem pela Europa, é sempre bom ter gente da terra pra explicar como as coisas funcionam.

 

Abraçao!

 

Thiago de Sá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Thiagodesa,

 

muito obrigado pela sua visita no meu relato, Machu Picchu com volta via Santiago e o comentário positivo.

Já estou aqui no Brasil dois anos sem ir para Lisboa. Estou tentando de convencer um amigo português de viajar comigo um mês na Europa com Eurail.

Mas para já quero fazer mais uma viagem aqui no América do SUL,

abraços Dieter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...