Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas ASOLO

• Respostas 285
  • Visualizações 93.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Obrigado pelo comentário Otávio. A questao do conforto é bem dificil de avaliar para mim, sempre tenho a tendencia de comparar com um tenis. Quanto ao dedinho estar pegando,  acredito que eu

• Uma dúvida que eu sempre tive, mas amaciar a bota na cidade não estraga o solado? Eu tive uma bota só, mas não era das melhores, nem lembro a marca. Ela aguentou uma trip pela Patagônia em 2011,

• Porque estragaria? Na cidade o uso é menos intenso que numa trilha, então ela deve durar mais na cidade do que na trilha.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá! 

Comprei uma asolo shiraz no ano passado para uma viagem à patagônia e não me adaptei à bota. Acabei indo com outra é agora quero passar para frente. Aqui seria o local adequado para o anúncio da bota? 

Obrigado!

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Só para contribuir com o tópico, eu tenho (tinha) uma Fugitive GTX desde fevereiro de 2011, comprada na Argentina, só foi esfarelar a entressola agora em junho de 2018. Confesso que, nos últimos meses, não a usava tanto, então não dá para saber se ela duraria mais, se eu a usasse, ou foi pelo decurso do tempo mesmo. No mais, excelente bota, permaneceu firme em todas as viagens e trilhas que fiz. Fica o registro. Estou querendo adquirir outra Asolo, mas desta vez com entressola em EVA, a qual é imune ao fenômeno da hidrólise, que ataca o poliuretano, famoso PU. Sempre fico namorando o site Trekkinn, mas e a coragem de comprar e ser taxado? rsrsrs

P_20180524_102428.jpg

P_20180524_102456.jpg

P_20180524_102508.jpg

P_20180524_102522.jpg

P_20180524_102544.jpg

P_20180524_102557.jpg

P_20180524_102649.jpg

Postado
  • Membros
Em 30/07/2018 em 23:03, rodrigo-whisky disse:

Cara ressola a sua com vibram e fica perfeito,

Rodrigo, você conhece alguém que faça no Brasil? Eu já procurei e não achei, só no exterior.

Postado
  • Membros
6 horas atrás, rodrigo-whisky disse:

Hospital do tênis em sp. Tem um cara em itanhandu Mg conhecido da galera que faz também.

Obrigado! Vou avaliar. Em todo o caso já adquiri outra, só falta chegar.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 06/08/2018 em 22:15, josé.maria disse:

Obrigado! Vou avaliar. Em todo o caso já adquiri outra, só falta chegar.

Por incrível que pareça já chegou a nova, modelo Drifter GV EVO. Foram 18 dias entre a compra pelo Trekkinn e a entrega. Vou testar a impermeabilidade e colocar na trilha.

P_20180818_102438.jpg

P_20180818_103539.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 18/08/2018 em 10:52, josé.maria disse:

Por incrível que pareça já chegou a nova, modelo Drifter GV EVO. Foram 18 dias entre a compra pelo Trekkinn e a entrega. Vou testar a impermeabilidade e colocar na trilha.

P_20180818_102438.jpg

P_20180818_103539.jpg

Assim que testar, passa um feedback aqui!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Colaboradores
Em 25/07/2018 em 23:28, josé.maria disse:

Só para contribuir com o tópico, eu tenho (tinha) uma Fugitive GTX desde fevereiro de 2011, comprada na Argentina, só foi esfarelar a entressola agora em junho de 2018. Confesso que, nos últimos meses, não a usava tanto, então não dá para saber se ela duraria mais, se eu a usasse, ou foi pelo decurso do tempo mesmo. No mais, excelente bota, permaneceu firme em todas as viagens e trilhas que fiz. Fica o registro. Estou querendo adquirir outra Asolo, mas desta vez com entressola em EVA, a qual é imune ao fenômeno da hidrólise, que ataca o poliuretano, famoso PU. Sempre fico namorando o site Trekkinn, mas e a coragem de comprar e ser taxado? rsrsrs

P_20180524_102522.jpg

Olá, José Maria!

Minha bota está exatamente com o mesmo problema. Você chegou a consertar a sua?

[]'s,
Camila

Postado
  • Membros
20 minutos atrás, milamguerra disse:

Olá, José Maria!

Minha bota está exatamente com o mesmo problema. Você chegou a consertar a sua?

[]'s,
Camila

Olá Camila,

Eu vendi do jeito que estava. No Facebook tem um perfil chamado Ressola Botas, de Minas Gerais. Parece que eles arrumam, mas não cheguei a cotar. Considere consertá-la.

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.