Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Planejamento de Roteiro

Postado
  • Membros

Olá pessoal!!!

Eu sei que a pergunta é vaga, mas... eu não sei o que fazer!! Me ajudem!!

Tenho cerca de 20 a 25 para passear na Europa, nas minhas férias em setembro de 2009. Quero conhecer algum lugar da Suiça (aceito sugestões de cidades) e meu marido quer passar pela França (também aceito sugestões), mas não tenho idéia de onde ir nesses dois países e nem ao menos sei quais outros países posso visitar.

Pela proximidade, pensei em Bélgica, Áustria e Itália, mas... também podemos fazer o inverso e sair da França para Espanha e Portugal. Quais países vocês me aconselhariam a visitar na Europa? O que é imperdível?

Aceito qualquer dica. Porque primeiro preciso montar esse roteiro, para depois, só depois, entrar nos fóruns específicos e programar a viagem todinha.

Um grande abraço e obrigada a todos!

Fernanda.

• Respostas 87
  • Visualizações 25.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Priscila tem estes sites e no Forum Alemanha tem um tópico Diretório de Links com bastante informação

Trens

http://www.bahn.de

selecionar Internacional Guests –cabeçalho horizontal

Neste site vc seleciona as cidades de origem e a cidade de destino e será fornecido o roteiro completo de cada trem que voce deve tomar.

http://fahrplan.oebb.at/bin/oebb.w02/query.exe/en

Oi, aproveitando as duvidas as quais possuo tambem.... aqui segue o meu roteiro...

Bem preciso de dicas de transporte de WROCLAW para Cracovia, Cracovia para Bratislavia - procurei trem mais não consegui achar o custo da passagem.

Segue meu roteiro para sua analise e sugestão de transporte..

4/jul SABADO POZNAN

5/jul DOMINGO WROCLAW

6/jul TERÇA-FEIRA CRACOVIA

7/jul QUARTA-FEIRA CRACOVIA

8/jul QUINTA-FEIRA BRASTISLAVA

9/jul SEXTA-FEIRA BUDAPESTE

10/jul SABADO BUDAPESTE

11/jul DOMINGO Romenia - Bucaresti

12/jul SEGUNDA-FEIRA BUCARESTI

13/jul TERÇA-FEIRA Istambul

14/jul QUARTA-FEIRA Istambul

15/jul QUINTA-FEIRA Istambul

16/jul SEXTA-FEIRA sofia

17/jul SABADO sofia

18/jul DOMINGO viena

19/jul SEGUNDA-FEIRA viena

20/jul TERÇA-FEIRA praga

21/jul QUARTA-FEIRA praga

22/jul QUINTA-FEIRA BERLIN

23/jul SEXTA-FEIRA BERLIN

24/jul SABADO BERLIN

25/jul DOMINGO BERLIN

Obrigada

Postado
  • Membros

Priscila,

Polônia trem horários e preços

PKP

Ainda bem que não é PQP senão vc ia ficar brava comigo! ::lol4::::lol4::::lol4::

:wink:

Postado
  • Membros
Paulo, já decidi meu roteiro e vai ser : Paris - Bruges - Amsterdam - Berlim - Praga - Munique - Salzburgo - Viena(passeio-bratislava) - Budapeste.

Porém tenho duvidas ainda! Queria muito visitar colonia por um dia e queria saber como ela entraria nesse meu roteiro ? Fica mais perto depois de bruges e antes de amsterdam ?!

Queria saber o que vc acha de ficar intercalando as cidades da Alemanha. Será que há algum problema ? Fiz isso porque colonia fica muito perto de belgica e holanda , e , mais na frente , de Berlim para Praga é bem melhor que ir de Berlim para munique e de lá para Praga.

Se você sugerir um roteiro melhor que esse com essas cidades eu tou aceitando !

Outra coisa, as viagens de trem Amsterdam - Berlim e Berlim - Praga são de 5 horas Será que vale a pena duas viagens de tamanha duração ou eu devia mudar o roteiro em virtude disso ? (Berlim fica longe pra caramba de tudo)

Foram muitas perguntas mas agradecerei se puder responde-las !

Obrigado

Cássio

Olá Cássio,

De Brugges vc pode ir para Colonia e de lá vc pega o comboio (http://www.bahn.de) directo para Amsterdam.

Bj

Sugiro q consulte: www.germanwings.com, vc encontra voos mais barato que vc viajar de trem da Alemanha para outros países

Postado
  • Membros
Oi, aproveitando as duvidas as quais possuo tambem.... aqui segue o meu roteiro...

Bem preciso de dicas de transporte de WROCLAW para Cracovia, Cracovia para Bratislavia - procurei trem mais não consegui achar o custo da passagem.

Segue meu roteiro para sua analise e sugestão de transporte..

4/jul SABADO POZNAN

5/jul DOMINGO WROCLAW

6/jul TERÇA-FEIRA CRACOVIA

7/jul QUARTA-FEIRA CRACOVIA

8/jul QUINTA-FEIRA BRASTISLAVA

9/jul SEXTA-FEIRA BUDAPESTE

10/jul SABADO BUDAPESTE

11/jul DOMINGO Romenia - Bucaresti

12/jul SEGUNDA-FEIRA BUCARESTI

13/jul TERÇA-FEIRA Istambul

14/jul QUARTA-FEIRA Istambul

15/jul QUINTA-FEIRA Istambul

16/jul SEXTA-FEIRA sofia

17/jul SABADO sofia

18/jul DOMINGO viena

19/jul SEGUNDA-FEIRA viena

20/jul TERÇA-FEIRA praga

21/jul QUARTA-FEIRA praga

22/jul QUINTA-FEIRA BERLIN

23/jul SEXTA-FEIRA BERLIN

24/jul SABADO BERLIN

25/jul DOMINGO BERLIN

Obrigada

Priscila,

Estou vendo seu roteiro e vi que vc esta incluindo a Polonia. Na minha opinião muito pouco explorado por nós brasileiros...

Bom como sugestão de visita no entorno de Cracóvia, indico a você passeios imperdíveis. São eles, Oswiecin (auschwitz) que vale demais a visita, pois se teve um país que sofreu com a perseguição nos campos de concentração esse pais foi a Polônia (Vale pela incrível história), Minas de sal de Wieliczka (patrimonio da unesco) que é fantástico!. 1 dia em Cracovia é suficiente na minha opinião. E se vc estiver na dúvida de Wroclaw vá para Varsóvia. A central de trem é no centro, vc pode fazer uma visita pelos arredores e partir facilmente pra Cracóvia.

Qq coisa a disposição...

abs,

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Gente já fechei quase todo o roteiro acima porem estou com um monte de dificuldade de achar transporte (trem ou busão) saindo de Istambul.....como Turquia não é Europa... os sites de trem não mostram... alguem sabe um site a qual consigo consultar.... ou que horário tem trem de Istambul para Sofia e quanto custa?

::sos::

Valeu...

Postado
  • Membros
Gente já fechei quase todo o roteiro acima porem estou com um monte de dificuldade de achar transporte (trem ou busão) saindo de Istambul.....como Turquia não é Europa... os sites de trem não mostram... alguem sabe um site a qual consigo consultar.... ou que horário tem trem de Istambul para Sofia e quanto custa?

::sos::

Valeu...

Dê uma olhadinha neste site: http://www.interrail.net/portugues/pais_index.php?country=Turquia&countryid=tu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.