Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Paulo, já decidi meu roteiro e vai ser : Paris - Bruges - Amsterdam - Berlim - Praga - Munique - Salzburgo - Viena(passeio-bratislava) - Budapeste.

 

Porém tenho duvidas ainda! Queria muito visitar colonia por um dia e queria saber como ela entraria nesse meu roteiro ? Fica mais perto depois de bruges e antes de amsterdam ?!

 

Queria saber o que vc acha de ficar intercalando as cidades da Alemanha. Será que há algum problema ? Fiz isso porque colonia fica muito perto de belgica e holanda , e , mais na frente , de Berlim para Praga é bem melhor que ir de Berlim para munique e de lá para Praga.

Se você sugerir um roteiro melhor que esse com essas cidades eu tou aceitando !

 

Outra coisa, as viagens de trem Amsterdam - Berlim e Berlim - Praga são de 5 horas Será que vale a pena duas viagens de tamanha duração ou eu devia mudar o roteiro em virtude disso ? (Berlim fica longe pra caramba de tudo)

 

Foram muitas perguntas mas agradecerei se puder responde-las !

 

Obrigado

Cássio

 

 

Olá Cássio,

 

De Brugges vc pode ir para Colonia e de lá vc pega o comboio (www.bahn.de) directo para Amsterdam.

 

 

Bj

Link para o comentário
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Priscila tem estes sites e no Forum Alemanha tem um tópico Diretório de Links com bastante informação

 

Trens

http://www.bahn.de

selecionar Internacional Guests –cabeçalho horizontal

 

Neste site vc seleciona as cidades de origem e a cidade de destino e será fornecido o roteiro completo de cada trem que voce deve tomar.

 

http://fahrplan.oebb.at/bin/oebb.w02/query.exe/en

 

 

 

 

 

 

 

Oi, aproveitando as duvidas as quais possuo tambem.... aqui segue o meu roteiro...

 

Bem preciso de dicas de transporte de WROCLAW para Cracovia, Cracovia para Bratislavia - procurei trem mais não consegui achar o custo da passagem.

 

Segue meu roteiro para sua analise e sugestão de transporte..

 

4/jul SABADO POZNAN

5/jul DOMINGO WROCLAW

6/jul TERÇA-FEIRA CRACOVIA

7/jul QUARTA-FEIRA CRACOVIA

8/jul QUINTA-FEIRA BRASTISLAVA

9/jul SEXTA-FEIRA BUDAPESTE

10/jul SABADO BUDAPESTE

11/jul DOMINGO Romenia - Bucaresti

12/jul SEGUNDA-FEIRA BUCARESTI

13/jul TERÇA-FEIRA Istambul

14/jul QUARTA-FEIRA Istambul

15/jul QUINTA-FEIRA Istambul

16/jul SEXTA-FEIRA sofia

17/jul SABADO sofia

18/jul DOMINGO viena

19/jul SEGUNDA-FEIRA viena

20/jul TERÇA-FEIRA praga

21/jul QUARTA-FEIRA praga

22/jul QUINTA-FEIRA BERLIN

23/jul SEXTA-FEIRA BERLIN

24/jul SABADO BERLIN

25/jul DOMINGO BERLIN

 

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros
Paulo, já decidi meu roteiro e vai ser : Paris - Bruges - Amsterdam - Berlim - Praga - Munique - Salzburgo - Viena(passeio-bratislava) - Budapeste.

 

Porém tenho duvidas ainda! Queria muito visitar colonia por um dia e queria saber como ela entraria nesse meu roteiro ? Fica mais perto depois de bruges e antes de amsterdam ?!

 

Queria saber o que vc acha de ficar intercalando as cidades da Alemanha. Será que há algum problema ? Fiz isso porque colonia fica muito perto de belgica e holanda , e , mais na frente , de Berlim para Praga é bem melhor que ir de Berlim para munique e de lá para Praga.

Se você sugerir um roteiro melhor que esse com essas cidades eu tou aceitando !

 

Outra coisa, as viagens de trem Amsterdam - Berlim e Berlim - Praga são de 5 horas Será que vale a pena duas viagens de tamanha duração ou eu devia mudar o roteiro em virtude disso ? (Berlim fica longe pra caramba de tudo)

 

Foram muitas perguntas mas agradecerei se puder responde-las !

 

Obrigado

Cássio

 

 

Olá Cássio,

 

De Brugges vc pode ir para Colonia e de lá vc pega o comboio (http://www.bahn.de) directo para Amsterdam.

 

 

Bj

 

 

Sugiro q consulte: www.germanwings.com, vc encontra voos mais barato que vc viajar de trem da Alemanha para outros países

Link para o comentário
  • Membros
Oi, aproveitando as duvidas as quais possuo tambem.... aqui segue o meu roteiro...

 

Bem preciso de dicas de transporte de WROCLAW para Cracovia, Cracovia para Bratislavia - procurei trem mais não consegui achar o custo da passagem.

 

Segue meu roteiro para sua analise e sugestão de transporte..

 

4/jul SABADO POZNAN

5/jul DOMINGO WROCLAW

6/jul TERÇA-FEIRA CRACOVIA

7/jul QUARTA-FEIRA CRACOVIA

8/jul QUINTA-FEIRA BRASTISLAVA

9/jul SEXTA-FEIRA BUDAPESTE

10/jul SABADO BUDAPESTE

11/jul DOMINGO Romenia - Bucaresti

12/jul SEGUNDA-FEIRA BUCARESTI

13/jul TERÇA-FEIRA Istambul

14/jul QUARTA-FEIRA Istambul

15/jul QUINTA-FEIRA Istambul

16/jul SEXTA-FEIRA sofia

17/jul SABADO sofia

18/jul DOMINGO viena

19/jul SEGUNDA-FEIRA viena

20/jul TERÇA-FEIRA praga

21/jul QUARTA-FEIRA praga

22/jul QUINTA-FEIRA BERLIN

23/jul SEXTA-FEIRA BERLIN

24/jul SABADO BERLIN

25/jul DOMINGO BERLIN

 

Obrigada

 

Priscila,

 

Estou vendo seu roteiro e vi que vc esta incluindo a Polonia. Na minha opinião muito pouco explorado por nós brasileiros...

 

Bom como sugestão de visita no entorno de Cracóvia, indico a você passeios imperdíveis. São eles, Oswiecin (auschwitz) que vale demais a visita, pois se teve um país que sofreu com a perseguição nos campos de concentração esse pais foi a Polônia (Vale pela incrível história), Minas de sal de Wieliczka (patrimonio da unesco) que é fantástico!. 1 dia em Cracovia é suficiente na minha opinião. E se vc estiver na dúvida de Wroclaw vá para Varsóvia. A central de trem é no centro, vc pode fazer uma visita pelos arredores e partir facilmente pra Cracóvia.

Qq coisa a disposição...

 

abs,

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Gente já fechei quase todo o roteiro acima porem estou com um monte de dificuldade de achar transporte (trem ou busão) saindo de Istambul.....como Turquia não é Europa... os sites de trem não mostram... alguem sabe um site a qual consigo consultar.... ou que horário tem trem de Istambul para Sofia e quanto custa?

::sos::

Valeu...

 

 

 

Dê uma olhadinha neste site: http://www.interrail.net/portugues/pais_index.php?country=Turquia&countryid=tu

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...