Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Colegas, estarei indo neste próximo ano para Maceió. Ficarei uma semana, mas gostaria de dicas de praias para eu conhecer de carro ou busão. Me enviem por favor, se tiverem também dicaas de hospedagem econômicas, eu gostaria.

Obrigado e um abraço.

• Respostas 352
  • Visualizações 141.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• crash_overhide
    crash_overhide

Edson, qto a estadia depende de qato vc pretende gastar.... O melhor mesmo é ou aj ou acampar ememso (mas nao sei como vc vai nem com quem vai..)... De qualuqer forma, na minha opiniao se ficar em um

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bruno, pra o gunga, se estiver com uma grana sobrando vale muito à pena fazer o passeio do CaioMar, segue o site: http://m.caiomar8.webnode.com.br/

O passeio é feito pelo gunga e pelos canais do gunga, você acaba conhecendo bem mais do que simplesmente ir pra praia do gunga. O valor é compatível com o serviço oferecido já que rolam vários pratos diferentes, comida de primeira qualidade e sucos da fruta à vontade. Eu acho que vale muito à pena se o orçamento estiver mais folgado, até mesmo por que os preços dos restaurantes no gunga são bem salgados e a comida não se compara com a que é servida no passeio.

Em Maragogi você vai ou de transfer turístico que é bem carinho ou pode pegar o ônibus da linha Maceió-Recife via litoral que ele passa por Maragogi e sai 35$ por pessoa. E sim, dá pra conhecer Maragogi e Milagres em dois dias sem problema, eu só não tenho contato de quem faça o transfere Maragogi pra Milagres e nem sei se tem ônibus, mas tenho certeza de que existe, e assim que você chegar no que você for primeiro o pessoal da pousada deve te indicar.

Quanto ao velho chico eu nunca fiz passeio turístico.

Espero que curta a sua estadia por aqui!

Postado
  • Membros
BOA TARDE.

ESTAREI INDO A MACEIÓ ESSE MÊS COM MINHA NAMORADA E GOSTARIA DE SABER SOBRE.

PRAIA DO GUNGA

VELHO CHICO

MARAGOGI/ SÃO MIGUEL DOS MILAGRES.

GOSTARIA DE SABER DE TRANSPORTE PARA ESSES LUGARES, SE TEM ÔNIBUS OU MELHOR EMPRESA DE TURISMO ATE ATE MESMO ALUGAR ALGUM CARRO.

E TBM NA PRAIA DO GUNGA O PASSEIO DE QUADRICICLO.

E MARAGOGI E SÃO MIGUEL DOS MILAGRES DA PARA CONHECER OS DOIS EM UM DIA.

ABRAÇOS.

oi Bruno,

Praia do Gunga é mto bonita. Eu fiz passeio d buggy lá. Dá p/ ir d onibus a essa praia, só tem q checar os horaarios, pois parece q nao é mto frequente.

Foz do Rio Francisco é legal, diferente do visual só praia. O local d onde sai o passeio é longe, recomendo a ir d agencia p/ facilitar.

Eu fui p/ Maragogi, aconselho a dormir lá p/ aproveitar melhor. Nao fui p/ SMM, nao sei se tao onibus p/ lá.

De Maceio a Maragogi dá p/ ir d onibus, se vc for dormir lá. Se quiser fazer o bate e volta p/ as psicinas naturais, recomendo a ir de agencia, pois é longe e tem o lance do horario das marés.

tem mais detalhes no meu relato.

boa viagem!

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Gente, estou indo em Dezembro para Maceió, tem ônibus do aeroporto para hotel em Ponta Verde ? Vou ficar no Maceió Mar Hotel. Se tiver, demora muito ?

Aeroporto - Ponta Verde é a linha. E demora um tiquinho, mas dá uma olhada no CittaMobi pra ver se o horário fica bom pra vc

Pedro, tudo bem ? Não entendi com o funciona o CittaMobi e estou com receio de chegar no aeroporto e não achar o onibus. Também não consegui um transfer mais em conta (tudo em torno de 100,00 reais). Mas a pergunta que te faço é: Será que existe linha para o bairro Pajuçara ? Não consegui esta informação. Já te agradeço !!!

Postado
  • Membros
Bruno, para praia do gunga eu achei uma agência que cobrou 25,00, foi a agência mais barata que achei. O número do rapaz é 82 9642 9674 (Marcão) e o site: http://www.turismomaceio.com.br/

Eu vou fazer o passeio com ele, pois foi o mais barato que achei.

Ana, tudo bem ? Como foi seu passeio em Maceió ?

Postado
  • Membros

Pedro, uma dúvida, em Maceió tem ônibus aberto para fazer city tour ? Estilo esse da foto ?

Guto, eu estou indo em dezembro, no dia 5 e volto dia 8.

download.jpg.e54f8fbee4fd3c712f3ad92b7b8360e1.jpg

Postado
  • Membros
Pedro, uma dúvida, em Maceió tem ônibus aberto para fazer city tour ? Estilo esse da foto ?

Guto, eu estou indo em dezembro, no dia 5 e volto dia 8.

kkk mesma data que eu !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.