Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Colegas, estarei indo neste próximo ano para Maceió. Ficarei uma semana, mas gostaria de dicas de praias para eu conhecer de carro ou busão. Me enviem por favor, se tiverem também dicaas de hospedagem econômicas, eu gostaria.

Obrigado e um abraço.

• Respostas 352
  • Visualizações 140.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• crash_overhide
    crash_overhide

Edson, qto a estadia depende de qato vc pretende gastar.... O melhor mesmo é ou aj ou acampar ememso (mas nao sei como vc vai nem com quem vai..)... De qualuqer forma, na minha opiniao se ficar em um

Posted Images

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de conhecer Porto de Galinhas e Maragogi, chego em Maceió dia 20/07 13h e retorno dia 27/07/2011. Tenho que ir de ônibus, assim, é possível a rota Maceió-Porto de Galinhas-Maragogi-Maceió. Ou tenho que ir a Recife-Porto de Galinhas-Maragogi-Maceió. Como vc ver meu tempo é curto, o que vc acha e se dar para conhecer outros lugares.

Postado
  • Membros

Fala, pessoal

To pensando em ir pra Maceió no final do ano (Reveillon) e talvez utilize o sistem da Tam Viagens, ficando em um hotel ou apart-hotel, na Ponta Verde, pois vi que é um local no "meio" das praias, podendo ir a pé para algumas perto.

Gostaria de conhecer locais tranquilos onde pode-se andar sem muitos problemas e que não seja tão tumultuado.

Abraços e agradeço a ajuda.

Postado
  • Membros

Maragogi vale x las piscinas naturales si el tiempo es bueno,

en la costa antes de llegar allì hay lugares mucho màs bonitos.

Se puede ir desde Maceiò a cualquier lugar de la costa en taxi colectivo (posto mar azul) y el precio es inferior al bus, y el viaje super ràpido. Hay que esperar q el taxi se complete (sin horario fijo).

Saludos,

PD: nosotros pegamos el taxi con destino Japaratinga, pero luego vimos que era posible llegar a todos los lugares. (detallamos nuestra ruta en este foro, con precios y horarios)

Perla

Postado
  • Membros

Ola.

Resolvemos conhecer o litoral de Alagoas em Novembro. Nosso objetivo, meu e de minha companheira, tem foco principal em praias, de preferencia de aguas calmas e muito verde. Levando em conta que o que queremos é, principalmente conhecer novas praias e curti-las com tempo (tipo chegar, gostar e ficar o dia todo), minhas duvidas são:

O que é mais vantajoso, custo/beneficio, alojar-se em Maceio e dali percorrer as praias Norte e Sul, ou começar em uma das pontas e ir ate a outra? Tipo, começar em Maraggogi e descer (ou subir) até a Foz do São francisco?

A ideia original é aproveitar o maximo cada PRAIA durante o dia todo, então, quando for, ir em lugares que certamente gostaríamos de estar. Gostaríamos de saber quais seriam as praias que tem este perfil, em Alagoas.

A principio, pensamos em 14 dias para fazer este roteiro, tipo, praias imperdiveis de Alagoas, mas pode ser um pouco mais ou menos. O que voces sugerem?

Em termos de custo/beneficio, é melhor alugar um carro ou usar outros tipos de transporte? Quando conhecemos Pernambuco, ficamos no centro de Recife e conhecemos o litoral de Itamaraca ate Porto utilizando apenas Onibus regulares, um local por dia. É possivel fazer isso em Alagoas?

Também não nos é indiferente companhia para a viagens, passeios e hospedagem, ainda não fechamos nada, nem o roteiro, por conseguinte, podemos nos adaptar quanto ao numero de dias e locais, não abrindo mão do mes, Novembro. Agradecemos toda a ajuda possível.

Postado
  • Membros

Mi amiga y yo organizamos nuestro viaje pensando de esa forma,

pero lo que sucediò es que fuera de la playa (el tiempo no ayudò a fines de abril) no habìa nada para hacer en la tarde.

Nos alojamos en Japaratinga, y prox. a Sao MIguel dos Milagres,

tambièn en la zona sur y visitamos la Posada de Ada( una delicia de lugar).

Tanto en el litoral norte como en el sur no vimos ninguna actividad a la tardecita.

Desde Maceiò visitamos el rest. Hibiscus, que està en una playa lindìsima, y llegamos de Carro a Carro Quebrado (simplemente seguimos las indicaciones en los carteles)sin necesidad de guìa.

En cuanto a la zona del rìo San Francisco: adoramos Piranhas, nos alojamos dos noches, desde allì puedes hacer dos paseos: el Cannyon, y la Gruta de Angico.

Ambos de barco. Luego fuimos en transporte local hasta Piacabucu, donde pegamos barco a foz, y negociamos xra conocer la zona pròxima a Pixaim.Adoramos.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alô PÔvÔ!

Estou indo pra Maceio agora em julho, + ou - dia 7. Estou indo sózinho e gostaria de saber o seguinte:

[*]Chove muito nessa época?

[*]Quais praias em Maceio e região vc recomendam como imperdiveis? Levando em consideração 5 dias para visitalas

[*]Quais os locais da cidade que são mais frequentados?

Agradeço as dicas.

Abraços

Postado
  • Membros

Olá, amigo (a)!

Nessa época é sim um tempo chuvoso, mas acredito que nos 5 dias que vai passar por aqui dará tranquilamente para curtir uma das maravilhosas praias do nosso paraíso.

Para uma experiência inesquecível, procure informações a respeito das Dunas de Marapé e o litoral norte, como as praias de Carro Quebrado e Ipioca (principalmente o restaurante Hibiscus, um pouco caro porém vale muito a pena).

Independente do clima, tenho certeza que iras curtir Maceió!!

Disponha,

Victor Magalhães

Postado
  • Membros

Brigado Vitor!

Valeu pelas dicas....Só não vale chover o dia inteiro.

A algum local da cidade onde se concentram os melhores bares e boates....Vida Noturna ou lugares ficam espalhados pela cidade?

Bração

Postado
  • Membros

Acho que S. Pedro quis me calar hoje, primeiro dia do inverno foi uma chuva de rachar.

Quanto aos bares e boates, ficam localizados basicamente em três lugares: Stella Maris, Orla de Ponta Verde e Jaraguá - este ultimo para quem curti um som/ambiente mais alternativo (reggae, rock, boates para o público GLS).

Em Stella Maris, é possível encontrar a Loop (http://www.looploungeclub.com.br/) e o Maikai (http://www.maikaimaceio.com.br/), situadas na mesma rua (um defronte ao outro).

Bem próximo, cerca de 500 metros, está localizada a Av. Amélia Rosa, bem recheda com bares e botecos para todos os gostos, minha sugestão fica para o Alagoana e o Engenho Massayo.

Já na Orla de Ponta Verde/Pajuçara é possível encontrar vários locais bem frequentados, como as barracas Kanoa (www.kanoabeach.com.br/kanoa.html) e Lopana (www.lopana.com.br/) e os bares Rapa Nui (mesmo proprietário do Maikai) e Coconut (www.coconutmaceio.com). Próximo a todos esses bares, se localiza uma outra boate/casa de show, o Le Hotel.

Bom, acho que é isso... mesmo se a chuva apertar não vai faltar programação para seus 5 dias de visita.

Qualquer duvida, estamos ai.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.