Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Colegas, estarei indo neste próximo ano para Maceió. Ficarei uma semana, mas gostaria de dicas de praias para eu conhecer de carro ou busão. Me enviem por favor, se tiverem também dicaas de hospedagem econômicas, eu gostaria.

Obrigado e um abraço.

• Respostas 352
  • Visualizações 142.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• crash_overhide
    crash_overhide

Edson, qto a estadia depende de qato vc pretende gastar.... O melhor mesmo é ou aj ou acampar ememso (mas nao sei como vc vai nem com quem vai..)... De qualuqer forma, na minha opiniao se ficar em um

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pretendo alugar um apartamento por temporada em Maceio, sei que a melhor localização é ponta verde, mas achei 2 ótimos apartamentos com o preço muito bom, que são:

Apto 1 - Na beira mar de pajuçara perto da feirinha de artesanato.

Apto 2 - Na beira mar de jatiuca na Av. Alvaro Otacílio 3781, próximo a rua Julio Marques Luz(acho que é no início de jatiúca, quase em ponta verde).

Estou indeciso entre os 2 apartamentos, qual a melhor localização?

Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estive em Maceió por 2 dias agora em Outubro/2012 e fiquei hospedado no Hotel California Dream.

O quarto nao é tao bom, e o café da manhã é um pouco fraco, mas a localizacao é muito boa, fica entre as praias de Jatiuca e Ponta Verde e próximo a diversos pontos de apoio inclusive do Shopping Iguatemi. O preço é acessível, R$ 95,00 para duas pessoas.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Vou a maceió em novembro e gostaria de saber a maneira mais barata de sair do aeroporto e chegar a pajuçara. Tem ônibus que faz o trajeto?

Obrigado!

Tem sim !!!

Saindo do aeroporto se informe sobre a parada de onibus ...

Vao aparecer varios taxistas te abordando, dizendo que é muito demorado e tal, mas seja persistente ...

Passando os onibus antes de entrar voce pergunta ao motorista se vai para o destino desejado ... eles sao bem solícitos nesse sentido ... Pegando o onibus desejado sente-se perto do cobrador e peça para ser avisado próximo ao destino desejado.

Pronto, com menos de R$ 3.00 e com alguns minutos a mais chegará ao seu destino

Postado
  • Membros

Muito obrigado pela atenção e resposta!

Vou fazer o sugerido!

Vou a maceió em novembro e gostaria de saber a maneira mais barata de sair do aeroporto e chegar a pajuçara. Tem ônibus que faz o trajeto?

Obrigado!

Tem sim !!!

Saindo do aeroporto se informe sobre a parada de onibus ...

Vao aparecer varios taxistas te abordando, dizendo que é muito demorado e tal, mas seja persistente ...

Passando os onibus antes de entrar voce pergunta ao motorista se vai para o destino desejado ... eles sao bem solícitos nesse sentido ... Pegando o onibus desejado sente-se perto do cobrador e peça para ser avisado próximo ao destino desejado.

Pronto, com menos de R$ 3.00 e com alguns minutos a mais chegará ao seu destino

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

oi pessoal, estou montando o roteiro e tenho um monte d duvidas. agradeço mto a quem puder responder.

1) IMPORTANTE: estaremos s/ carro. qual é o melhor lugar p/ ficar hospedado? Pajuçara e Ponta Verde? Considerando q eu quero um lugar pratico p/ sair a noite a pé p/ jantar e para dar uma caminhada no calçadão.

2) Tem lojas abertas à noite? A Feira de Artesanato de Pajuçara funciona à noite?

3) Vale a pena fazer um city tour pelo centro e Jaraguá? Tem onibus facil entre Pajuçara e esses 2 locais? É tranquilo p/ andar? Pergunto isso, pois centro costuma ser meio complicado...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
oi pessoal, estou montando o roteiro e tenho um monte d duvidas. agradeço mto a quem puder responder.

1) IMPORTANTE: estaremos s/ carro. qual é o melhor lugar p/ ficar hospedado? Pajuçara e Ponta Verde? Considerando q eu quero um lugar pratico p/ sair a noite a pé p/ jantar e para dar uma caminhada no calçadão.

Naomi, fiquei hospedado no hotel California Dream, bom custo beneficio e perto do calçadao e até fomos apé no shopping ...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

2) Tem lojas abertas à noite? A Feira de Artesanato de Pajuçara funciona à noite?

3) Vale a pena fazer um city tour pelo centro e Jaraguá? Tem onibus facil entre Pajuçara e esses 2 locais? É tranquilo p/ andar? Pergunto isso, pois centro costuma ser meio complicado...

1- Tanto faz ficar na ponta ver ou na pajuçara pela questão do carro, mas caso for ficar na pajuçara prefira o lado mais próximo da ponta verde e quanto mais perto da praia melhor, pois ali tem algumas ruas esquisitas sem movimento... Eu acho melhor a ponta verde pois se adequa melhor às suas necessidades e é bem mais movimentado, ou seja, menos perigoso.

2- Tem lojas abertas à noite sim, a feirinha funciona até de noite, mas não sei dizer com certeza o horário, pois sou daqui e nunca fui lá...

3- Eu nem sabia que tinha city tour pelo centro e por jaraguá, mas se você tem disposição para andar pode ir a pé conhecendo os lugares, pois um bairro fica do lado do outro e é tudo muito perto. Tem ônibos tanto da ponta verde quanto da pajuçara para o centro e para o jaraguá. Jaraguá fica do lado da pajuçara. Nesses lugares vai ser tranquilo andar de dia pois de noite o movimento diminui e fica um pouco esquisito por lá. Para sair de noite creio que seja melhor você ir para a av. amélia rosa ou para a av. jatiuca, que têm restaurantes e barzinhos bons para se divertir e conhecer gente nova... jaraguá e centro na parte da noite são meio desertos e com quase tudo fechado.

Espero ter ajudado, qualquer coisa pergunte pois sou de Maceió e conheço um bocado minha terra.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

valeu pela resposta!

+ 1 pergunta: É verdade que restaurantes em Maceio fornecem serviço de traslado hotel/restaurante/hotel?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

onde comprar castanha de caju?

alguem tem ideia do preço?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.