Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Colegas, estarei indo neste próximo ano para Maceió. Ficarei uma semana, mas gostaria de dicas de praias para eu conhecer de carro ou busão. Me enviem por favor, se tiverem também dicaas de hospedagem econômicas, eu gostaria.

Obrigado e um abraço.

• Respostas 352
  • Visualizações 142.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• crash_overhide
    crash_overhide

Edson, qto a estadia depende de qato vc pretende gastar.... O melhor mesmo é ou aj ou acampar ememso (mas nao sei como vc vai nem com quem vai..)... De qualuqer forma, na minha opiniao se ficar em um

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Hibiscus eh legal, mas achei q fica caro ir p/ la, por causa do pagamento da entrada.

outro problema eh q parece q eles nao estao funcionando sempre. Eles ficaram fechados 1 tempo, reabriram (estive la em marco desse ano), mas parece q fecharam d novo, reabriram d novo p/ as ferias de julho e agora nao sei como esta...

convem ligar antes p/ nao perder a viagem e/ou ter um plano B.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

gostaria de saber se la´tem diversao para crianças e adolecente pois vou com meu filho de 13 e minha filha de 03 e se nos restaurantes tem comidas para crianças obrigado

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde galera!

Sou argentino e to planejando uma viagem pelo nordeste do Brasil...

Entao eu queria saber sobre essa tal empresa DEF que eu li que faz o trecho Maceio-Maragogi. :?:

Ela ainda funciona??? ::sos::

Alguem sabe os horarios atualizados?

Quanto demora pra chegar ate Maragogi?

Se pega na rodoviaria de Maceio unicamente?

Bom espero as suas respostas e dicas sobre o assunto ::otemo::

Um abraco a todo!! :)

Postado
  • Membros

En Maceiò funciona un sistema de taxis colectivos, con dos ubicaciones, uno para los viajes al sur y otro al norte.

Utilizamos esta forma de transporte sin problema, es barata, y super dinàmica. Nos informamos en el hostel sobre còmo llegar.

Fuimos fuera de temporada, nos alojamos en un balneario pròximo a Maragogi, encontramos todo vacìo

Realmente descubrimos que hubiese sido mejor alojarnos en Maceiò y hacer paseos x el dìa, ya que en los balnearios no habìa nada al caer la tarde.

Valiò la pena Hibiscus!!!! el sistema de taxis es realmente ràpido, los choferes son expertos conductores, ganan x trayectos realizados, o sea menos tiempo es màs dinero. Los taxis se completan por destino, en general todos van al destino final. El puesto xra los viajes al norte queda ubicado prox. a un Puesto de Gasolina, frente a un Gran Supermercado, pero realmente no recuerdo el nombre de las avenidas.

Postado
  • Membros

seja benvindo!

Entao eu queria saber sobre essa tal empresa DEF que eu li que faz o trecho Maceio-Maragogi. :?:

Quando fui em março desse ano, a empresa ainda funcionava e os horarios eram: Maceió-Maragogi: 5h30, 8h30, 13h00, 16h00; Maragogi-Maceió: 5h00, 9h00, 12h00, 16h30.

Também tem outra empresa, a Real Alagoas que atende o percurso, os horarios sao: Maceió-Maragogi: 4h15, 11h; Maragogi-Maceió: 6h30, 13h00 (horário aproximado, pois o ônibus vem de outra cidade).

3h ser tiver sorte, mas dizem q costuma demorar por volta d 3h30m

Eu peguei o Real Alagoas na rodoviaria, mas pode pegar fora também, ele vai parando no meio do caminho, nos pontos d onibus, mas eu acho + tranquilo pegar na rodoviaria.

coloquei os detalhes no maragogi-perguntas-e-respostas-t32023-165.html#p817866

mas se tiver + pergutnas, é só postar!

Postado
  • Membros

seja benvindo!

Quando fui em março desse ano, a empresa ainda funcionava e os horarios eram: Maceió-Maragogi: 5h30, 8h30, 13h00, 16h00; Maragogi-Maceió: 5h00, 9h00, 12h00, 16h30.

Também tem outra empresa, a Real Alagoas que atende o percurso, os horarios sao: Maceió-Maragogi: 4h15, 11h; Maragogi-Maceió: 6h30, 13h00 (horário aproximado, pois o ônibus vem de outra cidade).

3h ser tiver sorte, mas dizem q costuma demorar por volta d 3h30m

Eu peguei o Real Alagoas na rodoviaria, mas pode pegar fora também, ele vai parando no meio do caminho, nos pontos d onibus, mas eu acho + tranquilo pegar na rodoviaria.

coloquei os detalhes no maragogi-perguntas-e-respostas-t32023-165.html#p817866

mas se tiver + pergutnas, é só postar!

Muito orbrigado Naomi...

Ja li a sua respota no outro topico tambem... desculpa eu nao saber q nao era pra postar lá tb ::putz::

::sos::

1) Entao vc me fala q a DEF ainda ta funcionando... sabe se ela fica parando em pontos pela cidade?

2) Poderia me indicar como chego de Ponta Verde ou Pajuraca ate a rodoviaria de onibus? Sera q vc sabe qual linha pego? é demorado?

::kiss::

Postado
  • Membros

1) Entao vc me fala q a DEF ainda ta funcionando... sabe se ela fica parando em pontos pela cidade?

2) Poderia me indicar como chego de Ponta Verde ou Pajuraca ate a rodoviaria de onibus? Sera q vc sabe qual linha pego? é demorado?

1) quando eu fui em março/2013, funcionavam as 2 empresas. Eu fui pela Real Alagoas, entao nao posso garantir que o onibus para em todo ponto, mas acredito que sim.

2) eu fui de taxi, estava acompanhada, nao ficou caro, dividimos a despesa. Deve ter onibus sim, mas não vou saber te dar os detalhes. Perguntando para alguém do hotel, comércio, vao te responder. Acredito que deve ser fácil.

boa viagem!

Postado
  • Membros

los taxis compartidos son la forma de viajar a las playas, es la forma de transporte alternativo,

y son super ràpidos.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite galera!

Alguem já se hospedou no Maceio Hostel ou no Albergue Plano B ?? :?:::sos::

Eu encaminhei um email pra eles, pra saber tarifas e acomodacoes mas nao responderam...

Entao queria saber se alguem aqui recomenda e tals...

Outra coisinha... estive lendo no forum de Maceio de TripAdvisor...

e alguns falavam de que pegar onibus publico no aeroporto pra Ponta Verde seria muito perigoso... o q vcs acham? :?

Agora fiquei preocupado!

Espero suas opinioes!!

Postado
  • Membros

alguem sabe uma empresa de aluguem de carro a preços baratos a diaria ? a media esta 80 .. mas dizem que acham por 55 a diaria

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.