Ir para conteúdo

Península de Yucatán - Cancún, Ruínas Maias e Festas - 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Álisson & Ione,

 

Que relato bom de ler, parabéns!

Estou nos planos de uma viagem ao México com uma passagem por Cancun, pelo que notei vc alugou carro, mas tem que fazer esses deslocamentos, para os parques, sitios históricos e praias de transporte público?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Oi Álisson & Ione,

 

Que relato bom de ler, parabéns!

Estou nos planos de uma viagem ao México com uma passagem por Cancun, pelo que notei vc alugou carro, mas tem que fazer esses deslocamentos, para os parques, sitios históricos e praias de transporte público?

 

Abraço!

Mad tem sim. Minha "base" foi Tulum e de lá eu peguei os "colectivos" que são vans que ficam passando o tempo todo entre Tulum e Playa del Carmen e eles te deixam na estrada no ponto que você pedir. Eu fui assim em Akumal, no Xel Há e nas ruínas de Tulum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Álisson & Ione,

 

Que relato bom de ler, parabéns!

Estou nos planos de uma viagem ao México com uma passagem por Cancun, pelo que notei vc alugou carro, mas tem que fazer esses deslocamentos, para os parques, sitios históricos e praias de transporte público?

 

Abraço!

 

Oi mad-br, que bom que gostou desse relato. ::otemo::

 

Olha, alguns pontos turísticos são um pouco afastado (ex.: Chichén Itzá, Cobá e Tulum), se o seu foco for ver a arqueologia Maia talvez complique um pouco. Pelos parques e praias existe sim transportes que dá pra ir e curtir numa boa. Saímos da Coco Bombo 2h da manhã e voltamos ao nosso hotel de ônibus (nosso hotel ficava no centro) :mrgreen: . Isso claro se o seu QG for Cancún.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...