Ir para conteúdo

Península de Yucatán - Cancún, Ruínas Maias e Festas - 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Alisson!

Grandes dicas vc colocou no seu blog...

Meu caro, só faltou a informação com o contato do tal de Alvaro!

Parece uma boa planejar a viagem com ele.

Vou pra Cancun no próximo dia 7 de Julho e volto no dia 18, então é legal ter alguém lá especializado em turistas brasileiros.

Abraços,

Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá edemizu

 

O link da agência dele é o http://www.alvarotours.com/frontend/view/menu_id/Pagina-inicial

Vc pode fechar o transfer pelo site. Os pacotes é melhor vc fechar direto com ele lá (até porque não é possível fechar pelo site e eles não respondem os e-mail sobre os pacotes). No site tem o endereço tb.

Abs e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu to planejando ir em janeiro e tenho uma dúvida gigantesca e meio boba! Hahahaha

Queria saber se todos os passeios e boates tem que ser pagos em dolar. Não vou contratar nenhum serviço de agencia nem nada, vou com um grupo de amigos e a ideia e descobrir as cidades sozinhos. A gente ta pretendendo levar o dinheiro em peso mexicano mas to ficando em dúvida pq a maioria das pessoas fecham o pacote com o alvaro e é em dolar. Sabe me dizer se sem pacote de agencia as coisas podem ser pagas com peso?

Obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Álisson e Ione,

 

Já estava mega agitada pra ir a Cancún, agora com o relato e as fotos chego ate a ficar emocionada.

Estou indo com uma amiga agora dia 14 de Agosto, apesar de fechado pacote de hotel, aproveitei as dicas de passeios e baladas (principalmente).

Notei que realmente o que não podemos esquecer NUNCA é a disposição, rsrsrrs, quanta coisa....

Obrigado por compartilhar a aventura de vocês.

Abraços e nos encontramos pelas estradas da vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito legal a trip e o relato, irei pra Cancun dia 17/12/2013 sozinho, pretendo ir em Isla Mujeres, pelo que entendi a entrada no parque garrafon é US$ 20,00 apenas, no site da agencia do Alvaro o pacote do Garrafon e no proprio site do Garrafon custa em torno de US$ 79,00, deve ser porque tem outras coisas inclusas no pacote, se for apenas US$ 20,00 a entrada, então compensa pagar esse valor e passar o dia no parque e comer do que pagar US$ 10,00 numa espreguiçadeira na Punta Norte pra ficar só olhando a praia e mais nada, pelo que entendi neste US$ 20,00 da entrada do parque dá direito até a bicicleta, onde vc economiza no transporte caso queira dar um passeio na ilha, é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá thati_freitas

 

Quem dirigia era o Mauro, acho que ele não tirou permissão nenhuma hehehehehe ::lol4:: e não paramos em nenhuma blitz

Acredito que na Hertz eles também não solicitaram nada. Não sei se essa permissão é obrigatória.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...