Ir para conteúdo

É bonito, é bonito e é Bonito (BONITO,MS)


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Nathalia!

 

Obrigadão por compartilhar sua experiência conosco...

 

Estamos saindo amanhã em direção a bonito.... iremos fazer alguns desses passeios que vc relatou.... o que nos deixou ainda mais ansiosos....

 

Iremos de carro.. para aproveitar bem as férias em família!

 

 

Apesar de todo um estudo em relação a viagem nada melhor de quem foi até lá e sem dúvida, gosta da natureza, para nos passar em tantos detalhes como vai ser boa nossa estadia em Bonito-MS.

 

Um grande abração e um excelente Natal e Ano Novo....

 

Ah!!!!

Dps retornamos aqui como foi a nossa viagem...

 

 

Altacir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Vou pra João Pessoa e Jericoacoara, se a sua viagem a Salvador incluir subir um pouquinho mais, podemos nos encontrar hehe

 

 

Sempre gostei muito de ecoturismo, mas anos que não acampo nem nada :/

 

Pelo seu relato, com certeza irei me amarrar em Bonito! Vou me planejar pra ir no 2° semestre :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tristemente não será possível, como pode ver, passarei um final de semana em Salvador, vai ser muito corrido. Ainda preciso ver um roteiro.

Eu estudo e trabalho, é complicado conciliar as datas e minhas viagens se restringem a isso.

Mas obrigada pelo convite.

 

Vi que você é novo na “comunidade mochileiros”, tenha o habito de fazer relatos de suas viagens, exponha dicas assim como fiz aqui.

Isso é uma retribuição de tudo que o site te ajuda.

Vou adorar saber seus relatos das viagens que citou, pois tenho interesse em conhecer/retornar num futuro próximo.

 

Sempre falo que para o sucesso de uma viagem/projeto, a base fundamental é muita pesquisa, muita leitura, é cansativo, mas essencial.

Se esse relato (e outros tantos que tbm possuo) não for o suficiente para sanar suas duvidas, não hesite em me questionar, estou a disposição para otimizar sua viagem.

Conte comigo!

 

Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sou novo aqui sim, Nathalia. Pode deixar que, assim como os relatos que leio aqui estão me ajudando a "conhecer" e me planejar para viajar, farei um que também ajude e incentive outras pessoas :D

 

Te entendo, também estudo e trabalho e tempo livre (principalmente pra viajar) é algo muito raro rs

 

 

Essa comunidade mochileiros é muito legal, mas tem um problema...é viciante rs Dá vontade de ir pra todos os lugares que as pessoas relatam e planejam. Inclusive vi que você está planejando com uma galera de ir pra Paraty na semana santa e já deu vontade, mesmo com meu abril comprometido hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Haha meu cartão de crédito berra, no extrato só aparece coisas relativo a viagem, eh um caos, realmente vicia, mas faz um bem danado pra alma hehe

 

Pois eh... Feriado de abril já tenho destino : vou pra paraty com um grupo de mochileiros, a interação do povo tá bacana, se te interessar, une-se ao grupo, será bem vindo.

 

viewtopic.php?t=90291

 

Eh nesses feriado q nós meros estudantes e trabalhadores temos q aproveitar, não dá pra ignorar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adoraria, mas vai faltar dia (e grana) de abril rs Semana santa ainda estarei lá pra riba. Devido à greve, o calendário da faculdade está maluco (por exemplo, ainda estarei em 2013.2 até final de fevereiro) Então, como em abril não devo ter nenhuma prova, vou tirar férias pra ficar 20 dias lá no nordeste.

 

Mas muito obrigado pelo convite :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...