Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Nathalia Nunes

É bonito, é bonito e é Bonito (BONITO,MS)

Posts Recomendados

Vivi

to vendo passagens pro carnaval tb!

tento te mandar uma MP :)

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Passagem comprar para o dia 13/02 ida e volta 18/02 O/

hospedagem tbm reservada ...

Vamos animar =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Nathalia!

Agradeço por compartilhar tanta informação importante aqui pra a gente dos Mochileiros ::otemo::::otemo::::otemo:: .

Gostaria que se possível você me tirasse uma dúvida.

Pretendo ir sozinho para Bonito no final do ano e não pretendo alugar carro. Como é que funciona o transporte saindo das pousadas para os pontos turísticos?

Quando você fecha o passeio pela agência, ela já fornece o transporte, ou você tem que procurar por conta própria?

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive em set/14 em Bonito. Quando você compra o passeio , você tem que comprar também o voucher do transporte compartilhado. Geralmente são Vans eles te pegam no hotel e ou pousada e trazem ao final do passeio. Entre no www.portalbonito.com.br e você encontrará mais informações , entre em contato com alguma agencia e eles te enviam os valores atuais pois você estará indo em alta estação.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Nathalia!

Agradeço por compartilhar tanta informação importante aqui pra a gente dos Mochileiros ::otemo::::otemo::::otemo:: .

Pretendo ir sozinho para Bonito no final do ano e não pretendo alugar carro. Como é que funciona o transporte saindo das pousadas para os pontos turísticos?

Quando você fecha o passeio pela agência, ela já fornece o transporte, ou você tem que procurar por conta própria?

abraços!

O chamado transporte compartilhado do Halley passa pelas pousadas,que em sua maioria,também vendem passeios.Ou seja,quando voce compra o passeio,tem que dizer que também quer o transporte,pois ele tem seu roteiro próprio.Fora isso,a tucano tur,leva também,mas tem que ir a agencia que fica em frente da praça da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Nathalia!

abraços!

O chamado transporte compartilhado do Halley passa pelas pousadas,que em sua maioria,também vendem passeios.Ou seja,quando voce compra o passeio,tem que dizer que também quer o transporte,pois ele tem seu roteiro próprio.Fora isso,a tucano tur,leva também,mas tem que ir a agencia que fica em frente da praça da cidade.

Valeu Fabiano pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Júdice Rocha

Como citado acima pelos colegas mochileiros e também citei ao longo do relato, o transfer não está incluso no valor do passeio, deve ser pago fora a parte.

Para aqueles que estão >2 pessoas é mais econômico alugar carro, mas em casos como vc que vai sozinho, deverá optar por algumas das diversas opções de transfer existentes em Bonito, há 2 modalidades : Compartilhados e Exclusiva.

Compartilhados = vc deve respeitar a agenda da van que passa em determinados pontos em tais dias e horários (valores por pessoa)

Exclusiva = vc monta seu roteiro (valor pelo veiculo)

Se vc for mais aventureiro também poderá ir a pé/bicicleta, mas não indico pelo cansaço.

Vi opções de mototaxi e taxistas cobrando valores diferenciados também, mas não tive acesso a valores, o qual vc também pode negociar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Eu já fui para lá (com pacote) há uns 17 anos mas minha esposa e filho, 3 anos, não conhecem.

Pretendo ir em maio de carro (de SP capital).

Temos tempo, quero passar em outros lugares na ida e na volta e gosto de dirigir. Então meu receio não é o carro.

Minha dúvida é se meu filho aproveitará alguma coisa desta viagem.

As agências permitem fecharmos o passeio e fazermos o deslocamento com nosso carro?

As crianças de 3 anos podem fazer as flutuações? Ou vão em algum tipo de bote ou coisa parecida?

Algo que não muda em Bonito é a beleza é os preços.

Já naquele tempo voltei da viagem dizendo que vale muito a pena conhecer mas que os passeios são bem caros.

Obrigado.

Mario

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Pamela_Martins
      Boa noite Pessoal, beleza?
      Estou pensando em ir para bonito agora dia 29 de setembro retornando dia 04/10. Alguém mais pretende ir neste período?? Já possuo um roteiro de passeios feitos pela bonitotour.....Alguém mais??
    • Por Kelli Ferreira
      Eu e minha amiga estamos pensando em começar a mochilar nos nossos feriados, para aprendermos também a nos virarmos sozinhas em outros lugares, vamos começar pelo brasil mesmo, e nosso primeiro destino, é bonito, no mato grosso... queríamos umas dicas (de como ir com segurança, lugares baratos para dormir, quanto de dinheiro precisamos ter), somos de são paulo e não achamos nenhum ônibus que faça esse trajeto direto, alguém já mochilou pra la? 
    • Por Pinkup
      Fala galera! Estou indo para Bonito - Mato Grosso do Sul no dia 23 de agosto e ficarei lá até 1º de setembro.
      Como estou indo apenas eu e Deus, gostaria de saber quem mais está indo para o mesmo destino
      Meu roteiro até agora está assim:
      27/08/19 07:00 08:00 Boca da Onça - Trilha c/ almoço
      28/08/19 08:40 09:40 Gruta do Lago Azul 
      28/08/19 13:00 14:00 Balneário Municipal 
      29/08/19 08:00 09:30 Flutuação - Lagoa Misteriosa 
      29/08/19 10:00 11:30 Rio da Prata c/ Almoço 
      30/08/19 08:30 09:30 Rio do Peixe c/ almoço
      31/08/19 08:30 09:30 Estância Mimosa c/ almoço
      Quem estiver com esses planos também, por favor, é só falar comigo ^-^
    • Por Pinkup
      Fala galera! Estou indo para Bonito - Mato Grosso do Sul no dia 23 de agosto e ficarei lá até 1º de setembro.
      Como estou indo apenas eu e Deus, gostaria de saber quem mais está indo para o mesmo destino
      Meu roteiro até agora está assim:
      27/08/19 07:00 08:00 Boca da Onça - Trilha c/ almoço
      28/08/19 08:40 09:40 Gruta do Lago Azul 
      28/08/19 13:00 14:00 Balneário Municipal 
      29/08/19 08:00 09:30 Flutuação - Lagoa Misteriosa 
      29/08/19 10:00 11:30 Rio da Prata c/ Almoço 
      30/08/19 08:30 09:30 Rio do Peixe c/ almoço
      31/08/19 08:30 09:30 Estância Mimosa c/ almoço
      Quem estiver com esses planos também, por favor, é só falar comigo ^-^
    • Por Ana Carla de Sousa
      Oi, gente!
      Agradeço se puderem me auxiliar com dicas sobre a rota (campo grande - bonito) e (campo grande - costa rica). Pelo que vi, essas duas cidades ficam em lados opostos e eu vou desembarcar no aeroporto de Campo Grande e pretendo pegar o transfer do hostel (aceito sugestoes) ou as vans (ja li que há varias opcoes na saida do aeroporto (confere??).
      Vou sozinha, nao pretendo alugar carro. Alguma sugestão do que fazer primeiro, ir para Bonito ou para Costa Rica?

Seria viável, estando em qualquer uma das duas cidades, ir direto pra outra, sem passar por Campo Grande, alguem conhece, algum serviço de de transporte que faça o trajeto?

Os passeios sao tranquilos? Quem ter artrose nos joelhos consegue fazer tudo numa boa?

Galera, super obrigada!!

• Criar Novo...