Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alemanha - Hoteis e Albergues

Postado
  • Membros

[info]Para consultas de Hotéis e Albergues entre no Portalhttp://www2.uol.com.br/mochilabrasil/albergue.shtml[/info]

Museum Inn Hostel

27 Montague Street, London WC1B 5BH

tel: (020) 7580 5360

fax: (020) 7636 7948

website:www.astorhostels.com

Isso é um albergue, não um B&B

• Respostas 118
  • Visualizações 43.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Julia,

Alguém já me falou do BAXPAX tb, näo lembro quem, mas sei que o comentário foi bom. Eu só conheco mesmo o Heart of Gold. O Meninger tem aqui em Munique tb e é muito bom. O resto só posso dizer o que já ouvi o pessoal dizer.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá! Alguém tem uma dica de um albergue bom e próximo do aeroporto em Frankfurt? Abrç! 8)

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém poderia me informar qual dos IBIS abaixo é o mais bem localizado em BERLIM???

Ibis Berlin Potsdamer Platz

Ibis Berlin City West

Hotel Ibis Berlin Ostbahnhof

Hotel Ibis Berlin Mitte

Ibis Berlin Messe

Ibis Berlin Neukölln

Ibis Berlin Reinickendorf

Ibis Berlin Spandau

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada

Postado
  • Membros

Caro Danidanidani,

Eu à primeira vista respondia que o Ibis mais central é o Ibis Potsdamer Platz. O Ibis Mitte também fica central, mas mais longe em termos das principais atrações da cidade. O Ibis Ostbahnhof tem a vantagem de ficar junto a uma estação de trem.

Eu escolhia o Ibis Potsdamer Platz :wink:

Um abraço e curtam Berlim !!!

Aqui o português estará lá no dia 31 :lol:

Jopeg

• 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Halo leute!

Bom, estou indo para a Europa em AGO/SET e estarei passando por Berlim.

Alguém teria uma indicação de albergue?

Abs e mto obrigado!

Alê Schaer

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!!!

Em final de janeiro estarei indo para Europa passar de 15 a 20 dias e gostaria de saber de vocês, mochileiros experientes, qto a albergues na Europa, levando em consideração que estou levando apenas 1000 euros (para tudo menos passagem aerea), e pretendo visitar Londres, Amsterdam, Berlin, Colonia, Viena, Praga e Monaco(sem pernoite), (talves Barcelona, nada certo). Lembrando q o importante pra mim é segurança e o minimo de limpeza. Galera, aceito outras sugestoes e dicas de qq tipo, é meu 1o mochilao, ja fui a Europa algumas vezes, mas viagem com familia é outro papo... Nao sei se posso postar isso aki tb, mas se puderem me dar dicas de como me locomover entre os países de forma barata e segura agradeço muito... Abraços a todos. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Olá.

Fiz essa viagem em Jan/08.Não fica grilado.

Em Berlin eu recomendo o AO hostel Zoo (não como fala mas é o do jardim botanico).

É na porta da estação principal de trem e onibus onde vc pode pegar o onibus S 100 ou 200 que um city tur por 1 euro. E na frente do zoologico que é um passeio que parece careya mas é bem legal compre também o aquario que muito bom.Achei o 200 S mehor pois passa pelo pontos turisticos melhores.O hostel é muito bom e tem um Burguer king 24 horas em baixo e custa no quarto coletivo 10 euros e tem até sauna com lauge relax.O bar de lá é muito com com lanches e bebida gelada.

Eu gostei mas leve o seu cadado pois nos armarios não tem.

E em amsterdam, corra de um Selther Jordam eu acho, tem um a caracol como simbolo.Diz ele que cristão rola até um estudo da biblia e a menos que queira é dentro do red light distric.Muito sinistro essa foia apegadinha da minha viagem.Mas tá valendo tb foi a minha primeira mochila.No mais foi tudo de bom.

Fica na paz e boa viagem.

Postado
  • Membros

Valeu cara, obrigado pela dica, a de Berlin foi sensacional, pois era uma das unicas cidade onde nao tinha conseguido achar absolutamente nada, assim como em Praga... mas tá otimo...muito obrigado mesmo!!!! Em questao de noite, onde sao os melhores lugares pra se divertir a noite em Berlin e Amsterdam???

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.