Ir para conteúdo

O que não pode faltar na sua mochila


Posts Recomendados

  • Membros

Eu acrescento um pouco de papel aluminio, pois se furar a panela da para usar como panelinha.

 

Camisinha, não só pra finalidade original, mas em caso de perda do cantil, para transportar agua.

 

Sal e Açucar, para o caso da necessidade de se fazer soro caseiro.

 

O espelho e apito não pode faltar, pois em caso de se perder, pode-se usar para pedir ajuda a distancia.

 

Lógico, não esquecer de uma busola, fundamental.

 

Abraços

Maycon

Link para o comentário
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

sempre levo sal (aqueles saches de restaurante, para a pressão baixa ), um daqueles energeticos em gel, remedios e curativos em geral e, principalmente, para combater enjoo e alergias. o fone reserva, já levei algumas vezes, sugiro usar aqueles q ganhamos das companhias aéreas. Agora o item indispensavel é a mascara para dormir, combinada com a múscia, durmo em qq lugar!!! eheehe

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Amigos e amigas mochileiros,

 

eu nunca fiz um mochilão e acho que ta mais que na hora de entrar nesse mundo. Pretendo fazer o meu esse ano, sozinho ou acompanhado. Mas gostaria de pedir a ajuda e a experiencia de vocês que já fizeram 1, 2 ou 10. Vou fazer um tranquilo, dormindo em albergues entre Argentina e Uruguai, pegar umas 5 cidades em 15 dias. Vamos lá:

 

O que eu levo? o que é necessário para um mochileiro mais urbano? Acho que é o meu caso no primeiro momento.

 

 

Realmente to perdido ainda, mas muito animado para o que pode vir por ai !!

 

 

Obrigado!! :D:D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...