Ir para conteúdo

O que não pode faltar na sua mochila


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Máquina Fotográfica é indispensável sempre!!

Uma bela havaiana ( pra ficar em Albergue então, é super necessário, você não vai querer molhar suas sandálias e colocar o pé no chão).

mp4 pra dentro do busão ( a noite é um saco ter que escutar os roncos kkkkkkk e ajuda a passar o tempo)

Óculos de sol

Chicletinho

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Depende do destino, mas normalmente penso em algo que eu vá precisar em situações dificeis como

Faca, Lanterna, Cantil, fosforo aprova d'agua, kit primeiros socorros, apoio de pescoço.

 

Esses eu nunca esqueço, IPOD, Camera fotografica, Kit de Higiene pessoal, óculos de sol.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Toda vez que compro um lanche no Mc Donald’s ou Bob’s guardo um dos saquinhos com guardanapos (geralmente recebemos dois saquinhos que contêm dois guardanapos cada) e também guardo os que outras pessoas não usaram e que acabaria indo pro lixo.

Para mim que estou sempre fazendo trilhas e acampando os guardanapos por estarem protegidos da umidade substituem com maior eficiência e praticidade o papel higiênico.

 

Para conseguir dormir quando a viagem de ônibus é longa, o vizinho de barraca ronca ou se o local de acampamento estiver barulhento por outros motivos levo comigo protetores auditivos de silicone.

 

20100703213218.JPG

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Depende do lugar certos objetos não podem faltar

 

Acampar: uma boa faca multi uso, ou canivete com várias funções

 

Viagem a uma cidade/país ainda não vizitado: um mapa atual do local, um dicionário tradutor de expressões (pra quem não é fluente)

 

Praia: óculos de sol e um cooler térmico pra colocar as brejas sem que a areia esquente-as rss

 

e etc...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...