Ir para conteúdo

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Respostas 768
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Pessoal, pra quem for utilizar avião dentro da Bolívia, fiquem atentos com o site da aerosur pq está com defeito.. Pelo menos pra quem quer comprar com cartão, pois não aparecem as opções corretas de pagamento. Quem quiser comprar com a Aerosur, ligue pra sede da empresa em São Paulo: dá pra dividir no cartão ou depositar na conta da aerosur, e as atendentes são muito atenciosas.

 

Amiga, sou mineira como vc, e vou fazer meu primeiro mochilão em Outubro para Bolívia. Estou garrada aqui e não sei como ir (TAM, GOL) e se vou para La Paz ou Santa Cruz de Sierra. Estou visando qual me sair mais barato para poder adaptar o trajeto. Podes me ajudar...

 

E outros mochileiros tb, se puderem opinar, estaei mto feliz!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos

Quais horários saem aquele onibus que sai de Copacabana e vai para Cusco?

Gostaria de pegá-lo a partir da hora do almoço em diante (Vou dormir na Isla e voltar para Copacabana na parte da tarde), assim, viajo a noite e chego em Cusco pela manha, economizando um estadia, e um dia passeando e não no busão.

Tem como gente?

Pra esse trecho também é melhor a transcopacabana?

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá,

 

Entre Copacabana e Cuzco saem ônibus até por volta das 17 horas, porque a fronteira em Kasani fecha às 18 horas.

 

Tem ônibus de turismo direto (mais caro) ou então você poderá fazer : Copacabana > Kasani (fronteira) e de lá pegar uma van ou minibus até Puno e de lá um ônibus para Cuzco.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ahh, mesmo saindo um pouco mais caro, vou preferir pegar esse onibus de turismo mesmo. O pessoal vem dizendo aqui que, mesmo sendo mais caro, é ainda muito barato, então vou pagar um pouco por esse conforto.

Além disso, vou com minha esposa e mais duas amigas. Ninguem quer tomar decisões, deixam tudo pra mim, depois, ter 3 mulheres na minha orelha!!!!!

Não vou arriscar. hehe

Essa fronteira que vc diz é a que passa por Puno?

Mesmo saindo as 17:00 dá tempo de atravessar a fronteira, já que ela fecha as 18:00?

Esse onibus turistico é aquele cama 3 fileiras?

Obrigado heim Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ahh, mesmo saindo um pouco mais caro, vou preferir pegar esse onibus de turismo mesmo. O pessoal vem dizendo aqui que, mesmo sendo mais caro, é ainda muito barato, então vou pagar um pouco por esse conforto.

Além disso, vou com minha esposa e mais duas amigas. Ninguem quer tomar decisões, deixam tudo pra mim, depois, ter 3 mulheres na minha orelha!!!!!

Não vou arriscar. hehe

Essa fronteira que vc diz é a que passa por Puno?

Mesmo saindo as 17:00 dá tempo de atravessar a fronteira, já que ela fecha as 18:00?

Esse onibus turistico é aquele cama 3 fileiras?

Obrigado heim Maria Emília

 

 

Não Matheus, vc irá pagar pra se foder feio !!!

 

Quem está dizendo que esse serviço é bom, é quem nada entende sobre a região.

 

Os buses que saem de Copacabana a Cusco são semi-cama e muito, mais muito mais caros.

 

A melhor opção é pegar o bus da TourPeru para Puno e lá pegar um bus cama da San Martin pra Cusco.

 

A melhor opção:

 

- Bus TourPeru a Puno saindo as 13hrs e 13:30 de Copacabana.

- Assim que chegar a Puno, comprar a passagem da San Martin para o bus cama de 22hrs.

- Contratar no mesmo terminal, o passeio as Isalas de Uros.

- Voltar, jantar no segundo piso e embarcar numa boa no bus confortável.

 

O que vc ganha com isso:

 

- Conhece Uros.

- Não paga um valor bem mais caro.

- Não pega uma viagem estupidamente cansativa em um bus sem conforto.

- Dorme muito bem no bus e economiza uma diária de hotel, pois chegará a Cusco pela manhã.

 

 

Indo direto, é uma merda, pois vc chega tarde da noite em Cusco e paga uma diária a toa.

 

OBS: Nunca acredite em alguém que disser que não tem bus de Puno pra Cusco, pois o que não falta é gente mentindo. Principalmente da TourPeru, que tem a mania de anunciar já dentro do bus, que não haverá como chegar a Cusco se não for na bus deles, cobrando um gordo adicional pra vc seguir viagem.

 

Leia e veja as fotos das Islas de Uros. As mulheres costumam gostar muito.

 

As informações postadas pela Maria Emilia são reais e uma opção também, mas a mais confortável é pegar o bus cama Puno - Cusco.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...