Ir para conteúdo

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Respostas 768
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Quando você chegar em Santa Cruz de la Sierra será madrugada e o guichê da BOA no Viru Viru estará fechado, espera amanhecer e verifica os horário de voos (acho que entre 09 e 11 horas), mais atenção, os voos saem do El Tompillo (no centro da cidade) então você terá que se deslocar de um local para o outro, por isso o correto é esperar amanhecer ainda no Viru Viru para depois se deslocar para o centro da cidade, é cansativo mais acho que é e melhor opção.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Maria,será que é arriscado deixa pra comprar na hora?

Estou com muita duvida,pois vou chegar dia 12/12,queria comprar no mesmo dia para Sucre

 

Cara, segue um trecho do relato que fala sobre isso... completo no meu site www.kotarosan.com.br/Bolivia

 

Dia 3 - Santa Cruz, Sucre e Potosi (26-12-2011)

O planejamento já começou a ir por água abaixo, pois sabia de um horário de avião até Sucre. Como o trem chegou ás 8 da manhã, pensei e fui até o aeroporto de Trompillo para tentar um vôo, primeiro a moça falou que não tinha. Depois tinha e começou uma correria, voltei de taxi até o terminal bimodal para avisar o pessoal que havia encontrado pelo caminho.

Resultado da correria que comprei minha passagem para Sucre por 48 dólares, economizei de estrada cerca de 17 horas, detalhes para o vôo.

Primeiro que comprei passagem e a atendente rasgou um pedaço de papel e colocou meu nome, simples assim, não tinha lugar marcado, minha bagagem não tinha marcação nenhuma, eu mesmo levei a bagagem até o avião, raio-x é coisa para os fracos na Bolívia, entrei no Bae 146 da TAM e acabei indo na janela, fila 2. Lindas paisagens aéreas da região montanhosa de Sucre. Para pousar senti que nunca iria parar aquele avião, imagino que seja pela altitude, foi abrir a porta do avião que a sensação é outra, frio com vento. Como tudo na Bolívia é organizado, eu mesmo fui retirar a mochila do porão do avião, andei na pista do aeroporto por onde queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nova mensagempor MariaEmilia » 30 Jul 2012, 17:34

Quando você chegar em Santa Cruz de la Sierra será madrugada e o guichê da BOA no Viru Viru estará fechado, espera amanhecer e verifica os horário de voos (acho que entre 09 e 11 horas), mais atenção, os voos saem do El Tompillo (no centro da cidade) então você terá que se deslocar de um local para o outro, por isso o correto é esperar amanhecer ainda no Viru Viru para depois se deslocar para o centro da cidade, é cansativo mais acho que é e melhor opção.

 

Maria Emilia

 

 

 

então Maria,vou chegar em Sta Cruz as 12;00,pela GOL,e o voo pra Sucre sai as 10;00,então vou perde,no caso teria que dormi na cidade para sair outro dia,mais tem outro jeito também,seria pela TAM,mais a TAM eu teria que compra as passagens na hora,essa é minha duvida,se conseguiria comprar,pois eu tava pensando em compra pelo site da BOA,mais como achei esse da tAM eu conseguiria sair no mesmo dia de Sta Cruz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, segue um trecho do relato que fala sobre isso... completo no meu site www.kotarosan.com.br/Bolivia

 

Dia 3 - Santa Cruz, Sucre e Potosi (26-12-2011)

O planejamento já começou a ir por água abaixo, pois sabia de um horário de avião até Sucre. Como o trem chegou ás 8 da manhã, pensei e fui até o aeroporto de Trompillo para tentar um vôo, primeiro a moça falou que não tinha. Depois tinha e começou uma correria, voltei de taxi até o terminal bimodal para avisar o pessoal que havia encontrado pelo caminho.

Resultado da correria que comprei minha passagem para Sucre por 48 dólares, economizei de estrada cerca de 17 horas, detalhes para o vôo.

Primeiro que comprei passagem e a atendente rasgou um pedaço de papel e colocou meu nome, simples assim, não tinha lugar marcado, minha bagagem não tinha marcação nenhuma, eu mesmo levei a bagagem até o avião, raio-x é coisa para os fracos na Bolívia, entrei no Bae 146 da TAM e acabei indo na janela, fila 2. Lindas paisagens aéreas da região montanhosa de Sucre. Para pousar senti que nunca iria parar aquele avião, imagino que seja pela altitude, foi abrir a porta do avião que a sensação é outra, frio com vento. Como tudo na Bolívia é organizado, eu mesmo fui retirar a mochila do porão do avião, andei na pista do aeroporto por onde queria.

 

Nossa que organização ahoiauiaai

Então meu medo é esse cara chegar na hora e falar ah não tem,ai já fode com o roteiro

Pois não queria nem fudendo ir de busão hahaahahaha

Os avião são zuado também?

Mais obrigado pela dica velho abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tb estou no mesmo dilema...tenho minha viagem programada pra outubro e quero ir de Sucre p Sta Cruz de avião (óbvio rs)

sei que tem escritório da BOA em Sp, e já até me informei com eles sobre valores da passagem, mas pensei se realmente não tem problema comprar lá direto, tp se sai maaais barato até...estou nesse maldito dilema kkkkkkk

Como chego em Sta cruz dia 11 e vou embora só dia 27, o voo de sucre p sta cruz pegaria no dia 26

acredito que não terei problemas...maaaaaaaaaas

alguém me dá uma luz?! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
O thaa você viu pela TAM tambem? ou so da BOA?

 

 

Então, só vi pelo site da BOA...entrei em contato com eles, flei com o Ronaldo que me passou esses dados de voo para o dia q eu vou. Há três tipos de tarifas UOW 46,86 USD , VOW 50,57 USD e BOW 53,57 USD. Não entendi mto bem o pq das mudanças de valor nas tarifas, mas acho que o valor está dentro dos conformes...Acho que vou comprar com eles aqui mesmo, vai que o preço sobe (acho dificil maaaaaaaaaas....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...