Ir para conteúdo

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Respostas 768
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Nossa Thiago! Valeuzasso...hahha...essa era a chave que faltava para fechar a trip...ja tava pensando que ia ter que desembolsar 620 bols no aereo La Paz-Sta...Meu voo é dia 30 13h, vc acha que é tranquilo eu pegar o bus das 17h dia 29?to bem mais tranquila agora...rsrs...ate mais!

 

Crisferod, vai ser beeemm apertado o tempo, nao sei se tem onibus com assento cama que saia antes das 17 de lá, o meu saiu as 17:00 e chegamos as 09:00 em Santa Cruz. Duas dicas que vc pode usar: compre sua passagem uns dois dias antes para se informar se existe algum bloqueio na estrada, porque já faz parte dos bolivianos fazer protestos na estradas quotidianamente, caso esteja tudo ok, fale com o motorista que vc pretende descer perto do aeroporto, o VIRU VIRU. Nao estou certo de que ele passa em frente ao aeroporto porque eu estava dormindo nessa hora, quando acordei nos estávamos na estrada que da acesso ao VIRU VIRU. Portanto tenho quase certeza que passamos lá na frente. Algumas pessoas descem antes de chegar a rodoviária, então vc nao terá problemas com isso. Com isso vc economizara muito tempo, levando en consideração o tempo que vc vai gastar da rodoviária até o aeroporto pode ser até mais de uma hora, ainda vai economizar os 60 pesos do taxi p o aeroporto. Se vc descer em frente ao aeroporto, espere o onibus (2pesos) que passa a cada 15 minutos e deixa vc em 5 minutos en frente ao terminal de passageiros que fica um pouco distante da entrada do aeroporto, o trajeto caminhando pode ser longo e cansativo. Nao se esqueça que Scz pode ter temperaturas beirando os 40 graus nessa época do ano, portanto qualquer caminhada de 10 minutos é um suplicio. Espero ter ajudado um pouco. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Não, a TAM boliviana só estando lá.

 

Maria Emilia

 

Olá Maria Emilia, tudo bem?

Inicio meu mochilão dia 16/10/12, li alguns relatos e comentários seus aki no site, o que me ajudou bastante. Aproveito para agradecê-la.

Você fez a indicação de pegar o voo Sta Cruz - Sucre pela TAM (Aeroporto de Trompillo), passagem que deve se comprada a hora já que não se faz venda pelo site.

Estou com o mesmo problema de alguns mochileiros que já escreveram neste fórum. Chego pela GOL em Sta Cruz no dia 16/10 às 13hs e gostaria de embarcar mesmo dia para Sucre, mas com este horário de chegada não consigo pegar o voo pela BOA que sai no período da manhã não é mesmo?

Você acha que vale a pena arriscar e comprar na hora? Quais são os horários, vc sabe? Alguma outra sugestão?

PS: como muitos estou com uma viagem um tanto corrida e todo o tempo que eu conseguir dinamizar é melhor.

 

Grande abraço e desde já obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
foda que pela TAM só pode comprar na hora,e parece que sai um pouco mais barata que a BOA,mais tenho medo de chegar na hora e nao conseguir,pelo site parece que não da para comprar...

 

Oi Tiago tudo bem?

Vou replicar pra você a pergunta que fiz para Maria Emília:

Inicio meu mochilão dia 16/10/12 (Bolívia - Chile e Peru).Chego pela GOL em Sta Cruz no dia 16/10 às 13hs e gostaria de embarcar mesmo dia para Sucre, mas com este horário de chegada não consigo pegar o voo pela BOA que sai no período da manhã não é mesmo?

Você acha que vale a pena arriscar e comprar na hora pela TAM? Quais são os horários, vc sabe? Alguma outra sugestão?

PS: como muitos estou com uma viagem um tanto corrida e todo o tempo que eu conseguir dinamizar é melhor.

 

Desde já agradeço muito.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tb estou no mesmo dilema...tenho minha viagem programada pra outubro e quero ir de Sucre p Sta Cruz de avião (óbvio rs)

sei que tem escritório da BOA em Sp, e já até me informei com eles sobre valores da passagem, mas pensei se realmente não tem problema comprar lá direto, tp se sai maaais barato até...estou nesse maldito dilema kkkkkkk

Como chego em Sta cruz dia 11 e vou embora só dia 27, o voo de sucre p sta cruz pegaria no dia 26

acredito que não terei problemas...maaaaaaaaaas

alguém me dá uma luz?! rs

 

 

OLá Thaaah, tudo bem?

Também começo meu mochilão em outubro (16/10) e estou com a mesma dúvida que vc!!! E aí, já se decidiu? O que vai fazer? Que dia você inicia a viagem?

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

 

OLá Thaaah, tudo bem?

Também começo meu mochilão em outubro (16/10) e estou com a mesma dúvida que vc!!! E aí, já se decidiu? O que vai fazer? Que dia você inicia a viagem?

 

Beijo

 

 

Oii Lucianaa, vou deixar pra comprar lá mesmo qdo chegar, pois além da Boa, tem essa Tam q as vxs falam que é até mais barata. Chego em Sta Cruz dia 11/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vou dar uma sugestão pro pessoal que talvez ajude, pra quem quer viajar de Santa Cruz para Sucre. A passagem da TAM só pode ser comprada localmente, então sugiro que contatem uma agencia local pra fazer a reserva se tem receio de não conseguir a passagem na hora. Esta cia áera, na verdade não é uma cia área comum e sim transporte militar, então eles tem sistema próprio.

Ouvi boas recomendações dos foruns gringos da Ruta Verde, agencia baseada em Santa Cruz. Não custa tentar.

Outra agencia seria a Kanoo tour, mas em La Paz.

Para hrs de voo da TAM http://www.tam.bo

A aerocon parece q voa de Sta Cruz a Sucre tbem, mas de outro aeroporto ( sem ser o Viru Viru).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...