Ir para conteúdo

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Membros
O thaa você viu pela TAM tambem? ou so da BOA?

 

 

Então, só vi pelo site da BOA...entrei em contato com eles, flei com o Ronaldo que me passou esses dados de voo para o dia q eu vou. Há três tipos de tarifas UOW 46,86 USD , VOW 50,57 USD e BOW 53,57 USD. Não entendi mto bem o pq das mudanças de valor nas tarifas, mas acho que o valor está dentro dos conformes...Acho que vou comprar com eles aqui mesmo, vai que o preço sobe (acho dificil maaaaaaaaaas....)

 

Thaahh, se os valores forem esses, vale a pena comprar no Brasil mesmo. Pq são os mesmos valores praticados na Bolívia e não tem perigo de chegar em Santa Cruz e não ter mais vaga. A diferença de valores é uma regra das companhias aéreas no mundo inteiro, são oferecidos alguns assentos com uma porcentagem de desconto variados, para animar os passageiros a comprar as passagens com antecedência, os que comprarem primeiro conseguem as mais baratas ( com mais desconto), e quando essas acabam só restam as de tarifa cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 768
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
foda que pela TAM só pode comprar na hora,e parece que sai um pouco mais barata que a BOA,mais tenho medo de chegar na hora e nao conseguir,pelo site parece que não da para comprar...

 

Donchefao, pelo que eu vi vc chega dia 12 em Santa Cruz e disse q nao tem voo BOA no mesmo dia para Sucre? Se for isso, eu dei uma olhada no site e tem sim, 1 direto e outro via Cochabamba. Todos saem por volta das 8 da manha do mesmo aeroporto que vc vai chegar com a GOL, o Viru-viru. A tarifa custa 391 bolivianos. A TAM faz esse voo por 390 bolivianos e sai do aeroporto el Trompillo, no centro da cidade. Por isso eu acho que vc deve procurar a agencia da BOA ai no Brasil e comprar o voo com ela mesmo, assim evita imprevistos na chegada a S. Cruz. Eles vendem passagens por email se vc não estiver em Sao Paulo, dividindo em 3x no Cartão.

A boa é muito melhor que a Tam. Tam é militar, por isso vc não encontra muita informação no site deles. Uma comparação breve, são os antigos Búfalos da FAB que faziam alguns voos levando civis ao interior do país, serviço sem luxo e aviões bem estranhos. Hj esse serviço foi extinto no Brasil, mas na Bolívia ele só cresce a cada dia e hj a TAM é considerada uma companhia aérea da força militar, mas totalmente dependente da FAB (boliviana). Por isso nao faz venda de passagens em sites ou agencia de viagens fora da Bolívia. Os voos a Sucre na TAM geralmente são operados no BAE 146-200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

então Thiago tem voo todos os dias,mais o meu voo pela gol chega em sta cruz,as 12;00

por isso não dá certo,minha segunda opção é a tam,mais não achei nada de informação de compra de passagem

E eu estou com medo de comprar na hora,minha opção é deixa pra comprar na hora,ou ir no outro dia coma BOA

Por isso estou inseguro nisso hehehe,mais valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
então Thiago tem voo todos os dias,mais o meu voo pela gol chega em sta cruz,as 12;00

por isso não dá certo,minha segunda opção é a tam,mais não achei nada de informação de compra de passagem

E eu estou com medo de comprar na hora,minha opção é deixa pra comprar na hora,ou ir no outro dia coma BOA

Por isso estou inseguro nisso hehehe,mais valeu

 

Agora que vi que seu vôo chega as 12 da tarde mesmo, pensei que chegava as 12 da noite. Pq a cinco anos que a GOL só tem um vôo p S. Cruz que chega 1 da manha e meia noite na época do horário de verão. Não sabia que tinham trocado o horário. Realmente, agora vai ser bem difícil p vc mesmo. Mas eu sugiro que vc espere um pouco então, Pq os horários dos vôos aqui trocam muito Tb. Em novembro vc procura ver como estão os horários e decide melhor. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá pessoal,

 

Gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre a rota entre La Paz e Arequipa (Peru). O que eu sei é que passa por desaguadero, mas gostaria de saber nomes das empresas que fazem o percurso, o valor e se possível os horários.

Se alguém souber de alguma outra maneira de percorrer esse trecho eu agradeço!

 

LéoTaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá para todos, estou planejando 18 dias sozinha no final do mês pela Bolívia e após pesquisar bastante, consegui montar um pseudo roteiro, mas tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vcs.

Chego em SCruz 01:30 pela Gol, a idéia é pegar o primeiro ônibus para Cocha para descer na Vila Tunari, vi nos relatos q tem saídas diárias e vans que fazem o roteiro. a pergunta é, alguém sabe o horário do primeiro ônibus? onde seria mais seguro esperá-lo? no aeroporto ou espera clarear e vai pra rodoviária?

depois de uns 02 dias em Cocha sigo de ônibus para La Paz e arredores, depois até Oruru de ônibus, e de lá pego o trem até Uyuni.

de Potosi para Sucre pensei em ir de trem. alguém já fez esse trajeto?

para voltar de Sucre até SCruz, vai depender da grana,avião ou ônibus.. li q é uma das estradas mais perigosas, vamos ver...

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola pessoal, depois de passar bastante tempo nos mochileiros.com...conseguiorganixar meu mochilao..rsrs..ficarei 18 dias, e pegarei 3dias no salar, mais a trilha Salkantay, pelas informacoes que eu peguei parece ser possivel, só estou precisando confirmar se consigo chegar a tempo de pegar meu voo de volta, ) meu drama é o seguinte..rs..eu vou estar livre em Cuzco as 19hs do dia 27/10 e meu voo sai de Sta Cruz dia 30 ao meio dia,a minha ideia é pegar algum transporte de Cuzco a Cochabamba,um dia em Cocha e ida para Sta Cruz,queria saber se vcs acham ser possivel,se existem cias que fazem esses trechos,quantas horas de viagem,valores,alguma outra sugestao para ir de Cuzco para sta, enfim...agradeco qq ajuda nesse sentido...brigadao e ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...