Ir para conteúdo

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Respostas 768
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Pessoal, em janeiro chegarei em Sta Cruz de avião e vou pra Bolívia de ônibus.

 

Li em vários relatos o pessoal indicando a Transcopacabana para o trajeto. Mas eu vi em alguns lugares que tem mais de uma companhia com esse nome.

 

Afinal de contas, qual é a boa? A Transcopacabana ou a Transcopacabana MEM?

 

Obrigado desde já!

 

Olá,

 

Na atualidade (2012) as duas cia estão com ônibus novos e de trÊs fileiras (o que traduzindo, dá mais espaço nas poltronas e entre elas) mais atenção, as duas cia tb tem ônibus velhos, mais no trajeto entre Santa Cruz e La Paz sempre são os ônibus novos que fazem o percurso, agora entre Santa Cruz e Sucre, aí já é outra estória ::mmm:::mmm:

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

bielmilin,

 

Bom o percurso entre Sucre e Santa Cruz ou vice versa é "osso duro de roer" ::essa:: mais nada de tão assutador ::lol3:: é que na Bolívia as piores estradas passam por lugares fascinantes.

 

Em 2010 fiz esse trajeto com MAria Clara (minha neta que tinha 4 anos na época) e "sobrevivemos" depois de 18 horas de viagem com direito e parada de mais de 4 horas pois estavam reconstruindo/asfaltando a estrada e tinha "parôs" programados em alguns trecho depois de Samaipata.

 

Mais a opção de voos entre as duas cidades é uma boa. ::cool:::'> ::cool:::'> economiza tempo.

 

MAria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao Bielmilin, agora em Outubro estive la e minha ideia tb era fazero trajeto de aviao, pela TAM ,pelo site nao foi possivel fazer a compra, em Uyuni tem ma agencia mas nao abria de sabado,fui para o Salar sem comprar, quando voltei na 2f a tarde, descobri que a agencia só abria pela manhã,entao deixei para comprar em Sucre, a minhaideia era pegar o voo de 4f as 10h, anunciado no site, qual nao foi minha surpresa ao chegar em Sucre e descobrir que a Cia muda os horarios frequentemente e nao atualiza o site! Me ferrei..rsrs...tive que pegar o busão, sai as 16h de Sucre cheguei no Bimodal de Sta Cruz as 10h, porem se sua ideia for ir para o aeroporto da para pedir para descer antes, economiza tem e money do taxi. Entao meu conselho é se for de aviao, compre a passagem com antecedencia e se nao rolar, manda um Dramim no bus que ta td certo, passa rapido, ah e leva suas foods q os lugares quepara sao roots..hahah..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite

Sou novo por aqui, tenho lido bastante este tópico. Vou viajar em abril para a Bolívia, entre muitas dúvidas uma não consegui achar uma resposta. Vou entrar na Bolívia por Santa Cruz, o voo chega as 13:00 e de lá pretendo ir para Sucre no mesmo dia. No site da AEROCON o horário das 16:00 não aparece todos os dias. Gostaria de saber se alguém já chegou em santa cruz as 13:00 e conseguiu pegar o voo para sucre as 16:00 e se sabe em que dias da semana tem este voo.

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

To indo sozinho pra Bolivia em maio/2013.

Passagem de avião pra Santa Cruz comprada, ida e volta, pela GOL.

O plano é voltar de Tarija, tb de avião.

Minha dúvida é a mesma q de todo mundo aqui, como chegar a Sucre de avião kkkk E adciono, como chegar a Santa Cruz desde Tarija.

Sei lá, acho que chegando lá as coisas se resolvem, mas sempre bom ter informações e um plano B.

Bom, qualquer coisa que souberem, avisem. Vou tentar entrar em contato com a BOA.

Sandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal,

To indo sozinho pra Bolivia em maio/2013.

Passagem de avião pra Santa Cruz comprada, ida e volta, pela GOL.

O plano é voltar de Tarija, tb de avião.

Minha dúvida é a mesma q de todo mundo aqui, como chegar a Sucre de avião kkkk E adciono, como chegar a Santa Cruz desde Tarija.

Sei lá, acho que chegando lá as coisas se resolvem, mas sempre bom ter informações e um plano B.

Bom, qualquer coisa que souberem, avisem. Vou tentar entrar em contato com a BOA.

Sandro.

 

Sandro, vc vai chegar em Sucre de onde? Acredito que da maioria das grandes cidades deve ter bus. Ou vc vai de avião? Além da BOA, tem a amaszonas, aerocon , tam (transporte aereo militar) e umas outras lá mas vai ser dificil achar info pelos sites. Se for fazer sta cruz-sucre é melhor ir de avião pq a estrada é punk mesmo e o voo custa 60 doletas. Dá pra comprar tranquilo na hora..

Agora de Tarija pra Sta cruz sei que tem bus mas os horários e as partidas tb não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola, eu estou indo pra bolivia e peru, agora em janeiro, nao tive muito tempo de planejar, vou tirar 5 dias em dezembro para fazer isso, mas oq eu gostaria de saber são: q tipos de locomoçao que disponho para sair do interior de sao paulo e chegar a bolivia? á na bolivia que role alternativos sao massa? pode-se visitar tribos indignas? onde é seguro acampar? tem risco real de assalto em longas caminhadas? a roles de adrenalina, como asa delta, paraquedas, coisas do tipo? valeu ai e por favos me ajudem em minha trip, sai do trampo de ultima hora, ja estava organizando desde o começo do ano, mas nao tive mais tempo depois que fiquei com 3 h livres em meu dia.. estou precisando rlxar urgente!!! abraxxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...