Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

macatao

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte

Posts Recomendados

Amigos, boa noite!

Vi os horários dos ônibus entre Sucre a Potosí e de Potosí a uyuni no Bolivia en tu manos, mas lá não mostra o tempo estimado entre cada percurso entre estas cidades. Quem já fez esse percurso tem o tempo estimado?

Obrigado!!

Heron

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcus

Nao sei responder a tua duvida, mas eu comprei esse trecho pelo submarino viagens, paguei o mesmo preço de balcao de lá.

Dá uma olhada.

Déia

Valeu pela dica Déia, mas acabei optando por arriscar o site da Amaszonas mesmo.

Eu tive um pequeno problema para finalizar o pedido, mas entrei em contato com eles via email e me responderam super rápido, nem acreditei.

Depois disso comprei as passagens sem problemas.

E ainda me passaram um link alternativo para que se o erro persistisse eu tentasse a compra por lá.

Segue o link a quem tiver interesse em dar uma consultada

https://www.amaszonas.com/movil3/

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia me informar se há como pegar ônibus de Puerto Quijarro/ Puerto Suázes até Santa Cruz? e se puder informar os valores também.. Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho duas dúvidas.

1. Chegarei em Sta. Cruz dia 07/07 por volta das 2pm, um pessoal diz que existe avião para Sucte depois deste horário, porem nos sites da BOA e TAM, este transtorno só e feito pela manha. Caso não exista o correto é comprar para dia 08 manha, antecipado ou na hora mesmo?

2. Saindo de Sucre, existe onibus direito para Uyuni? Não queriamos passar em Potosi.

Forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, tenho duas dúvidas.

1. Chegarei em Sta. Cruz dia 07/07 por volta das 2pm, um pessoal diz que existe avião para Sucte depois deste horário, porem nos sites da BOA e TAM, este transtorno só e feito pela manha. Caso não exista o correto é comprar para dia 08 manha, antecipado ou na hora mesmo?

2. Saindo de Sucre, existe onibus direito para Uyuni? Não queriamos passar em Potosi.

Forte abraço!

Então... fui em fevereiro e só tinha voo da BOA pela manhã, então cheguei num dia em Santa Cruz e parti para Sucre no outro.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos, boa noite!

Vi os horários dos ônibus entre Sucre a Potosí e de Potosí a uyuni no Bolivia en tu manos, mas lá não mostra o tempo estimado entre cada percurso entre estas cidades. Quem já fez esse percurso tem o tempo estimado?

Obrigado!!

Heron

Hum... pra mim de Sucre a Potosi se não estou tão enganada foram 3 horas de ônibus e de Potosi a Uyuni umas 6 horas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem mais sabe se existe ou não voos de Sta. Cruz para Sucre no periodo da tarde/noite ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...