Ir para conteúdo

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Respostas 768
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Como ninguém me repondeu, ai vai de novo.. HAHAHA...

Preciso ir para salta após o passeio de 3 dias no salar, qual a melhor maneira de ir para salta? de onibus se é que existe? Ou de trem. Li relatos de pessoas que vão para villazón e atravessaram a pé a fronteira para La Quiaca e vão para jujuy de onibus e de lá pegam para Salta.

Minha duvida é, não há tranfer do salar para villazón, assim como há para o atacama, sem precisar eu voltar a Uyuni?

Se alguém souber. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Como ninguém me repondeu, ai vai de novo.. HAHAHA...

Preciso ir para salta após o passeio de 3 dias no salar, qual a melhor maneira de ir para salta? de onibus se é que existe? Ou de trem. Li relatos de pessoas que vão para villazón e atravessaram a pé a fronteira para La Quiaca e vão para jujuy de onibus e de lá pegam para Salta.

Minha duvida é, não há tranfer do salar para villazón, assim como há para o atacama, sem precisar eu voltar a Uyuni?

Se alguém souber. Grato.

 

Eu lembro que tinha bus regularmente sim, fazendo esta rota que você mesmo disse: La Quiaca - Jujuy - Salta.

 

O problema é de Salta para San Pedro de Atacama, parece que só 2 ou 3 vezes por semana tem bus.

 

abraço

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ai galera!

Acabei de ler uma notícia que é importante a Fca não vai mais fazer o trecho até Villazón. A ultima cidade será Tupiza. No meu caso que sairei de uyuni e estava planejando ir para salta vai alterar significativamente.

http://www.fca.com.bo/ver_noticia.php?cual=44

 

Juliano Cerveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera com muita sorte e fé será que da para fazer isso aqui ?

 

Saida de Sampa dia 07/07 as 11:05 Chegada em Sta Cruz as 13:10

Saida de Santa Cruz 07/07 as 16:00 Avião Chegada em Sucre as 17:00

Saida de Sucre dia 07/07 as 18:00 Chegada em Potosi 20:30

Saida de Potosi 07/07 as 21:30 Chegada em Uyuni de madrugada

 

 

Forte abraço ! e grato pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala Yagoat!

Corrido hein! mas pode ser que dê... esse voo ai pra sucre não sei se tem.. pelo que li em alguns posts tem voos só pela manha pela TAM.bo... mas acho que da, se tu achar algum pela BOA.

Um dia depois de ti to embarcando em Guarulhos pra LaPaz... la pelo dia 16/7 to chegando em uyuni...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...