Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

se vai

Pessoal, estou indo para uma estação de ski no fim do ano, para ficar pisando na neve o dia inteiro... e nunca pisei na neve.

Estava vendo umas botas da Salomon pra compra, e que meias vcs recomendam pra esse tipo de bota, pra ficar o dia inteiro com o pé na neve?

 

se vai pra estação de esqui só não necessita da bota, já que o esqui e o snowboard tem botas proprias.

 

Meias de lã ajudam bastante. esses links que o pessoal postou ai em cima ja da pra vc ter uma ideia legal sobre as meias. não sou o mais indicado pra dar dicas sobre tudo de esqui...rs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Liner regula bem a temperatura. Uso no verão do Rio de Janeiro sem problema.

 

Faço trekking na Floresta da Tijuca com Salomon Alp 6 GTX + Trailhead + Liner Collmax, ambas Fox River. Super tranquilo e sem esquentar.

 

Quando eu usava algodão, meu pé fervia.

 

Pilatti

 

Não está procurando uma bota pra ski né ??? :oops:

 

Deve estar procurando uma bota pra transitar pela estação.

Link para o comentário
  • Membros

 

Ogum e Michel, Qual é o modelo das meias Quechua que vocês usam?

 

eu tenho essas da quechua, são muito boas (e baratas) mas são quentes pra usar aqui no Brasil.

 

paulo, as minhas são forclaz 100:

http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-100-lote-de-2-30219415/

e, ao contrário do michel, não as achei muito quente não... tb tudo depende do modelo, né? ela é mais fina nessas partes escuras. e mais frescas que as meias da selene que eu tenho.

 

Eu tb uso essas meias e acho excelente ...e nao acho-as quente nao!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

E aí pessoal!

 

Estou precisando de umas dicas a respeito de meias, li todas as páginas mas ainda restou algumas dúvidas.

 

Atividade: trekking pela Patagonia em janeiro.

 

Estou amaciando a bota [Alp 6 GTX] aqui pela cidade usando meias de algodão, brincando brincando já se formaram bolhas nos meus pés!

 

O que eu não quero, é gastar R$50,00 em um par de meias :| [Não por enquanto!]

 

Entre quechua Forclaz 100, Selene, Adventure Gear Expedition ou Solo Trail ? Ou sugerem alguma outra?

 

Grato,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...