Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Áustria - Albergues e Hotéis

• Respostas 21
  • Visualizações 10.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Gente,

Gostaria de uma indicação de Albergue em Viena, bem localizado, limpo e seguro.

Obrigada,

Joice

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

oi joice!

cheguei a pouco de vienna e fiquei no wombats - the base (http://www.wombats-hostels.com/vienna/the-base/).. voce chega a pe vindo da estacao Westbahnhof.

o lugar eh super limpo, seguro (lockers de tamanho otimo dentro do quarto for free!!) nao eh mto central mas vc comprar um ticket por 24 para rodar o quanto quiser, seja de onibus, tram... custa uns 5 euros.

o hostel eh super jovem e animado, o staff eh bem amigavel e tem um bar a noite que a galera esquenta antes de sair para balada!!

eu fiquei, gostei e recomendo!

;)

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém já ficou no Hostel Ruthensteiner ou no Believe it or not Hostel em Vienna? Poderiam dizer o que acham? Recomendam??

Qual tem uma melhor localização???

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Em Innsbruck tem um Bed and Breakfast chamado Nepomuk's, que fica junto a uma confeitaria (segundo eles a mais antiga da áustria), que são sensacionais. Foi uma opção nao cara para Innsbruck, confortavel, chuveiro bom, com café da manhã na confeitaria incluído... uma beleza para descansar após esquiar :)

E é logo ali do centro onde tem aquelas feirinhas de produtos típicos... fiquei só dois dias lá, então nao aproveitei mto a cidade, fui só para a montanha. Vale muito a pena!

Postado
  • Membros

Oi Pessoal!!!

Em Viena, fiquei no Wombats City Hostel Vienna - The Lounge. Em Salzburg fiquei no Yoho International Youth Hostel Salzburg.

Recomendo os dois!!!

Estive por lá ano passado, e fiz um blog da minha viagem, postei todos os destinos, os albergues e minhas impressões sobre eles!

www.demochilaecuia.blogspot.com

Abs

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

E Viena, fiquei no http://www.believe-it-or-not-vienna.at/ fica há uns 20 minutos de caminhada do centro, mas o atendimento é maravilhoso e o hostel foi um dos melhores (senão o melhor) que já fiquei - e olha que já fiquei em muito lugar.

É aconchegante, tem um monte de computador com internet super rápida, banheiro grandão e uma atmosfera bacanérrima. Além do atendimento - tive um problema de saúde por lá e o rapaz foi comigo na farmácia, depois me ajudou com o médico e tudo mais - simplesmente sensacional! Além de mais barato que a média.

A única coisa é que é só para compartilhado.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Fala galera!

Estarei em Vienna e Salzbourg em novembro, minha dúvida é: Faz-se necessário reservar uma cama no albergue com antecedência???

Como novembro é baixa-temporada, fiquei em dúvidas...

Desde já agradeço

Abs

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Fiquei uma semana em Viena num hostel chamado Hütteldorf, que NÃO RECOMENDO. Fiquei em um quarto individual mas com banheiro partilhado, e isso é meio ruim. E também não gostei da localização... é mais ou menos perto da estação Hütteldorf de metrô, mas o caminho é ruim pra mulheres andarem à noite... não gostei!

Postado
  • Membros
Fala galera!

Estarei em Vienna e Salzbourg em novembro, minha dúvida é: Faz-se necessário reservar uma cama no albergue com antecedência???

Como novembro é baixa-temporada, fiquei em dúvidas...

Desde já agradeço

Abs

Oi Bernardo,

Apesar de ser baixa temporada, dependendo do albergue que você queira se hospedar, pode calhar de não ter vaga. Por via das dúvidas, você pode pesquisar o albergue que se interessar e entrar em contato com eles via e-mail ou telefone por antecedência.

Eu morei 1 ano perto de Viena e a conclusão que eu cheguei é que Viena está cheia de visitantes o ano todo. Claro que, menos no período de inverno, mas um dia passei pelo Schonbrunn nesse período de "baixa temporada" e para minha total surpresa havia centenas de turistas por lá. Então, é melhor garantir, né?

abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.