Ir para conteúdo

Projeto Trilhas de São Paulo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, eu gostaria de adquirir o passaporte, pois pelo que vi no site, lá tem todas as informações necessárias sobre cada trilha.

Existe uma opção pra comprar pela internet, um pop up com um link pro site do SEADE (http://www.seade.sp.gov.br).

No entanto não encontro a opção do passaporte. Alguém já conseguiu fazer o passaporte pela internet?

 

Valeu!!!

 

Pessoal...caso vcs. ainda não tenham passaporte das Trilhas de São Paulo, poderão adquirir fazendo a 1ª trilha (a R$5,00). Aqui, na cidade de São Paulo, as Trilhas do Pico do Jaraguá (Pai Zé e do Silêncio - trilhas autoguiadas), as da Cantareira (Pedra Grande e Engordador - trilhas autoguiadas), do Jardim Botânico (Nascente do Riacho Ipiranga - trilha autoguiada), da Guarapiranga (Trilha da Vida- monitorada/agendar), Núcleo Curucutu (Mirante - monitorada/agendar).

Maiores informações no site: http://www.trilhasdesaopaulo.sp.gov.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá bigbill beleza? então eu posso te dizer da trilha do pai zé,pq a da pedra grande eu ainda não a fiz, ela tem uma extensão de + ou - 3,6 km (ida e vola), tem umas subidinhas,mas nada que vc não possa suportar,no meu ponto de vista não vejo nenhum problema em faze-la sozinho,só acho que com uma galera vc se descontrai mais e nem sente tanto a subida,fora isso sem problema,mas com certeza no caminho da trilha vc verá outros trilheiros como vc, aí é só vc se juntar a eles e apreciar o visu.....

 

espero ter ajudado. abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para trilhas que descrevi como autoguiadas a 5 tópicos acima, são trilhas com facilidade de locomoção, pois possuem placas indicativas duante o percurso. Mas antes de mais nada é preciso ter bom senso e uma noção mínima em relação à segurança e responsabilidade para um bom desempenho. Não aconselho ir sozinho em nenhuma trilha, por mais que seja uma trilha aparentemente fácil. Estar sozinho numa trilha é: QUERER CORRER RISCOS. Como: candidatar a ser vítima de assaltos, não ter ninguém para socorrer, em caso de algum acidente ou eventualidade, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...