Ir para conteúdo

[Review] Marmita Kit de Alimentação M31 de 1984


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Boa Igor!

 

 

A nova versão ficou mais isenta, sem dúvida. ::otemo::

 

Suas intenções serão sempre bem vindas aqui no Mochileiros.com. A ideia por aqui é justamente compartilhar informações e há uma grande quantidade de pessoas interessadas em bushcraft e sobrevivência. Fico feliz que esteja imbuído deste espírito!

 

Sobre a questão das fogueiras, é um assunto por si só polêmico e desperta paixões violentas. Não vou mexer neste vespeiro aqui por não ser nem o momento e nem o tópico apropriado para isso.

 

Abraço!

 

 

Pois é... Nem sei porque falei isso aqui. Se puxar essa polemica aqui, o trabalho com o review vai por água...

"é um assunto por si só polêmico e desperta paixões violentas." hahahah BOA!

 

São tantos itens para fazer review, que fiz uma relação de prioridades. A marmita não é a maior prioridade, mas no mato é um grande conforto tê-la. Vou agilizar uma série sobre bushcraft aqui. Acha que tem espaço?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
. Então acho de extrema importância, o trabalho de muitos amigos que estão gravando suas experiencias e criando canais no youtube, e ensinando o negócio de verdade e não como os shows estão mostrando e matando muito gente mundo a fora. Quero transferir meu conhecimento para essa comunidade, mas percebi que a quantidade de resistência contra coturno e fogueira aqui é imensa. rsrsrsrs !!Abraços

Não deixe de postar seus conhecimentos e de seus amigos aqui no fórum, todo conhecimento é válido !

 

Obrigado Roberto.

Não deixarei mesmo. Estou preparando material para postar. Tentarei deixar algo de útil aqui no fórum.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Amigos

Depois de algumas experiências aqui no forum, eu comecei a ler mais seguido este site:

 

http://www.backpackgeartest.org/reviews/

 

é um site gringo, sei que existe resistência a isso, mas ele tem duas características que eu gostei: os reviews são feitos em duas ou três etapas, quando o reviewers abrem a embalagem, depois de um prazo médio de uso e depois de um prazo longo de uso. A outra, é que a idade dos reviewers varia de 20 e pouco até (ou mais) 50 e tantos anos. E pessoas mais velhas são menos presa a programas de tv a cabo, modismos tecnológicos e "style" e avaliam as coisas em termos muito objetivos levando em conta a vida de montanhismo, trecking, etc que levaram.

É muito bom ver reviews desapegados assim por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
[...] São tantos itens para fazer review, que fiz uma relação de prioridades. A marmita não é a maior prioridade, mas no mato é um grande conforto tê-la. Vou agilizar uma série sobre bushcraft aqui. Acha que tem espaço?

 

Abraços

 

 

Sim! Creio que haja espaço. Existem muitas "correntes" diferentes de pensamento por aqui. Visões de usuários sobre diferentes técnicas e produtos é sempre bem vinda. Mande bala!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Amigos

Depois de algumas experiências aqui no forum, eu comecei a ler mais seguido este site:

 

http://www.backpackgeartest.org/reviews/

[...]

 

Olá Trauco!

 

Realmente uma boa dica. Também gosto dos reviews deles.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Muito legal, não conhecia um modelo assim, bastante educativo e cultural ! Será que consigo algo parecido nos E.U ?

 

Oi amigo. Acredito que encontre nos EUA também. É um modelo muito utilizado, se for em loja de camping provavelmente irá encontrar. Eu costumo comprar para amigos na internet mesmo. Aqui no Brasil encontramos em loja de camping e loja de militaria. Qualquer dúvida pode me escrever. Abraços

 

Igor Dantas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Salve Igor!

 

 

Vi seu canal no Youtube do Bushcraft Paraná, inclusive o episódio em que mostra e comenta sobre a M-31. Bacana o material. Belo trabalho. Nem tudo são rosas, ainda precisa evoluir, mas está no caminho!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...