Ir para conteúdo

Torres del Paine - circuito "O" (completo) - março/2009


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Salve galera!!

 

Gostaria de parabenizar a todos que contribuíram com este relato.. muito bom mesmo... estou programando para em breve fazer também o Circuito Completo, vou dar mais uma estudada nos relatos aqui publicados e em breve eu volto pra tirar as possíveis dúvidas com a galera....

 

Mais uma vez, muito obrigado!!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Salve galera!!

 

Gostaria de parabenizar a todos que contribuíram com este relato.. muito bom mesmo... estou programando para em breve fazer também o Circuito Completo, vou dar mais uma estudada nos relatos aqui publicados e em breve eu volto pra tirar as possíveis dúvidas com a galera....

 

Mais uma vez, muito obrigado!!

 

Fala aí Thiago,

Sem dúvida é um dos melhores trekkings da América do Sul, principalmente se for feito completo, passando pelas partes menos exploradas do parque... Que bom que os relatos ajudaram, também fiz essa viagem me baseando em um relato, e logo quando retornei tratei de escrever esse relato... Já se passaram quatro anos, acho que é hora de pensar em repetir essa travessia... Essa vale a pena! :D

Abraços,

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Nossa, seu relato é simplesmente demais! Vou fazer o circuito O sozinha em dezembro e me baseio totalmente no que você escreveu, obrigada mesmo!

Queria aproveitar e te perguntar duas coisas que eu não encontro muita informação à respeito...

1- As casas de câmbio de Punta Arenas trocam reais? se sim, o câmbio é bom?

2- Estou morrendo de medo do vento e dos precipícios, principalmente pelo oque eu li do trecho para o acampamento Paso. Você achou muito perigoso o caminho? Em relação à abismos, precipícios e ventos que podiam ter te derrubado lá em baixo?

 

Obrigada novamente pelo ótimo relato!

Abraços.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Bom dia galera!

Demorou demais devido a problemas técnicos (e falta de habilidade em programas de edição de vídeo) mas finalmente disponibilizei um vídeo com o circuito completo feito no relato rs!!! No final encaixei também a Isla Magdalena!

Edição bem amadora, sejam compreensivos por favor Rsrs!

 

Segue o link do YouTube:

 

Abraços!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...