Ir para conteúdo

Torres del Paine - circuito "O" (completo) - março/2009


Posts Recomendados

  • Membros
Oi pessoal.

Renato, obrigada pela resposta.

Acho que só devo ficar lá uns 2 dias, tudo lá é caro! Ainda nem sei como farei para ir de Calafate para TDP! Estou enrolada! rs

Então, sendo esse tempo curto, pesquisei as hosterias.

A Torres é mto cara! Uma que tem o preço bom é a Cabanas Del paine. Vocês que já foram lá conheceram ou viram?

É mal localizado para fazer uns passeios? Que passeios poderia fazer para ir e voltar no mesmo dia?

Obrigada!!

Abs, Rafaella

galera boa, eu estou que nem a rafaella.rsrs

só dois dias e sem saber o que fazer em tdp?

vou ficar no refugio grey de 07/09 á 09/09/09 o que fazer nesses dois dias?

que oasseio bate volta?

ou tenho chance de fazer uma trlha de dois dias?

help/rsrs

agradeço

adriana

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Renato..

 

primeiramente Parabéns pelo relato.. foi mto util e estimulante.. ::otemo:: .. Vou para TDP em janeiro prox. e estou com algumas duvidas qto a equipamentos que pretendo comprar por lá..

 

Vc disse que comprou sua barraca Artiach em Mendoza, se nao me engano.. qto foi?

saco de dormir e roupas de frio.. estão realmente mais baratas q no brasil? se lembrar os preços coloque ai por favor..

 

pretendo comprar algumas coisas em BsAs, e em punta arenas/puerto natales...

 

Valeu.. abraços.;

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Oi pessoal.

Renato, obrigada pela resposta.

Acho que só devo ficar lá uns 2 dias, tudo lá é caro! Ainda nem sei como farei para ir de Calafate para TDP! Estou enrolada! rs

Então, sendo esse tempo curto, pesquisei as hosterias.

A Torres é mto cara! Uma que tem o preço bom é a Cabanas Del paine. Vocês que já foram lá conheceram ou viram?

É mal localizado para fazer uns passeios? Que passeios poderia fazer para ir e voltar no mesmo dia?

Obrigada!!

Abs, Rafaella

galera boa, eu estou que nem a rafaella.rsrs

só dois dias e sem saber o que fazer em tdp?

vou ficar no refugio grey de 07/09 á 09/09/09 o que fazer nesses dois dias?

que oasseio bate volta?

ou tenho chance de fazer uma trlha de dois dias?

help/rsrs

agradeço

adriana

 

Oiiiii!

Sobre as hosterias, não sei os valores, mas algumas podem ser reservadas pelo site www.verticepatagonia.cl , que administra alguns dos campings e hosterias dentro do parque...

A partir do Ref. Grey pode-se fazer o trekking sobre o Glacial Grey (é pago, mas deve ser maravilhoso! só não fiz porque machuquei os calcanhares e eles não aguentariam as botas!), e pode-se também tentar ir ao "paso John Gardner", prá ir em um dia é meio puxado, mas com pouco peso dá p/ fazer sim, o visual é lindo!

Link para o comentário
  • Membros
Olá Renato..

 

primeiramente Parabéns pelo relato.. foi mto util e estimulante.. ::otemo:: .. Vou para TDP em janeiro prox. e estou com algumas duvidas qto a equipamentos que pretendo comprar por lá..

 

Vc disse que comprou sua barraca Artiach em Mendoza, se nao me engano.. qto foi?

saco de dormir e roupas de frio.. estão realmente mais baratas q no brasil? se lembrar os preços coloque ai por favor..

 

pretendo comprar algumas coisas em BsAs, e em punta arenas/puerto natales...

 

Valeu.. abraços.;

 

Fala aí, td bem?

 

A barraca que comprei... isso mesmo, comprei em Mendoza sim... que eu me lembre foram uns 700 pesos argentinos, mas não tenho certeza, foi em 2007!

Em Mendoza é mais fácil de encontrar o que precisamos, porque fica próximo ao Aconcagua, então os artigos são bem específicos... mas, em Punta Arenas uma passada pela "Zona Franca"vale a pena, lá tem boas lojas e como lá há a isenção de impostos, os preços são melhores!

 

Abraços!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Oi Renato, td bem? Agora, vou falar por aqui, rsrsrsrs!

 

COMO vc conseguiu andar isso tudo com 30kg nas costas? E vc só levou macarrão instantâneo e comida de astronauta? Gente... A comida é uma coisa que está me deixando de cabelo em pé! Estou montando um cardápio praticamente surreal pra eu conseguir me manter alimentada. Eu peso 50kg! Se eu perder muitos quilos, deixo de existir!

 

Eu tô reservando mais da metade da minha mala pra comida (e para pilhas da câmera - hahaha o TrotaTorres me mata se ler isso!)

Vc parava para almoçar todos os dias? Ou só jantava?

Será que eu saio voando nos penhascos? hahaha (é sério!)

Como vou com uma galera aqui do site agora em março, a gente se programou para parar no Italianos ou Britânico... mas se a merda tiver grande (fechados), acho que vamos direto pra Los Cuernos mesmo... Quanto tempo vc fez com o seu pé "caindo"?

Banho, vc conseguiu tomar a partir de que dia? Conheceu alguma mulher / sabe como elas se viraram com esse detalhe?

O seu saco de dormir tem quais temperaturas conforto e limite? Um site que o RodrigoSchemes indicou diz que sacos de 0 até 20 + é suficiente. Isso é real? Porque uns dizem que não... outros que sim... Se for isso, nem preciso comprar outro...

Viu alguém usando rádio? Sabe se funciona?

Qual foi o gasto total da sua trip?

 

Valeuzzzzz (feliz natal e ano novo, rsss)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...