Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá pessoal,

 

Na semana que vem pretendo visitar a Bahia pela primeira vez.

 

Tenho uma prima em Teixeira de Freitas e a idéia é fazer Vitória x Teixeira x Prado x Cumuruxatiba. Gostaria de ficar pelo menos uns dos dias em Cumuru e conhecer alguns pontos.

 

Sei que os Corais do Pataxó é um ponto que não posso perder. Mais algum local para conhecer por Cumuru ? Alguém sabe média de diárias por lá ?

 

Abraços, Junior Wandenkoke

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, amigos! meu primeiro post aqui no fórum ::otemo::

 

bem, vamos lá:

 

em Maio estou indo para Salvador e ficarei uns 10 dias..

 

é muito tempo?

 

quais passeios vcs recomendam?

 

e o mais importante: um hotel/pousada/albergue bom, barato e bem localizado :mrgreen:

 

qualquer ajuda é bem-vinda, valeu ::hahaha::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá seja bem vindo!

Eu acho que 10 dias somente em Salvador é muito tempo sim. Você pode conhecer outras praias próximas também. Por exemplo: Praia do Forte (50 km de Salvador) e também Morro de São Paulo (ilha do sul de Salvador e 2 horas de barco).

Para a Praia do Forte você pode pegar um ônibus e passar o dia só se quiser. Já Morro de São Paulo o bom é passar uns 2 dias pelo menos. O catamarã custa 75,00 por pessoa e tem várias pousadas. Dê uma conferida neste site que tem dicas e valores de pousadas: http://www.morrodesaopaulobrasil.com.br/portugues/index.htm

 

Em Salvador a dica é conhecer as praias da cidade e visitar os pontos turísticos.

 

Qualquer outra dúvida, retorne.

 

Abraços

Ju

Link para o comentário
  • Membros

Oi Galera!!!

 

Vou para Bahia com duas amigas, ficaremos dez dias la, de 13 a 22 de Abril de 2009...

Somos mochileiras de primeira viagem, primeira mesmo... rs

 

Então... precisamos de algumas dicas...

 

Pelo que pesquisei Morro de São paulo, Boipeba e Itacaré... são destinos interessantes...

 

Onde ir primeiro?

Para o Morro a unica forma de ir é de catamaras? achei caro entre R$ 70 e R$ 80...

Vale a pena ir de ferry Boat por Valença ou ja seria muito cansativo? Quantas horas no total?

E qual a melhor e mais barata (rs) forma de chegar la do aeroporto de Salvador?

 

Onde ficar? Existem pousadas ou chalés com preços legais???

Vcs tem alguma pousada/chalé pra indicar?

 

Quais passeios não podemos deixar de fazer?

Onde não podemos deixar de conhecer???

Onde não ir ??? Itacaré é legal mesmo? Ou vale mais a pena aproveitar em Morro e Boipeba???

 

Bom... são muitas perguntas... rs

Se puderem responder algumas... rs... Ficarei muito grata!!!

 

 

Ah!!! Se tiver algum(a) mochileiro(a) de plantão com essas datas vagas .... Bora com agente!!!!!!!!!!

 

 

Valeu Galera!!!

Link para o comentário
  • Membros

Minhas dúvidas são as mesmas que a do post anterior. Vou ficar quatro dias na Bahia (irei chegar dia 04/08 e volto para o Rio dia 08/08). Ainda faltam alhuns meses, mas quanto antes criar o roteiro, melhor.

Estarei indo praí sozinha, por isso, gostaria de ir pra um albergue maneiro e que bombe todas as épocas do ano =]

Quero fazer amizades e priorizar alguns lugares um pouco mais baratos e maneiros para conhecer.. e queria também algumas dicas sobre onde ir. Morro de SP é fato!!! Mas onde mais? Alguma boate legal? O que fazer no finde? Alguem irá nessas mesmas datas q eu?

Abç

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá,

 

Acabei de passar a páscoa em Salvador e fiquei no hostel Barra. É bem centralizado, fica na rua em frente ao Cristo (na orla da Barra), menos de 1km do farol da Barra e bem pertinho do Shopping Barra. Toda vez que vou a Salvador fico nesse hostel. http://www.hostelbarra.com.br. Se você tiver carteira de alberguista, o preço cai ainda mais e o melhor: tem café da manhã.

 

Acho que dá pra conhecer muita coisa em 10 dias. Recomendo ir à ilha de Itaparica, Itapuã, Praia do Flamengo, Farol da Barra, Pelourinho, Lagoa do Abaeté, Senhor do Bomfim,etc. Pode passar um dia na Praia do Forte também.

Como você vai ficar 10 dias, tente dar um pulinho em Morro de São Paulo e passe pelo menos 2 dias lá. Na minha opinião é o lugar mais lindo da Bahia, é imperdível mesmo. Dá pra ir de catamarã ou de ônibus. Chegando lá em Salvador, se informe como chegar.

No mais, fico à disposição.

 

 

Olá, amigos! meu primeiro post aqui no fórum ::otemo::

 

bem, vamos lá

 

em Maio estou indo para Salvador e ficarei uns 10 dias..

 

é muito tempo?

 

quais passeios vcs recomendam?

 

e o mais importante: um hotel/pousada/albergue bom, barato e bem localizado :mrgreen:

 

qualquer ajuda é bem-vinda, valeu ::hahaha::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...