Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oiii,gente!!

Estou indo com uma amiga para Salvador dia 01/02/2012,onde fico até dia 8/02.Dentre as milhares de dúvidas que tenho,a principal é com a questão da hospedagem.

Depois de muita pesquisa,pensei na Barra.É um bairro bom?Próximo aos principais pontos turísticos?

De qualquer forma,nesse bairro achei o Albergue do Porto e a Pousada Cancun os lugares mais em conta para ficar.

Alguém sabe se são bons e tal??

 

Aceito dicas!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Camila,

A Barra fica bem proximo aos pontos turisticos, sim!

 

 

De qualquer forma,nesse bairro achei o Albergue do Porto e a Pousada Cancun os lugares mais em conta para ficar. Alguém sabe se são bons e tal??

 

Com relação ao Albergue do Porto, aqui estão as impressões de uma usuária do fórum de hospedagem acerca do albergue:

 

salvador-hospedagem-t25342-90.html

 

No mais, aqui mesmo neste fórum tem várias dicas de passeios, pontos turísticos, festas, baladas, hospedagem, etc. etc.

 

Boa leitura!

abraços! ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Esqueci uma pergunta.

Voce acha que vale a pena alugar um carro neste periodo em que ficarei hospedo em salvador?

O valor da diaria é de R$ 65,00 por dia.

Obrigado novamente

 

Eu aluguei o carro quando fui em salvador em agosto desse ano...vale muito mais a pena...pensamos o seguinte vamos pagar em media R$80 pelo taxi e ida e R$80 de volta. Só ai ja eram quase duas diárias e meia do carro alugado.

 

Pegamos na FOCO rent cars...excelente serviço prestado, pegamos um celtinha com ar condicionado saiu uma média de R$75 a diária. O carro tava com apenas 1500km rodados, cheiro de novo ainda. O atendimento foi perfeito. Eles te pegam de van no aeroporto, te levam ate a locadora, na volta vc entrega na locadora e te levam de van para o aeroporto. Fica à uns 3min de van do aeroporto. Se alugar um sem ar sai mais barato uns R$10, eu acho que não vale a pena pegar sem. E outra coisa, KM LIVRE, vc pode ir até a praia do forte igual fizemos. Sem dor de cabeça de quanto está rodando...

 

Só ficar atento ao horario de funcionamento das locadoras. A FOCO por ex funciona 24hrs, o que era essencial para gente. Entregamos o carro na volta às 2:50h da matina.

 

Eu sempre alugo carro pelo http://www.rentcars.com.br e aluguei pela FOCO em SSA por la também, sempre tem o melhor preço, melhor até que direto com a locadora. E a FOCO tem 0800 para você entrar em contato também.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Estou meio desatualizado nesses valores. Mas era 15 reais de lancha rápida e 3 reais de barco pópópó... hehehe...

 

Obrigado caduph!

 

então cara, me tira mais uma duvida: amanhã vou estar indo pra cidade de valença, devo chegar lá entorno de uma 9 da manhã. será que dava pra eu passar o dia em morro e estar de volta à valença até umas 5 da tarde? pois 5:20 da tarde tenho que o pegar o buzu e voltar pra casa.

 

existe uma frequência de transportes entre morro e valença..?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Existe sim. Pega uma lancha rápida que vc aproveita mais o dia. Quando eu fui saia lancha de meia em meia hora ou quando ficasse cheio. No terminal de embarque lá vc pode se informar melhor. Vai ficar bem apertado seu dia, vai ter que fazer td correndo, mas não deixe de subir até o farol e visitar a região do forte. abs...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...