Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Pessoal!

Em outubro vou para Morro de São Paulo sozinha, e ainda tenho muitas dúvidas sobre o transporte Salvador-Morro. :?: Será que é preciso comprar logo a passagem do catamarã-lancha ou dá para comprar na hora no terminal marítimo? :?: Como vou em outubro, não sei se o movimento é grande e se precisa comprar antes. Ahh, alguém sabe me informar sobre a Pousada do Reggae? Ela fica localizada ao lado da Fonte Grande, mas não sei se é próximo da vila, 1ª e 2ªpraia...Alguém conhece alguma outra pousada ou albergue barato, mas que não seja longe do movimento. Qualquer dica será muito bem-vinda! :)

Abraços :D

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá pessoal.

 

Estou com a mesma dúvida que a colega Simone, estou indo em Novembro e queria saber como é o passeio ao Morro de São Paulo. Quanto custa? Horários de saídas e retorno? Como é o consumo lá? Restaurantes, bares?

 

Abraços.

 

Simone e Rodrigo,

 

A alta estação começa em dezembro, antes é tranquilo, pra achar passagens do CATAMARÃ que vai até Morro, porém, há que se ter atenção com relação à outra maneira de chegar à Morro de São Paulo que é a mais lenta porém a mais barata: Ferry até bom despacho> Buzu até Valença> barco pra Morro, por que o O SERVIÇO DE TRAVESSIA DE SALVADOR ATÉ BOM DESPACHO, ATRAVÉS DE FERRY BOAT É UMA NEGAÇÃO. ::quilpish::::quilpish:: Uma solução seria comprar passagens com hora marcada, instruções aqui:

:arrow:http://www.twb.com.br/sibe/. Mas em outubro/novembro acho q basta chegar mais cedo.... (salvo de for feriado!!!!)

 

Simone, com relação à Pousada do Reggae não sei informar, não a conheço. Sobre hospedagem mais barata, tem vários albergues, inclusive da rede Hi-Hostel, as indicações estão aqui mesmo neste tópico, e muitas dicas e informações sobre Morro de São paulo, boa leitura!

 

Tembém no fórum de Hospedagem: morro-de-sao-paulo-hopedagem-t47313.html

 

Espero ter ajudado, abraços! ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Universo Paralello 2011/2012

Bom dia pessoal, tudo bom?

 

Vou para o Universo Paralello nesse Ano Novo e fiquei com algumas duvida, se alguém puder me ajudar, agradeço bastante...

 

Chegarei em Salvador dia 27/12 (terça-feira) de madrugada e queria saber se conseguirei passagem de onibus para Pratigi... Quais as cias de onibus fazem esse trajeto? Qual os horários das saidas dos onibus? Qual o valor, mais ou menos?

 

Fora isso, alguém sabe a partir de quando está liberada a entrada do pessoal na festa? Como vou acampar, estou indo um pouco antes para me instalar e tals...

 

Muito obrigada!!

 

Nos vemos na Bahia pessoal..

 

Bjão, Flávia

:D

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Diego, tudo bem?

 

Bem vindo ao mochileiros.com !!!

 

tem um fórum específico com muitas dicas de passeio, pontos turísticos, praias, baladas, enfim ... muitas informações para que a partir da leitura, vc possa traçar o que quer fazer, são as suas preferências.

 

Depois que vc pesquisar se restar alguma dúvida ou precisar de alguma informação complemantar,, eu moro em Salvador e posso te ajudar!

 

salvador-perguntas-e-respostas-t21449.html

 

Boa pesquisa!!

 

abraços!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...