Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Se vc estiver com suas malas às 21:00h em ponto, dá tempo pegar o ônibus. Mas a Webjet sempre atrasa (comigo sempre atrasou), e ainda tem que ficar esperando as malas na esteira... enfim... De toda sorte, se perder o buzu de 21:20h tem os ônibus convencionais.

 

No ônibus convencional este lance de ser perigoso é mto relativo... vc deve avaliar se vale a pena correr o risco, é o mesmo risco de qq outra capital.

 

Com relação ao táxi eu sei de outros taxistas que fazem a corrida por R$ 50,00, vou mandar uma Mp com o telefone.

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Se vc estiver com suas malas às 21:00h em ponto, dá tempo pegar o ônibus. Mas a Webjet sempre atrasa (comigo sempre atrasou), e ainda tem que ficar esperando as malas na esteira... enfim... De toda sorte, se perder o buzu de 21:20h tem os ônibus convencionais.

 

No ônibus convencional este lance de ser perigoso é mto relativo... vc deve avaliar se vale a pena correr o risco, é o mesmo risco de qq outra capital.

 

Com relação ao táxi eu sei de outros taxistas que fazem a corrida por R$ 50,00, vou mandar uma Mp com o telefone.

 

 

OK Obrigado.

 

Liguei para os dois taxistas mencionados no fórum e ambos Joaquim e Edson a média é 60, 65,00 - Se me conseguires um mais barato agradeço.

 

 

abs ::Cold::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu vou diligenciar um preço menor. Será seu plano B, pois vc pode estar no Terminal às 21:20h e pegar seu "frescão" tranquilamente. Pensamento positivo!!!!! rsrsr

 

Deixa eu compartiulhar uma coisa: eu li aqui no mochileiros.com, uma dica de uma pessoa que foi abordada por aqueles motoristas de vans que fazem translados para hotéis e pousadas, e ele ofereceu levar por XX (não lembro o valor mas foi menos q R$ 50,00). Normalmente eles ficam com umas plaquinhas com os nomes dos hospedes no portão de desembarque do aeroporto. Só repassando a dica!

Link para o comentário
  • Membros

Oi gente,

 

Gostaria de saber se vale a pena alugar um carro para ir pra salvador... eu e o meu namorado devemos chegar lá de madrugada numa sexta-feira e vamos sair no domingo. Como a gente está com uns horários muito ruins sei que vamos gastar muito com taxi e então estávamos pensando em alugar um carro.

Em compensação estamos pensando em nos hospedar na Barra, que é relativamente perto de tudo, mas eu nào sei se é perto a ponto de fazer as coisas a pé.

 

O que que vocês acham?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A Barra fica perto dos pontos turísticos e de muita coisa bacana mas não ao ponto de se fazer a pé. alugar um carro é uma ótima pedida, se vcs ficassem mais tempo dava pra fazer tudo de buzu, até mesmo os passeios para o litoral norte (arembepe, jauá, praia do forte, imbassaí) tendo tempo dá pra ir de ônibus/van e volta tb. Mas o tempo está muito curto e para aproveitá-lo melhor é bom alugar um carro.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Entao dei uma lida e ja vou montar meu roteiro e depois posto aqui para vê o q vcs me ajudam a adaptar....

Vamos chegar sabado por volta de 18hrs e retornar por volta de 4:55 da matina da terça...

Bem como eu ja tinha visto aqui que o taxi é super caro, e vamos em 4 pessoas...vamos optar por alugar um carro (já ate pesquisei que tem uma locadora que funciona 24hrs no aeroporto)...Ouvi dizer que o trânsito é meio complicado, mas estou acostumado a dirigir em vários lugares bem complicados, como belém, vitória onde eu moro (que o pessoal dirige extremamente mal), brasília, campinas entre outros...Então acredito que não vá ser problema. Além do mais ida e volta no aeroporto ja são duas diárias do carro...Nada que um GPS e o Gogó não resolva... ::lol4::

 

Mas vamos a primeira dúvida, já que vamos alugar um carro e vamos sair anoite...como anda a lei seca em salvador?

 

O roteiro a principio será o turistão pelo centro e forte no domingo...e segunda na praia do forte...acho que já vai dar para conhecer bastante coisa...pegamos promo de passagem entao não dá para escolher muito...e não deu para conseguir muita folga no serviço...mas pelo preço Vix-SSA por R$150 com taxas ida e volta ta bom d+....

Link para o comentário
  • Membros
A Barra fica perto dos pontos turísticos e de muita coisa bacana mas não ao ponto de se fazer a pé. alugar um carro é uma ótima pedida, se vcs ficassem mais tempo dava pra fazer tudo de buzu, até mesmo os passeios para o litoral norte (arembepe, jauá, praia do forte, imbassaí) tendo tempo dá pra ir de ônibus/van e volta tb. Mas o tempo está muito curto e para aproveitá-lo melhor é bom alugar um carro.

 

Fernanda, você sabe como é o transporte público por lá?

Link para o comentário
  • Colaboradores

O Forte São Marcelo tem um pier, mas só se chega de barco lá, vale a pena a visita. Eu já fiz tudo em 1 dia com um amigo, mas ficou bem corrido e estávamos de carro. Deixa a região da barra para a manhã e o outro vc faz em 1 dia e inclua o solar do unhão tb, vale a pena! Quanto a ficar, acho que o melhor local é a Barra, não acho o pelo um bom lugar para ficar, mas é minha opnião.

Link para o comentário
  • Membros
A Barra fica perto dos pontos turísticos e de muita coisa bacana mas não ao ponto de se fazer a pé. alugar um carro é uma ótima pedida, se vcs ficassem mais tempo dava pra fazer tudo de buzu, até mesmo os passeios para o litoral norte (arembepe, jauá, praia do forte, imbassaí) tendo tempo dá pra ir de ônibus/van e volta tb. Mas o tempo está muito curto e para aproveitá-lo melhor é bom alugar um carro.

 

Fernanda, você sabe como é o transporte público por lá?

 

 

A melhor pedida pra vc que talvez nao alugue carro e queira ir para o Litoral Norte é ir pra Rótula do Aeroporto (São Cristóvão). Lá tem van e ônibus toda hora (passagem obrigatória) para o destino. Uma vez nelas, é só se informar horario de voltar.

Até Praia do Forte é bem rapido pegar ônibus/van. Daí em diante fica mais chatinho transportar. Mas quem chega em P. Forte nao quer mais sair, se tiver com dinheiro no bolso lógico!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...