Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Estou indo na quinta dia 21 e volto no domingo de madrugada.

Vou ver se acho algum hotel então mais próximo dos pontos turisticos. é que o preço está tão bom! Na sexta, sabado e domingo a diaria está R$ 179 o quarto quadruplo.

Não acho em quanto nenhum este preço. Vc tem algum hotel pra indicar na faixa desse preço ou em até R$ 100,00 a diaria pra quarto duplo, só que em um lugar mais perto e fácil de se locomover?

muito obrigada pelas dicas!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, eu e três amigos estamos indo para SSA em setembro ficar 1 semana. Somos de Floripa e será a primeira vez que todos irão conhecer o NE, portanto, completamente perdidos.

 

Alguma boa alma poderia me ajudar?

 

Lá vai algumas perguntas

 

- Acomodação: Hotéis, qual o melhor bairro para ficar? (Ps: Nosso objetivo da viagem é conhecer os pontos turísticos e badalação à noite)

- Pontos Turístico: Pelorinho, Elevador, Mercado Modelo ... e mais quais?

- Morro São Paulo: Porque é tão famoso, vale a pena ir em Setembro? Alugar um carro pra ir é uma boa?

- Baladas: Quais as melhores? Tem algum evento agendado para a ultima semana de setembro?

- Taxi: É caro?

- Estádio: Terá um jogo do Bahia, é perigoso?

 

MUITO OBRIGADO à quem se dispuser a responder, será de grande valia!

 

Um abraço!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Estou indo na quinta dia 21 e volto no domingo de madrugada.

Vou ver se acho algum hotel então mais próximo dos pontos turisticos. é que o preço está tão bom! Na sexta, sabado e domingo a diaria está R$ 179 o quarto quadruplo.

Não acho em quanto nenhum este preço. Vc tem algum hotel pra indicar na faixa desse preço ou em até R$ 100,00 a diaria pra quarto duplo, só que em um lugar mais perto e fácil de se locomover?

muito obrigada pelas dicas!

 

Olá!

 

É como o Cadu disse, esta região em torno da Av. Tancredo neves é um dos centros financeiros de Salvador, com carro fica tudo mais fácil, porém os engarafamentos nesta região são constantes, é o Caos!!!

 

Os albergues da rede Hi Hostel e algumas pousadas localizadas na BARRA, tem quartos quadruplos cuja diária fica neste valor que vc quer, aqui mesmo no fórum tem a lista com os contatos.

 

abraços! ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Boa tarde,

 

Observei vários post's e não cheguei a conclusão sobre apenas uma coisa.

 

Locomoção

 

Chegarei em Salvador dia 11/08 as 21:00 - e saiu de salvador as 05:00 "Da manha" do dia 14/08 (Domingo)

 

Horários ingratos néh - rs rs rs

 

Dúvida, qual o melhor meio de fazer o trajeto aeroporto - Hostel (Barra) e Hostel - Aeroporto ??

 

Abs ::Cold::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Boa tarde,

 

Observei vários post's e não cheguei a conclusão sobre apenas uma coisa.

 

Locomoção

 

Chegarei em Salvador dia 11/08 as 21:00 - e saiu de salvador as 05:00 "Da manha" do dia 14/08 (Domingo)

 

Horários ingratos néh - rs rs rs

 

Dúvida, qual o melhor meio de fazer o trajeto aeroporto - Hostel (Barra) e Hostel - Aeroporto ??

 

Abs ::Cold::

 

Olá!

 

A chegada nem é tão ingrata mas a partida é cruel...

 

Então, na chegada tem opções de transporte de buzu convencional para Barra:

 

:arrow:http://www.transalvador.salvador.ba.gov.br/transporte/categorias/onibus/linhas.php

 

:arrow: Tem onibus Executivo (R$ +/- 7,00) até às 22:00h (não confie em transporte público após este horário)

 

Na partida, às 5 da matina, ainda por cima de domingo, tem q ser táxi ou dormir no aeroporto na noite anterior*. Sempre quando preciso eu utilizo os serviços do Sr. Edson 71 - 8798-9342, ele cobra mais barato que se fosse pagar no taxímetro...beeeeeeeem mais barato! rs.

 

(*) Itapuã, bairro boemio de Salvador fica ao lado do Aeroporto, se conseguir um local pra guardar suas bagagens dá pra ir curtir o sábado à noite por lá e o táxi pro aeroporto fica bem baratinho (+/- R$ 15,00).

 

Espero ter ajudado! ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...