Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rotas e Meios de Transportes

Postado
  • Membros

Que pena.

Nenhum dessas opções vendem Madri x Lisboa.

Acho que não será desta vez que vou passear de trem noturno! :cry:

O site do http://www.raileurope.com.br/ vende esses trechos, porém sem o desconto oferecido no site do Renfe. Não vale a pena pagar mais de 100% do valor de um vôo low cost. Principalmente pra mim, que vou fazer uma viagem de baixo custo.

Vi uns trechos baratos pela Air Europe. Você conhece? É confiável?

Obrigada pela ajuda! :P

• Respostas 222
  • Visualizações 75.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

::carai:: a renfe ta me sacaneando

deve ter um macete ai,essa ainda n tinha visto.

to pescando a mais de um mes um trecho la de trem,agora apareceu um terço do preço,mas nao disponibiliza na venda em data nenhuma.

Postado
  • Membros

Vinicius lá no aeroporto de Barajas enquanto você caminha vai ver umas placas com indicação dos terminais e do tempo previsto para chegar lá. Então terá pelo menos uma referência. Eu de cada vez que fui para lá andei quase meia hora do terminal de chegada até o terminal do vôo seguinte. Como você vai para o 4 vai demorar menos. Mas se prepara para andar porque aquilo é enorme. Até metro ele tem! :D

A alfandega costuma ter bastante gente mesmo com vários policiais atendendo. Mas não é uma demora imensa exceto se eles resolverem fazer muitas perguntas; não sei se é uma questão de sorte mas vi gente na minha frente cheia de comprovantes e não lhe pediram nada, outras tiveram que mostrar tudo e mais alguma coisa. Não esquece que tem dois tipos de filas: aquelas para os cidadãos da União Europeia e as outras para os restantes.

Não compre antecipado as passagens justamente porque você não sabe o tempo que vai gastar, nem a hora de chegada. Num vôo sai no horário, noutro saí cerca de 40 minutos depois. Bem vindo a Guarulhos! :?

Postado
  • Membros

e aí,moçada

alguem sabe se houve mudança no site da renfe,pagina de venda?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe me dizer qual é o melhor meio para viajar de Sevilha a Lisboa sem gastar muito tempo e dinheiro ? Vamos para Madri no dia 01/01/2013 e retornamos ao Brasil no dia 20/01. Passaremos por Madri, Toledo, Córdoba, Granada, Ronda, Sevilha e eu gostaria de ir também a Lisboa. Alguma sugestão ?

Postado
  • Membros

ônibus é o melhor meio em termos de custo. Verificar os horários parece-me que sai as 22 horas e che lá pelas 4 da madruga.

Postado
  • Membros

olá,mauro,pessoal

estou procurando saber se iva de trasporte e hospedajem pode ser reembolçado.

abrs

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe informar quais são aos opções saindo de Tarifa em direção fronteira com a Espanha e tempo gasto?

De Tarifa tenho propósito de ir para Lisboa (ou até a fronteira com Espanha - Portugal), alguém sabe explicar qual é o melhor caminho de trem ou onibus?

Postado
  • Membros

olá, Dete, não passei por ali,

mas fiz agora uma pesquisa de ônibus pela Alsa e não tem direto não.

Os trens da Renfetambém não fazem e nem da Comboios Portugueses,

talvez tenhas que ir a Cadiz ou Sevilla.

Postado
  • Membros

Querida... tambem passei a noite toda procurando por essa resposta... fiz a maior burrada... queria ganhar tempo conhecendo Lisboa que tava bem pertinho (visto do mapa) todavia não tem como se chegar la a não ser de avião que tá muito cara a passagem.

Também vi em um site em Ingles a pessoa sugerindo ir ou por sevilha que pode ser mais viavel por ser mais pra frente e tem onibus saindo de Tarifa ou em ultima instancia indo para Madrid e descendo pra Lisboa. (mas onibus sempre com horarios marcados)

Já comprei a passagem Lisboa Paris.. me ferrei legal (a não ser que eu queira pagar uma outra passagem de Tanger para Paris diretamente que acho que sai mais em conta)!

obrigada, amiga!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.