Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rotas e Meios de Transportes

Postado
  • Membros

Que pena.

Nenhum dessas opções vendem Madri x Lisboa.

Acho que não será desta vez que vou passear de trem noturno! :cry:

O site do http://www.raileurope.com.br/ vende esses trechos, porém sem o desconto oferecido no site do Renfe. Não vale a pena pagar mais de 100% do valor de um vôo low cost. Principalmente pra mim, que vou fazer uma viagem de baixo custo.

Vi uns trechos baratos pela Air Europe. Você conhece? É confiável?

Obrigada pela ajuda! :P

• Respostas 222
  • Visualizações 75.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

ola carol,

a alsa nao tem alguns trajetos,e mtas vezes muda os horarios bem na epoca que se procura.

encontrei isso:

-sevilha-ronda 2h30min- los amarillos.es

-nao encontrei ronda-granada. sugestao-va por malaga-1h45min de honda-cidade com estação trem e bus no centro em 2hs voce conhece mta coisa.malaga-granada em torno 3hs alsa tem.

vou procurar com calma madri-sevilha,mas considere fazer de tren esse trecho.

bom,para a frança a coisa muda se voce nao fala nem ingles como eu,deve ficar dependendo pouco de informações la e levar o roteiro pronto.estive em nice em abril ,tive de ir a paris passar a noite e pegar o trem as 8 pra nice.por isso se voce encontrou uma passagem de bus comm bom preço ate seu destino deve aproveitar pois ouvi diser que na frança onibus nao e mto bom.

ou ter paciencia no site dos trens da fr,nao mude o idioma tem que ser no frances mesmo.tem um trem em conta,noturno que circula mais nos finais de semana.CORRAIL LUNEA as vezes aparece um bilhete por menos de e20,mas e dificil,pra nice eu nao consegui,tente encontrar o roteiro no site,sai de bordo,e passa em montplier perpignan e vai a strasbourg passando em nice.

vai procurando ai qualq coisa avisa ai,

boa sorte.

Postado
  • Membros

Ratto,

Muito obrigada pelas informações! Procurei lá no site do Amarillos e é um pouco confuso... mas mandei um e-mail pedindo umas informações e vou esperar para ver o que eles vão responder. Mas o preço eu não tenho ideia, vc por acaso sabe ou tem uma previsão disso?

De qualquer forma, decidi por deixar Ronda como day trip mesmo. Vou eu volto a partir de Sevilha, e de Sevilha vou direto para Granada. Sai mais barato e faço menos baldeação.

Quanto à Barcelona-França, eu vou pela Eurolines francesa mesmo. Sai por volta de 36E (menos da metade do preço da espanhola) e eu passo a noite, aproveito e economizo uns trocados. Pelo que eu vi, não há mesmo linha ferroviária direta entre as cidades.

Obrigada de novo!

Postado
  • Membros

ola,carol

nao conseguiu ver os preços,se nao me engano deve ser 10-12euro de sevilha pra ronda por trecho e comprando ida e volta tem uns 20 por cento de descnto.eu te aconselharia ver os preços de trem tb,mas a estação de trem em sevilha ee meio afastado do centro,enquanto as duas rodoviarias são de acesso mais facil.

eu to indo tbem passar o segunda quinzena de abril em andaluzia,so cidades pequenas,inclusive ronda.

quanto a frança existem trens mas deve ser pra mais de 100 euros.pra conseguir por 40-50euro tem que procurar mto.

me parece muito adequado esse seu transporte,e voce economisa uma diaria de hospedagem,achei nice meio longe ,custa a cheegar e a paisagem so melhora apos marcelle,com um pouco de sorte talvez ja peguue com o dia clareando a chegada proximo a cannes,podera ir observando a costa azul.

nao sei se vc ta acostumada a viagjar,mas vai se dar bem,pois ja esta organizando com a devida antecedencia.

ate mais,

Postado
  • Membros

Onrigada pelas informações de novo!! :-D

Vc vai estar lá nesse período?? Se bobear a gnt pode marcar de se encontrar lá, tomar uma cerveja, sei lá... Dps me manda seu roteiro pra ver se coincide alguma coisa.

Postado
  • Membros

bom 2013 a todos.

carol,nao to com tdo marcado,por depender ainda de uns bus locais ,mas 15de abril vou de algave pra andaluzua.

cordoba-nerja-torremolinos-ronda.fico de 2 a 4 dias em cada.estou definindo volta provavel por sevilha.

valeu.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá.

Estou indo para a Espanha agora em Fevereiro e o meu voo de volta sai de Lisboa.

Tava pensando no seguinte trajeto:

9, 10 e 11 Madri

12 (passar o dia) em Toledo

13, 14 e 15 Barcelona

16 e 17 Sevilha

18, 19, 20 Granada

21, 22, 23 e 24 Lisboa e Évora (tenho uma amiga lá)

25 de manhã volta ao Brasil.

É melhor trocar e ir para Granada primeiro e Sevilha depois? O que é melhor para ir para Lisboa?

E vindo de Barcelona dá pra ir pra Granada direto ou devo parar em Madri?

Obrigada!!!!

Postado
  • Membros

Isa, sua chegada é em Madri ?

Se voce chegasse por Barcelona , indo depois pra Madri, Granada , SEvilha, LIsboa, seria melhor .

Fiz um roteiro parecido chegando no Porto, e voltando por Barcelona.

Olhe os onibus no site da Alsa, mas de Barcelona para Granada é um pouco longinho...rs

Postado
  • Membros

Isa, eu faria um pouco diferente, mas também sugiro chegar por Barcelona...

Barcelona—Granada—Sevilha—Madrid—Lisboa.

Esse trecho é a ordem exata inversa da que eu vou fazer, sendo que eu incluí Valência entre Granada e Barcelona pra quebrar esse tempo longo de viagem. E tem um trem noturno entre Madrid e Lisboa mt do confortável e não mt caro, se comparado a um ônibus.

Além disso, ficaria um dia a mais em Barcelona e tiraria um de Granada.

Postado
  • Membros

Entendo que tuas passagens de chegada e saída já estão comprada, o correto é Barcelona - Granada - Sevilha (de Sevilha direto Lisboa de busão) Lisboa. Consulte o transporte Barcelona para Granada de ônibus ou trem acho que não tem direto pesquisar é necessário. ::cool:::'> ::cool:::'>

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, boa tarde!

Estou penando para conseguir comprar uma passagem de trem de barcelona para madrid pelo site da renfe.

Alguem sabe se consigo comprar por outro lugar?

abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.