Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rotas e Meios de Transportes

Postado
  • Membros

Que pena.

Nenhum dessas opções vendem Madri x Lisboa.

Acho que não será desta vez que vou passear de trem noturno! :cry:

O site do http://www.raileurope.com.br/ vende esses trechos, porém sem o desconto oferecido no site do Renfe. Não vale a pena pagar mais de 100% do valor de um vôo low cost. Principalmente pra mim, que vou fazer uma viagem de baixo custo.

Vi uns trechos baratos pela Air Europe. Você conhece? É confiável?

Obrigada pela ajuda! :P

• Respostas 222
  • Visualizações 75.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Por favor também gostaria de algumas informações. Estou planejando conhecer Portugal e Espanha em setembro e gostaria de conhecer Lisboa, Madrid, Sevilla, Granada e Barcelona. Nunca fiz uma viagem estilo mochileiroe estou bastante insegura e ansiosa! Tem como ir de trem de Lisboa para Sevilla e de Sevilla para Granada e de Granada para Madrid ou de Granada para Barcelona? Ou seria mais facil ir de avião ? Aagradeço qualquer ajuda!

Postado
  • Membros

debaves

eu acho que o mais fácil de Lisboa para Sevilha é pegar um ônibus noturno de lá para completar o roteiro acho melhor vc pesquisar na RENFE o trajeto de trens. De uma pesquisada nos tópicos de Perguntas e Respostas, nos Guias de Informações do Fórum da Espanha e principalmente os relatos de Viagens. Você vai formar uma opinião. No começo é temeroso mas é super fácil e econômico, as dúvidas que ficarem depois de montado o roteiro a galera ajuda. É so perguntar, mas antes de uma lida para formar opinião. ::otemo::

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Gostaria de saber qual o melhor e mais barato meio de transporte nos trechos:

Sevilha - Santander

Santander – Bilbao

Santander – Barcelona

Procurei no site da Renfe e não achei trem nesses trechos... :cry: não sei se procurei errado.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal... Vamos, eu e marido, à Espanha pela primeira vez em janeiro de 2015 e por falta de tempo, teremos apenas 6 dias por lá, então a máxima TEMPO É DINHEIRO faz todo o sentido. Infelizmente ainda não temos como ficar mais tempo, então as viagens são do tipo turismo maluco. ::dãã2::ãã2::'>

Optamos por ficar 2 dias em Madri, bate e volta a Toledo e depois descer p/ Andaluzia. Optamos por ficar em Cordoba e fazer bate e volta p/ Sevilla e Granada.

Olhando horários de trem de Córdoba a Granada o primeiro trem chega em Granada por volta de 11 o que achamos tarde.

Qual melhor forma de ir? ônibus ou alugar um carro? Como nossas viagens costumar ser bastante corridas, confesso que preferimos não ir de carro, assim aproveitamos o trajeto também p/ descansar...

Tenho tentado encontrar empresas de ônibus que façam o trajeto e saber os horários, mas estou achando difícil. Alguém pode me dar uma dica??? ::sos::

Agradeço desde já a atenção. Abração,

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Fala pessoal,

Gostaria de saber si encontro algum tipo de bus,pois vou querer seguir até a França, passando por diversas praias que ten no caminho...

Alguem pode informar????

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Fala Adriano!

Seria da região das Astúrias, de Gijon,pelo litoral até Biarritz precisamente...

Postado
  • Membros

Olá pessoal.

Gostaria de contar com a opinião e sugestão de vocês com relação ao roteiro que tenho pensado entre Lisboa e Barcelona, a ser feito em um período de 20 dias (26/03 a 16/04/2015). Irei sozinho e pretendo economizar o máximo possível, mas claro, me permitindo alguns confortos quando for necessário. Minha maior preocupação é com o deslocamento entre as cidades.

Em Portugal tenho a intenção de ficar de 27 a 30/03 visitando um amigo em Lisboa. Então, não estou preocupado com o roteiro nestes dias, farei o que der e se der pelos arredores. Já a sequência tenho mais ou menos pensado, mas com algumas DÚVIDAS entre cidades e meios de transporte entre elas. Ficou desta forma:

31/03 - LISBOA => ALBUFEIRA. TREM OU ÔNIBUS?

01/04 - ALBUFEIRA => SEVILLA. QUAL MEIO DE TRANSPORTE?

02/04 - SEVILLA.

03/04 - SEVILLA => RONDA. QUAL MEIO DE TRANSPORTE?

04/04 - RONDA.

05/04 - RONDA => SETANIL DE LAS BODEGAS + JUZCAR ==> MÁLAGA ( QUAL MEIO DE TRANSPORTE?).

06/04 - MÁLAGA => MARROCOS QUE CIDADE VALERIA A PENA CONHECER EM MARROCOS?

07/04 - MARROCOS

08/04 - MARROCOS => MADRID

09/04 - MADRID COM TOLEDO

10/04 - MADRID

11/04 - MADRID

12/04 - MADRID => BARCELONA

13/04 - BARCELONA

14/04 - BARCELONA

15/04 - BARCELONA

16/04 - BARCELONA => SÃO PAULO

Se a ida a MARROCOS sair muito fora do meu orçamento, pretendo substituir MÁLAGA e MARROCOS por CÓRDOBA ou GRANADA.

E aí o que me dizem? O trajeto está lógico? As paradas curtas ou longas? Terei muitos gastos com transportes desta maneira?

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.