Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Litoral Norte - Perguntas e Respostas

• Respostas 87
  • Visualizações 66.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Madyne,

É a Verde Bus mesmo. É só clicar em cima do nome da linha que mostra os horários: http://www.verdebus.com.br/linhas.html

O terminal fica no centro de Ubatuba e quase todas as linhas seguem pela Rio-Santos e dão acesso a quase todas as praias. Não tem erro, é só perguntar lá mesmo qual praia você quer ir que eles te informam qual é a linha. A linha Picinguaba vai até a Vila de Picinguaba que fica bem próxima da divisa com o Estado do Rio de Janeiro e passa praias todas as praias do norte.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ilhabela é p/ quem curte badalação. É um lugar caro, destino dos paulistanos no verão. Fui 2 vezes p/ lá, 1 vez p/ a Praia de Castelhanos, fui d jipe c/ agencia, outra vez fizemos uma trilha p/ a Praia de Bonete. A ilha é bonita, mas infestada d borrachudos.

Paraty é bem legal, badalado, lojas e restaurantes bacanas, o centro historico bonitinho, mas infeliz/te as praias centrais são sujas, puro esgoto. A vila Trindade é bem + simples, mas as praias lindas e limpas. Postei 2 relatos, 1 de Paraty e outro de Trindade

Ubatuba tem praias mto bonitas, mas acho q faltava investir + na cidade, arrumar um calçadão + bonito e tratar o esgoto p/ despoluir as praias do centro. Fora do centro tem lindas praias, alguams desertas, onde só se chega d barco ou trilha.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia mochilada...

Eu e minha namorada estamos afim de fazer um carnaval diferente ano que vem e acabamos decidindo fazer uma corrida pelo litoral de são paulo, começando em Ubatuba e saindo em Bertioga....

Estamos querendo parar em 3 ou 4 lugares no meio do caminho

Se alguém puder nos ajudar e aconselhar, não conheço nada aqui em São Paulo então toda ajuda é bem vinda..

Queria dicas de praias, campings , trilhas, lembrando que são 4 dias de corrida :D

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Gostaria de levar meu cachorro para fazer trilha comigo, alguém conhece alguma no Vale do Paraíba ou litoral norte (SP) que eu possa levá-lo??

Meu cachorro é um labrador que adora passeios no mato e pode ser caminhadas longas. (ele anda muitas horas)

Obrigada!!

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Laura,.,

gostei da iniciativa.,.

nada como um bom e velho amigo,. pena q nao saber alguma dica,

boa sorte aki no mochileiros.com

e uma boa trip pra vcs =)

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi, eu estou planejando algo semelhante - fazer trilha com meu cachorro e para chegar aos destinos estou "bolando" uma forma de levá-lo............

É que eu só piloto moto!

Meu Kicow é de pequeno/médio porte e adora caminhar

Se você quiser trocar idéias meu email é laertescaglianti@yahoo.com.br (fechei meu face porque achei algo muito invasivo.........não faz meu gênero mais reservado)

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá galera,

Alguém conhece camping em Barra do Una (São Sebastião) para indicar?

Dei uma pesquisada aqui no forum e na net, mas está difícil de encontrar...

Desde já agradeço!

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
tem um famoso.. chama Camping Tia Lola. Bem da horinha..perto do Costão!

Parece que ela fez página no Face..dá uma olhadinha :D

Achei um link com fotos aqui pra vc: http://www.macamp.com.br/_Campings/SP-Peruibe-Lola.htm

Olá Bruna!

Acho que esse camping é em Barra do Una/ Peruíbe, na verdade estou procurando um em Barra do Una/ São Sebastião, :D

Mas valeu pela indicação, mesmo assim!

Abraço!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Acho que esse camping é em Barra do Una/ Peruíbe, na verdade estou procurando um em Barra do Una/ São Sebastião,

@C.Rangel

achou algum hostel bacana em são sebastião pra indicar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.