Ir para conteúdo

Help!!! Roteiro Peru, Bolívia e Chile - 15 dias


Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

eai leo blz ... entõa to indo p santiago começo d maio onde começarei minha viagem de 30 dias ... vou começar por la e voltar ate o brasil por la tbm .... oq acha melhor em relçaõ a custo e tempo ...eu sair do chile subir para peru(cusco + machu picchu ) e depois descer pela bolivia( copacabana +la paz+ uyuni ) ate o chile (san pedro de atacama + santiago) .... ou melhor chile - bolivia(uyuni + la paz + copacabana) -peru(cusco machu picch) - chile( atacama + santiago) ... se puder me passar orientações ... desde ja agradeço ...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dá no mesmo !!

 

Vamos lá:

 

Santiago - San Pedro de Atacama - Arica - Tacna - Cusco - Puno - Copacabana - La Paz (pode passar por Puno e Copacabana ou pegar bus direto pra La Paz) - Oruro (pegar trem para Uyuni) - Uyuni - San Pedro (via passeio de 3 dias) - Santiago.

 

Tanto faz vai ir pela Bolívia ou voltar por ela, pois o roteiro será o mesmo, só que ao inverso.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

I ai pessoal...

eu e mais dois amigos faremos uma viegem de 15 dias tb!

só q iremos de carro...

Roteiro: Brsail (são paulo, mato grosso do sul) Bolivia (santa cruz, la paz) Peru (Puno, Cuzco - machu picchu, Mollendo, Tacna) Chile (Iquique, Calama - deserto do atacama) Argentina (Salta, Corrientes, Posadas) Brasil (Foz do Iguaçu, São Paulo - Guaratinguetá(cidade de onde somos).

Calculei as distancias e estaremos rodando cerca de 11.000km

Nós agora estamos querendo saber algumas informações a respeito de hoteis, albergues...lugares q sejam interessantes tb para colocar no roteiro! :lol:

se der td certo iremos em julho!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Lucas.......eu fiz um roteiro levemente parecido com o que vc deseja fazer.....só que fui aqui pelo sul...entrei em Fóz do Iguaçú.....Assunción....Salta.......Tupiza.......Potossi....Sucre....Oruro.....Iquique....Calama...Atacama....e voltando por salta novamente...fui com meu Corsa 1.0....eu mulher e filho...foi fantástico...maravilhoso...emocionante....ficamos 20 dias fora do Brasil...sem nenhum problema....paz e tranquilidade total....fiz um turismo mais cultural, visitando museus...pegadas de dinossauros......praças....igrejas.......monumentos......a Bolivia é ótima nos preços.......gasolina tava 1.20.......tenis e agazalhos completo a 40 reais.....mas foi emocionante ver os picos gelados da cordilheira dos andes....atravessar o Passo Jama á noite... as montanhas coloridas de toda a Quebrada de Humauaca......o deserto de atacama......vulcões adormecidos.......andei por estradas maravilhosas lá nos quase 4.500 de altitude......mas andei muito no barro também......adorei o lado menos desenvolvido da Bolivia......andar km e km sem encontrar quase ninguém foi maravilhoso......almoçar na beira da estrada em pontos de onibus...eta coisa boa..isso que é vida;;.....pegamos ótimos hoteis pela bolivia..preços baratíssimos.....fim de ano vou de novo......me apaixonei pela america espanhola......abraço amigo..qualquer coisa me pergunte.....joaotruppel@bol.com.br.......entre no meu orkut e veja minhas fotos da viagem.....joao carlos truppel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lucas, se voces nao pretenderem ficar dirigindo 24 horas por dia acho que esse roteiro é pra pelo menos um mes. 11000km em 15 dias da mais de 1000km por dia (muitos dias voces nao vao dirigir, como Machu Picchu por exemplo) e esses 1000 voces nao fazem em menos de 12 horas de viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paulo... nós estamos pretendendo gastar +/- uns 15 dias... mas com certeza estaremos estendendo ate uns 20 dias!

vai dar menos de 1.000 km por dia! 11.000km/15dias = 733km/dia!

e estamos em 3... vamos nos revezar no volante tb ...pois em lugares onde nao temos "tanto" interrese, iremos tocar direto para poder ficar mais dias nos lugares de melhor interesse!

mas estamo estudando ainda se vamos cortar algum pedaço do roteiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O Paulo fugiu da escola :roll:

 

733km por dia é bastante. Tem dia que dá pra fazer até 1000km, mas tem dia que só vai conseguir fazer 200km e olhe lá.

 

Tem que deixar um lastro pra erros, problemas mecânicos, aduana e outras coisitas mais.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo, eu quis dizer assim:

Cuzco, tira um dia pra ir e voltar pra Machu Picchu, nesse dia ja não tem viagem, no melhor das hipoteses pega estrada de noite.

Copacabana, curtir a Isla del Sol, nesse dia tambem não rola viagem

ai quando for ver esses 15 dias vao diminuir pra uns 10.

Acho bobeira fazer tanta coisa em tão pouco tempo, o maximo que vao fazer é ver muito asfalto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...