Ir para conteúdo

Help!!! Roteiro Peru, Bolívia e Chile - 15 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Leo, obrigadão pela ajuda.

 

Vou emitir a passagem pra lima amanhã.

 

Nas proximas semanas vou colher mais informações, fotos e atrações em cada cidade e montar direitinho minha viagem, mas o roteiro vai ser esse mesmo. Mais pra frente te mostro meu roteiro certo.

 

Vc vai em agosto, né? se não nos falarmos, boa viagem pra vc!

 

Ah, lembrei de uma coisa pra perguntar: Em alguns desses lugares, ou em todos, vc sentiu que há perigo de roubo ou qualquer coisa assim? alguma recomendação?

 

...Abraaaaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Vou daqui a uma semana ::essa::

 

Na Bolívia o perigo é quase nulo, menos se ficar dando mole em El Alto (mas poucos estrangeiros caminham por lá).

 

No Peru é problemático, mas não roubo. Os peruanos são tão malandrinhos, que se especializaram em estelionato e pequenos furtos. Tome muito cuidado com eles, pois eles acham que turista (mochileiro pra eles é turista também) é igual a caixa-eletrônico. Adoram ficar prometendo serviços que não podem cumprir e aplicando golpes.

 

Fora isso, é tranquilo !! ::tchann::

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lico, fica excelente ir e voltar por Lima porque voce conhece a região em circulo começando e terminanddo la. Eu coloquei logo acima o roteiro classico pra ser feito em 30 dias, ou pouco menos que isso. As outras opções alternativas no caminho são Potosi, Sucre, Trujillo e Huaraz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Iééés Paulow, já está anotado aqui o roteiro que vc postou aí em cima hehehe

 

Aliás, estou com várias dicas, vou tirando um pouquinho aqui, um pouquinho ali e jájá sai esse roteiro. Tenho até setembro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi LiCo,

Tava dando uma olhada no seu post... tbm vou viajar em setembro, e pretendo fazer Peru, Bolpivia e Chile...

vc já ta olhando o aéreo? pensei em comprar BH Lima, mas não sei se devo comprar a volta... vc falou que sai mais barato... ta olhando as passagens onde? vc não pensou em Chegar por Lima e voltar por outra cidade?

essa ta sendo minha dúvida...

vamos nos falando...

abraço!

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi LiCo,

Tava dando uma olhada no seu post... tbm vou viajar em setembro, e pretendo fazer Peru, Bolpivia e Chile...

vc já ta olhando o aéreo? pensei em comprar BH Lima, mas não sei se devo comprar a volta... vc falou que sai mais barato... ta olhando as passagens onde? vc não pensou em Chegar por Lima e voltar por outra cidade?

essa ta sendo minha dúvida...

vamos nos falando...

abraço!

Marina

 

Marina, SEMPRE é mais vantajoso comprar passagens ida e vola, muitas vezes o preço de ida e volta é o mesmo de one way.

E ir e voltar pela mesma cidade costuma ter algum tipo de vantagem, no minimo voce pode parcelar em mais vezes e muitas vezes a diferença de preço é consideravel.

Essa viagem Bolivia, Chile e Peru é bem ineteressante ir e voltar pela mesma cidade porque o roteiro é praticamente circular. Ja em uma viagem so pro Chile não seria por ser um roteiro todo na vertical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marina

 

O lance de voltar por outra cidade encarece muito a passagem, pois nesse período rola umas promoções que praticamente vc não paga a volta, mas ela fica vinculada ao mesmo aeroporto que chegou.

 

Seria muito melhor chegar por Lima e voltar por Santiago, mas tem que ver os valores e quanto terá disponível pra gastos aéreos. Eu acabo nunca voltando pelo mesmo lugar, pois percorro grandes distâncias. Parece que vc vai fazer isso também. O LiCo eu não me lembro, mas acho que o foco dele é Bolívia e Peru, sendo assim, não valeria a pena comprar ida separado da volta.

 

Quem chega em Lima e vai conhecer Peru, Bolívia com Salar de Uyuni e depois San Pedro de Atacama, pode voltar por Lima numa boa também, pois seria assim:

 

Lima - Arequipa (ou direto a Cusco) - Cusco - Machu Picchu - Cusco - Puno (ou direto a Copacabana) - Copacabana - La Paz - Oruro (trem) - Uyuni - Salar 3 dias - San Pedro de Atacama - Arica - Tacna - Lima.

 

Quem vai descer pra Santiago, que não teria jeito pra voltar de Lima, fora isso dá sim.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, pessoal.!

 

emiti a passa gem pra lima mesmo, Leo.

 

Cara, vc saberia me dizer, +ou-, qual é o custo diário com hospedagem, locomoção e alimentação?

 

Mari, vc vai em setembro tb? sabe se nessa época é muito frio por lá?

 

Esse lance de comprar ida e volta separados, pra mim não dá... pela minha cotação paga-se o dobro do preço. As vezes até mais.

 

Pessoal, como eu coloco foto aqui??? ...não consegui de jeito nenhum! haha

 

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...