Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

o maravilhoso roteiro: PERU/BOLIVIA/CHILE - out/2013 (19 dias, "sozinha")

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Natália,

Que bom que gostou do relato :D

É isso mesmo. O passei sai por volta de 4h. E 12h vc já está de volta a SPA.

Bjs

Olá Rutinhabh!

Amei seu relato... ::otemo::

Estou montando meu roteiro Peru > Bolívia > Chile com praticamente o mesmo tempo do seu. Surgiu uma dúvida em relação ao passeio aos Geysers del tatio. É passeio de uma manhã? Vi que saiu Em torno de 4h da manhã, mas o retorno foi +/- que horas, lembra?

Obrigada.

Bjs, Natalia.

• Respostas 89
  • Visualizações 16.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigada por ter acompanhado! Abçs,

Muito legal seu depoimento! Ajuda muito! Obrigada por compartilhar e enriquecer a todos que vão embarcar nesta vibe.
Postado
  • Membros

Muito bom o relato, vou fazer um roteiro parecido só que tenho mais tempo e mais locais a visitar.

Sobre o câmbio, achou valer a pena levar dólar? Eu fiz as contas pela cotação oficial e se for essa a que seguem está sendo mais vantagem o Real.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Muito bom o relato, vou fazer um roteiro parecido só que tenho mais tempo e mais locais a visitar.

Sobre o câmbio, achou valer a pena levar dólar? Eu fiz as contas pela cotação oficial e se for essa a que seguem está sendo mais vantagem o Real.

Oi. Que bom que terá mais tempo. A viagem merece!!!

sobre o cambio, se for pra levar real mesmo, creio que é melhor cambiar aqui em dólar (o real varia muuito lá fora e, lá na hora de negociar, sempre vão te pagar um preço inferior). O bom seria sair daqui já com as moedas do país de destino, mas eu vasculhei (em BH, no caso) e só encontrei pesos chilenos em quantidade irrisória, que nem valia a pena comprar. O jeito foi dólar mesmo.

Postado
  • Membros

Vou ficar de olho na cotação, o dólar turismo está dando uma melhorada talvez se torne viável viajar com um pouco mais de dólar.

No Brasil não compensa comprar qualquer moeda que não seja Dólar ou Euro, a cotação das demais moedas é um absurdo, perde-se muito.

Postado
  • Membros

Parabens pelas fotos e pelo relato bem detalhado. este é um mochilao que todos tem que fazer antes de morrer.

Postado
  • Membros

Oi Ruth, tudo bem? agora em maio também vou fazer uma trip parecida, e sozinho.. vou ficar 16 dias no Peru.. suas dicas serão valiosas..

abs :wink:

Postado
  • Autor
  • Membros

obrigada. mas fotos de verdade são as suas :)

Parabens pelas fotos e pelo relato bem detalhado. este é um mochilao que todos tem que fazer antes de morrer.
Postado
  • Autor
  • Membros

oi. blz e vc?

que bom que as dicas vão te ajudar. qualquer coisa, só perguntar :)

Oi Ruth, tudo bem? agora em maio também vou fazer uma trip parecida, e sozinho.. vou ficar 16 dias no Peru.. suas dicas serão valiosas..

abs :wink:

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Rutinha, vi que você fechou o tour do salar com a Colque.

Estive olhando algumas avaliações no tripadvisor e fiquei um pouco preocupado, pois muitos classificaram como horrível.

Porém, acredito que a grande maioria são daquelas pessoas neoaventureiras, que não querem se desapegar de mordomias durante um tour deste tipo.

Vou em Julho, e como será alta temporada, estou querendo fechar antes.

O que você acha?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.