Postado Março 17, 2014 11 anos Autor Membros Oi Natália, Que bom que gostou do relato É isso mesmo. O passei sai por volta de 4h. E 12h vc já está de volta a SPA. Bjs Olá Rutinhabh! Amei seu relato... Estou montando meu roteiro Peru > Bolívia > Chile com praticamente o mesmo tempo do seu. Surgiu uma dúvida em relação ao passeio aos Geysers del tatio. É passeio de uma manhã? Vi que saiu Em torno de 4h da manhã, mas o retorno foi +/- que horas, lembra? Obrigada. Bjs, Natalia.
Postado Março 17, 2014 11 anos Autor Membros Obrigada por ter acompanhado! Abçs, Muito legal seu depoimento! Ajuda muito! Obrigada por compartilhar e enriquecer a todos que vão embarcar nesta vibe.
Postado Março 18, 2014 11 anos Membros Muito bom o relato, vou fazer um roteiro parecido só que tenho mais tempo e mais locais a visitar. Sobre o câmbio, achou valer a pena levar dólar? Eu fiz as contas pela cotação oficial e se for essa a que seguem está sendo mais vantagem o Real.
Postado Abril 1, 2014 11 anos Autor Membros Muito bom o relato, vou fazer um roteiro parecido só que tenho mais tempo e mais locais a visitar. Sobre o câmbio, achou valer a pena levar dólar? Eu fiz as contas pela cotação oficial e se for essa a que seguem está sendo mais vantagem o Real. Oi. Que bom que terá mais tempo. A viagem merece!!! sobre o cambio, se for pra levar real mesmo, creio que é melhor cambiar aqui em dólar (o real varia muuito lá fora e, lá na hora de negociar, sempre vão te pagar um preço inferior). O bom seria sair daqui já com as moedas do país de destino, mas eu vasculhei (em BH, no caso) e só encontrei pesos chilenos em quantidade irrisória, que nem valia a pena comprar. O jeito foi dólar mesmo.
Postado Abril 1, 2014 11 anos Membros Vou ficar de olho na cotação, o dólar turismo está dando uma melhorada talvez se torne viável viajar com um pouco mais de dólar. No Brasil não compensa comprar qualquer moeda que não seja Dólar ou Euro, a cotação das demais moedas é um absurdo, perde-se muito.
Postado Abril 1, 2014 11 anos Membros Parabens pelas fotos e pelo relato bem detalhado. este é um mochilao que todos tem que fazer antes de morrer.
Postado Abril 3, 2014 11 anos Membros Oi Ruth, tudo bem? agora em maio também vou fazer uma trip parecida, e sozinho.. vou ficar 16 dias no Peru.. suas dicas serão valiosas.. abs
Postado Abril 3, 2014 11 anos Autor Membros obrigada. mas fotos de verdade são as suas Parabens pelas fotos e pelo relato bem detalhado. este é um mochilao que todos tem que fazer antes de morrer.
Postado Abril 3, 2014 11 anos Autor Membros oi. blz e vc? que bom que as dicas vão te ajudar. qualquer coisa, só perguntar Oi Ruth, tudo bem? agora em maio também vou fazer uma trip parecida, e sozinho.. vou ficar 16 dias no Peru.. suas dicas serão valiosas..abs
Postado Junho 15, 2014 11 anos Membros Olá Rutinha, vi que você fechou o tour do salar com a Colque. Estive olhando algumas avaliações no tripadvisor e fiquei um pouco preocupado, pois muitos classificaram como horrível. Porém, acredito que a grande maioria são daquelas pessoas neoaventureiras, que não querem se desapegar de mordomias durante um tour deste tipo. Vou em Julho, e como será alta temporada, estou querendo fechar antes. O que você acha?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.