Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Suíça - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Gente boa eu tenho 4 dias para ficar na Suíça e gostaria de adquirir informações a respeito de que cidade conhecer e passagens de trem.

Eu ouvi dizer que uma das melhores cidades é Zurich e Geneve.

Pretendo viajar de Milão para uma dessas cidades, fazer Milão - Zurich, Zurich- Geneve.

Qual empresa de trem que vcs sugerem? compro tickets antes de chegar lá? Quais passeios vcs sugerem fazer, pontos turísticos a visitar, etc.

Por favor mandem todas as dicas possíveis.

Grata,

Adriana

• Respostas 317
  • Visualizações 90.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bem vc vai ganhar esta viagem ou vai pagar?

Olha esta epoca tem bastante neve sim na Suiça...

Mas ai perto de Zurich vc pdoe visitar outras ]cidades como BAsel ]...

Postado
  • Membros

[:D] hehehehe... vou pagar! Mas lá terei casa, comida e roupa lavada!!!

Eu queria saber se seria possível eu passear por cidades próximas ou se o clima impede a gente de pôr a cara na calçada...

Por que ir para lá ficar dentro de casa não adianta.

Aceito sugestões!!!

Claudio

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by claudioRJ

Olá.

Meus sogros viajarão para Zurich e estão precisando alugar uma morada para 85 dias (de 20 de outubro a 10 de janeiro/06). Pode ser um apartamento ou casa com 2 quartos e estrutura básica para cozinhar.

Se alguém souber ou puder dar um dica, estamos aguardando.

Obrigado

Claudio

id="quote">
id="quote">

Ola

Da uma olhada na "http://www.globetrotter.ch/magazin/kleinanzeigen/wohnen_ch?zoo_CT=1&addpage=1".

Nesta revista, em alema, sempre tem gente que querem alugar seu apartamento para algumas semanas

Hans

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi, gente!!

Alguém tem idéia da distância entre as estações "Genève" para a "Genève-Eaux-Vives" em Genebra??

Vou de Interlaken para Chamonix e temos que fazer essa troca de estações em Genebra. Pior q vamos chegar às 21h, pra ir a pé, se for muito longe, complica...

Alguém tem alguma idéia?

Postado
  • Membros

o que complica? estar escuro? 17h30 já tá escuro agora no inverno. Transporte público funciona sempre depois das 21h.

Vi no google, images, um mapa da cidade. Achei a Eaux Vives (leste), e mais duas: Cornavin e Routière (a norte), mas não a "Geneve". Em outra imagem tem as distâncias a pé (acho que em minutos), e daria uns 30 da Eaux-vives até a Cornavin que parecem ser as maiores.

Postado
  • Membros

Olá, tudo bom?

Eu e meu marido vamos para Suiça em Março. Vamos ficar em Zermatt, Interlaken, St Moritz e Lugano.

É necessário eu fazer reserva para os hotéis daqui do Brasil, ou é fácil encontrar vagas na hora ? Como não temos o roteiro definido, vamos ficando nas cidades conforme nosso gosto... Se fizermos reservas ficamos presos a um roteiro específico.

Gostaríamos de chegar nas cidades e escolher o hotel na hora. Alguem já viajou assim ? Será que vai dar certo ?

Postado
  • Membros

nesta época nao prescisa fazer reserva...é o periodo que menos turistas tem por lá...o maior perigo é encontrar muitos Hoteis fechados por ferrias coletivas...

Postado
  • Membros

Oi Nescb, fiz exatamente isso quando fui pra Suiça, não reservei nada e escolhi na hora, fiquei quantos dias estava a fim etc. Viajei na época da Páscoa quando muitos hotéis estavam fechados por conta das férias coletivas, O ideial é ligar/escrever para alguns e perguntar se estarão abertos. Vou deixar o link da pensão onde fiquei em Murren (pra cima de Lauterbrunnen):

http://www.suppenalp.ch/

Lugar super bonito, vale a pena visitar.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal, já vi q aqui é o bicho pra pegar informações.

Aliás, preciso de uma importantíssima. Desembarco em munique e pretendo ir pra zurich, mas não entendo como fazer isso com o menor custo possível, já tentei o eurolines, mas parece q nao vai pra zurich, o trem não consigo entender aquela bomba e low fare, acaba saindo caro com as taxas da suiça. o que fazer????

Obrigado.

Ha, pretendo ir a frança, holanda, suiça e retornar pra munique.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.