Membros Luiza_Lualb Postado Julho 18, 2017 Membros Postado Julho 18, 2017 Olá, pessoas. Estou indo em agosto pra Chapada dos Veadeiros e de lá pra Terra Ronca. Já fui uma vezes no PETER, mas com meus pais, qndo era criança (uns 10 ou 12 anos). Queria saber se alguém tem o contato do guia Ramiro. E também se têm informações recentes sobre a estrada de Alto Paraíso até São Domingos e de São Domingos pra Brasília. Obrigada! Citar
Membros Júlia Chaves Postado Setembro 26, 2017 Membros Postado Setembro 26, 2017 Olá, Me chamo Júlia e moro em São Domingos na região do Parque Estadual de Terra Ronca. Sou Guia aqui e me coloco à disposição para qualquer dica ou dúvida. Citar
Membros joaovitor_f Postado Setembro 27, 2017 Membros Postado Setembro 27, 2017 On 13/07/2017 at 10:10 AM, Luis Ricardo said: Bom dia Galera , estou planejando ir a Terra Ronca no feriado de outubro , gostaria de saber se além do guia, temos que pagar mais alguma tarifa para ter acesso às cavernas? Boa noite Luis, também estou indo pra Terra Ronca no feriado de outubro ... ja fechou os seus passeios e hospedagem? Citar
Membros GladstonCaio Postado Setembro 29, 2017 Membros Postado Setembro 29, 2017 Em 26/09/2017 em 15:42, Júlia Chaves disse: Olá, Me chamo Júlia e moro em São Domingos na região do Parque Estadual de Terra Ronca. Sou Guia aqui e me coloco à disposição para qualquer dica ou dúvida. Olá Julia, você teria Skype o what para entrar em contato, pretendo ir em novembro e gostaria de combinar com você. 1 Citar
Membros Júlia Chaves Postado Setembro 29, 2017 Membros Postado Setembro 29, 2017 Whasapp (62)99604-8931 Citar
Membros takami Postado Outubro 5, 2017 Membros Postado Outubro 5, 2017 Salve galera, no meu trajeto à Terra Ronca visitei a cachoeira do Itiquira em Formosa – GO. A sequências de cavernas e cachoeiras visitadas foram: Terra Ronca, Caverna S. Bernardo, Cachoeira S. Mateus, Caverna S. Mateus, Cach. S. Bernardo, Caverna S. Vicente, Caverna Angelica e por último a Caverna do Bezerra. Fiz a edição das minhas filmagens com a gopro no meu canal do youtube. Estarei deixando os links abaixo: Citar
Membros Ivete Silva Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 Boa noite! Meu nome é Ivete, trabalho para a Pousada Estação Lunar, localizada no Vilarejo São joão que fica no coração do Parque Terra Rnca. Estou a disposição para tirar dúvidas e quem quiser, pode acessar nosso site, lá tem dicas do que levar. Meu whatsapp para contato: 61 998839231 Citar
Membros Ivete Silva Postado Novembro 29, 2017 Membros Postado Novembro 29, 2017 Boa noite! Meu nome é Ivete, trabalho para a Pousada Estação Lunar, localizada no Vilarejo São joão que fica no coração do Parque Terra Rnca. Estou a disposição para tirar dúvidas e quem quiser, pode acessar nosso site, lá tem dicas do que levar. Meu whatsapp para contato: 61 998839231 Essa informação não é verdade, Em Terra ronca chove bem menos que na chapada. Citar
Membros Dangelo Aredes Postado Julho 7, 2019 Membros Postado Julho 7, 2019 Tema laguem que vai em agosto agora(2019)? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.